Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 332383 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

~~Todas as coisas da vida giram em torno da tua beleza que me faz sentir o homem mais feliz da Terra!~~

Inserida por EdemilsonRibas

Sou um diferencial

Fiquei feliz com o convite, madrinha de casamento de ex-amor não é para qualquer uma, eu tenho outros segredos além desse, sou movida a paixões arrebatadoras seguida de amizades malucas das quais ninguém entende.
Jamais quis sabotar a felicidade de nenhum ex-amor, eu sei muito sobre mim e uma das coisas que sei é que se acaba é porque chegou ao fim, se acabou por capricho é porque chegou ao fim, por imaturidade, chegou ao fim, por ciúmes, chegou ao fim.
Muita gente fica curiosa, e uma loucura desejar o bem a quem fez seu coração de alguma forma sofrer, eu não consigo lembrar do primeiro beijo, nem dos estragos da relação, não consigo me lembrar de que alguém precisou ser solidário comigo para eu não morrer sufocada no próprio choro.
Acredito em alma gêmea, muitas mulheres quando se casam deixam de lado outros interesses, eu não acho isso saudável, pois bem, o que aconteceu entre mim e meus ex-amores foi lindo, mas sempre tive medo de me envolver.
Dei um aviso, dois, três, falei dos meus descontentamentos, nunca quis o papel de mulher indefesa, nada que passasse perto disso, nunca imaginei ser tão amiga de quem convivi intimamente, uma feliz coincidência porque aberração para mim é ter ódio de alguém que um dia você amou.
Eu credito em coincidências, convenhamos tem coisas que sem esforço nenhum acontecem, faz nosso coração vibrar, são muitas evidências dessas coincidências na minha vida, a vida zomba dos nossos sonhos, dos nossos desejos.
Não preciso explicar o óbvio, nota a ironia, a loucura, vejo coisas onde não existe, mas mulher tem que ser independente, estudar, ter vida profissional, ser louca de paixão por alguma coisa que não seja família.
Ser propriedade de sua própria vida, amar uma boa conversa e muita música, amar o que é verdadeiro e deixar ir o que por um tempo foi eterno, não dá para misturar os sentimentos.
Hoje tenho tempo de sobra para tudo ou nada, seria muito atraente resolver os mal-entendidos dos nossos últimos encontros, rezar, sem ter realmente necessidade de pedir algo.
A vida não é justa, nunca foi, vivia sob empurrões até que um homem bem-sucedido me pediu em casamento e esse sentimento se sustentou sem a ressaca do fim, sem o disparate de duvidar que não seria possível.
O olhar vazio deu lugar a sorrisos largos, um homem humilde como eu sempre sonhei, eu vivia rindo que nem uma boba, achando-me paranoica por ter um homem inteligente, feliz, boa praça ao meu lado.
Estou me sentindo péssima em não me achar digna desse amor, a gente não deve questionar os desígnios de Deus, pelo menos sob esse aspecto estou muito feliz, tenho um marido interessado em me fazer feliz, não me leve a mal, mas eu amo o fazer feliz também.
Sou filha única temporã em tão você já sabe que todas as expectativas foram holofoteadas em cima de mim, não por mero acaso, afinal a causa era justa, minha mãe já tinha desistido da maternidade tardia, seu coração estava encharcado de desesperança.
Ninguém aprovava muito nossa intimidade, era estranho alguém se dar tão bem com um ex-amor, mesmo que eu arriscasse dizer que não sobrou mágoas entre nós, ninguém se convencia. As pessoas me diziam que em qualquer casamento só há espaço para duas pessoas. Ok. Entendi. Mas sou amiga e não concorrente.

Inserida por Arcise

Obrigado por ter me feito feliz, por ter me roubado um sorriso de 5 em 5 minutos. Obrigado por ter me entendido e, por ao menos ter tentado me compreender. Obrigado, ainda mais por ter me aceitado do jeitinho que eu sou. Por ter gostado das minhas qualidades, mas não ter deixado de lado os meus defeitos. Por me chamar de “Amor”. Mas sabendo reconhecer o quanto sou chato, manhoso, birrento, ciumento (demais) e infantil. E, ainda assim, ter dito que eu sou tudo o que você esperava em alguém. Obrigado por ter me feito se sentir único e especial o tempo inteiro. Por ter me lembrado sempre o quanto você era agradecida por me ter na sua vida, ou o quanto eu te fazia feliz, mesmo que, na maioria das vezes, eu só brigava e reclamava, ou te cobrava coisas que nem eu mesmo fazia por você. Obrigado por ter me respeitado, mesmo com todas as dificuldades, por ter me feito confiar em você e saber que estava em boas mãos. Obrigado por ter me falado que queria ter uma história comigo, dividir uma vida. Obrigado por ter me feito sonhar com você, por não ter achado graça dos sonhos bobos que eu ainda tenho e, principalmente, por ter dito que queria transformá-los todos em realidade. Obrigado por ter cuidado tão bem de mim, do meu coração (que, não posso deixar de dizer: é teu) e, por ter feito de tudo, tudo para me ver feliz. Obrigado por saber a hora certa de falar sério ou a hora que eu precisava ouvir tuas brincadeiras para esquecer os problemas. Obrigado por ter estado comigo todos esses dias. Por fazer parte da minha vida. Obrigado por ter dito que me amava e me fazer sentir, todos os dias, um amor imenso por você. Por fazer de um dia, uma vida. E por ter me dado mil vidas, todos os dias.”
Enfim…Obrigado por tudo! Obrigado por qutro meses de pura felicidade, Obrigado por quatro meses de amor.
E Obrigado por ter sido sincera e ter dito a verdade, escrevo com o coração sangrando, mas não podia deixar de te agradecer.
Te amo , Você sempre será meu Amor e Vou tá sempre esperando uma menssagem tua.

