Desejos
Fome da fome
Degustas de tuas vontades
Comes numa ação do dever
Alimentas de desejos insaciáveis
Sacia-se sem parar de comer
Fome que se alimenta de fome
Comes não só pra viver
Alimenta-se do próprio nome
Fome que não se ver.
Todo Ser Humano é provido de vontades, desejos e sonhos…
Ninguém vive querendo ser infeliz, mas muito pelo contrário, faz de tudo para alcançar a felicidade tão sonhada!
Você é assim? Eu também! Então tranquilize-se. Você é normal.
Conheço esse olhar,
Essa fala mansa
Que lança desejos em laços
Conheço essa manha
Da rouca voz na manhã
Linda boca, seu gosto bom
DESAFIO
Rápte meus sentimentos,
cápte meus desejos
e satisfaça-os.
Tire-me o fõlego
com beijos.
Mate minha cede
com sua boca.
Sufoque meus sentidos
com seus toques.
Detenha meus impulsos,
contenha-me...
Mas não podes
impedir meu amor.
Pobres de espíritos são aqueles que cultivam sonhos e desejos que nunca foram seus. A autencidade se encontra nos vícios, não nas virtudes.
"A música pode nos levar aos Céus dos prazeres ou ao Inferno dos desejos, pois o que importa são as emoções que ela quer nos passar."
Pecado Capital
Defecastes a gulodice dos teus desejos
Abandonarás aquelas vestes preferidas
Peles vaidosas um dia serão feridas
Riqueza mesquinha
Que um dia será uma luta perdida
Em tua cama não mais deitará
No doce lar da tua luxuosa casa
Outros irão morar
Móveis nem imóveis você levará
Fortunas serão aquele velho filme
Que pra você vai acabar
Hoje você usa e come tudo da terra
Mas por favor não se esqueça...
Amanhã quem te come é ela.
Ser um vasto caminho,de luzes e mares. Horizontes e montes. Desejos e afetos. Ser luz,ser paz. Ter vida,ter morte.
O meu olhar, em teu olhar, sonhos e desejos soltos ao ar, e a vontade de te abraçar, e te olhar, e te tocar..
Não tenha desejos, pois desejos podem ser destruídos com o tempo. Tenha sonhos, pois sonhos são desejos que vem do coração e o que vem do coração não pode ser destruído.
Submersa á tantos pensamentos, á tanto desejos. Acho que já estou á beira da loucura… Me deixei ser levada pela sua paixão, não sei se foi um erro, só sei que á cada dia que passa está tudo mais difícil, mais complicado, mais intenso. A loucura está me consumindo, sinto seu cheiro onde não tem, te vejo onde você não está, ouço sua voz nos meus pensamentos. A sua falta está me deixando louca, á falta do seu abraço, do seu beijo, dos seus carinhos, está me deixando totalmente irracional. Preciso de você! Me ajuda á curar essa loucura de querer tanto você?
As pessoas não querem trocar, querem apenas transmitir, unilateralmente, os seus desejos esperando que o outro se encaixe neles. Enunciam aos quatro ventos o que esperam de “uma mulher”, de “um homem”. Quanta bobagem! (se me permitem o desabafo). São essas abstrações simplórias - geralmente recheadas de preconceitos e idealizações sobre o que é uma "boa mulher" ou um "bom homem" - que reduzem a diversidade de todos singulares em generalizações unidimensionais, pobres! São pessoas que trazem uma roupa pronta e querem que o outro caiba naquelas medidas. Mas, o outro nunca cabe (e, que bom!). Porque o outro é sempre sem medida. Porque o outro escapa pelo chamado dos seus próprios desejos. Aprisioná-los é a forma mais rápida de matar o amor, a comunicação, o encontro.
Eis aqui uma exigência do amor: a comunicação. No que tem de entrega, troca e respeito ao desejo do outro.
Os escritores tem apenas três desejos:primeiro ser conhecidos,segundo ser reconhecidos e por fim,ser imortal