Inserida por JuniorSousa

Não ame meu corpo, ame o glamour do meu coração. Com a alma feliz sou a mulher mais bela do mundo.

Inserida por EneidaCristinna

O ENCONTRO

Lá vem ela
a primavera
Como ela vem?
Feliz,
com flores até o nariz!
... E lá vou eu
Como vou?
Com esperança de ao menos uma dança no jardim do meu amor.

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

O dia mais feliz da minha vida
ficou gravado no coração de alguém
que ousou abraçar-me com a alma.

Inserida por EdsoNBastoS

Quem não consegue perceber que a melhor parte do dia na vida igual de um aposentado feliz, foi quando ele brincou com uma criança e arrancou um livre e largo sorriso dela, não vai entender por que os velhos sábios acordam com o sol vermelho da vida em seus corações, todas as manhãs. Vida que segue enquanto há esperança e alegria.

Inserida por RicardoBarradas

Ninguem é feliz com medo

Inserida por usuario595008

O Deus do homem não brinca. O meu brinca, conta piada e é feliz.

Inserida por Jeno

Ninguém é feliz no cárcere
principalmente os animais.

Inserida por poeta1958

"A vida é curta e preciso começar a vivê-la da melhor forma que conseguir, ser feliz, viver os meus sonhos e mais do que qualquer outra coisa, me amar assim como mereço."

Inserida por vilmondesaol

A vida não é tão feliz para que estejamos mais preparados para morte sem temê-la tanto.

Inserida por fabiano_de_abreu

Benção vó ?
-Deus te faça feliz !
E eu já ganhava
o dia quando ela
me respondia com
todo seu carinho.
Hô saudade meu Deus,da
minha querida avó.

“... Para que intrigas, se o que importa é ser feliz?
Para que tristeza, se a esperança me dar força?
Para que preocupar-me com o amanhã, se o hoje me pertence?
Para que pensar em fracasso, se meus sonhos alimentam minha alma?
Para que chorar, se o meu sorriso irradia os meus dias?
Para que frustração, se o êxito é minha meta?
... para que angustiar – me com obstáculos, se nasci para vencer”?

Viver é raro, e o importante é fazer valer a pena o meu existir!!

Inserida por MarcioFilosofo

Ser Humano

Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que nunca teve o caráter contestado.
Que nunca foi pré-julgado.
O que nunca errou para aprender ou o que nunca foi capaz de fazer outro sofrer.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que é leal à família e às amizades.
Que nunca falta com a ética e a honestidade.
O que ajuda sem esperar em troca ou o que se doa pondo a humildade à prova.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que respira otimismo e transpira coisas boas por onde trilhar.
Que agradece pela vida todos os dias ao despertar.
O que não quer o mal de ninguém ou o que não deturpa a personalidade para agradar alguém.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que não debocha da infelicidade do irmão.
Que transparece no rosto o que diz a mente e o coração.
O que busca avidamente a felicidade e faz por merecê-la com dignidade.
Eu queria realmente encontrá-lo, mas, por ser humano, ele seria incapaz de existir.

Inserida por Aleishow

Não preciso de muito para ser feliz: a chuva que caia no sertão, as flores que nascem nos jardins, os pássaros que cantam, a lua que clareia, o sol que ilumina, o cheiro de rosas, o verde da esperança, areia do mar...olhar de criança, água de rio, campinas e luar...para ser feliz, a mim basta amar, amar, amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quem vive na BUSCA pela felicidade,
não tem tempo de SER feliz no seu
dia a dia.

Inserida por andreataiyoo

Em relação a terra Galileu Galilei foi feliz, mas é preciso outro pra provar que as cabeças humanas são redondas, por quem em pleno seculo XXI, nenhum teórico foi capaz de faze-lo

Inserida por janicelio

Outro dia me perguntaram o que é Deus...

-Deus é acordar e ser feliz por enxergar a luz do dia.
-Deus é o clarão de esperança em meio escuridão.
-Deus é o ar que está na Terra.
-Deus é o que está dentro de nós.

Inserida por FabianaNascimento

Se amar e ser feliz
entao ao seu lado eu
sou um poço de felicidade
eterna.

Inserida por AnjosFonseca