Desejo Morte

Cerca de 34692 frases e pensamentos: Desejo Morte

⁠Quem deseja viver a vida que outras pessoas vivem, acaba passando uma vida inteira sem viver a própria vida!

Inserida por diegosgouvea

⁠Á Madrugada

És de fato a lucidez mais insana que tive,
A busca do que é impossível de se ter.
És de fato, todo mal em mim
Que ei de ver-me em você.

É loucura. É pecado.
Desejo insano.
Insano
Insano.

Agora entendo o outro lado da moeda
Nem sempre há duas caras
As vezes só coroa.
Rainha de si. De tudo.
E por balela, sei que é infinita
Infinita loucura, pecado.
Desejo, o mais Desejo Insano ou talvez não.
Talvez é so a imaginação.

Àquela imaginação deturpada do que sou, De tu
De tudo.
E sim, é loucura mesmo.
Pois pensar que o xadrez era jogado com só um oponente.
E de oponente a rainha, movimenta o tabuleiro da minha mente. Porque de fato é loucura. É pecado.
Desejo insano.
Insano
Insano.

Inserida por rogerasg53

⁠Quem está disposto a aceitar dádivas, também deve se preparar para receber cobranças e favores indesejados.

Inserida por nyllmergello

⁠⁠Talvez, a Alice não tenha conhecido de fato aquele lugar incrível, tenha tido no máximo um vislumbre, pois pra mim, preciosa, o teu corpo é o país das maravilhas de verdade por trazer a mesma graciosidade do teu rosto, por causar tamanha vivacidade, um desejo evidente, caloroso, uma atraente naturalidade.

Sendo assim, sinto-me muito motivado a desbravar cada parte de ti com o passear das minhas mãos na tua pele quente, da minha boca nos teus lábios suaves, saboreando sem pressa os teus atrativos instigantes, além da tua atrevida essencialidade, uma tarde de verão que traz uma sensação nítida de liberdade.

És maravilhosa, provocante, responsável por uma emoção ardente, incessante, dessarte, em ti, uma viagem inesquecível, uma simplicidade atraente que faz com que certos momentos sejam bastante significativos, deixando marcas na mente de um viajar aprazível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A Reação em cadeia.
E Para conhecer os homens, basta impor várias adversidades e obstáculos no seu caminho.
Basta fazer isso, e vê-los agir.

Inserida por Renato01976

⁠Você é o meu
melhor presente,
não gostaria de te ver
apenas no meu passado.

Inserida por luizguglielmetti

Todos os outros Seres Vivos fazem apenas o que é Necessário, entretanto, o Homem faz ainda o que Deseja e até o que não Deseja!⁠ O Homem faz até o Desnecessário!

Inserida por Amanciorego

⁠Uma mulher de ouro eu sempre quis ter!
Não pra colocar de estante em cima de um Raker e dizer....
Minha medalha de ganhador troféu ou coisas do tipo dizer
Pra mim isso é desmerecer!
Te quis pra engrandecer, pra elogiar e dizer quão linda e agravel és, nossa a mulher que eu sempre quis ter!
Onde eu for te levarei e também gritar irei e toda nação irá saber e respeitar a mulher de um rei onde passar irão aplaudir, falar e até mesmo pedir um autógrafo igual de famoso coisas de loucos isso sim pra mim é engrandece por te ter mulher de outro patamar te amo aqui e em qualquer um outro lugar!

Inserida por Andrei_alves17

Nuit

⁠Deslizo a taça entre os meus dedos enquanto bebo do cristal límpido um gole seco e tinto que me aviva a alma. Nesse instante, fundo-me a polida matéria que acolhe o liquido e evapora no ar suas preces desejosas... é sobre você. - Rahssi

Inserida por Rahssi

Sem pontuar a sintaxe

⁠Rabiscar você no meu papel de tela
em luzes que atravessam minhas lentes
ocular horas reflexivas
testemunhas em versos
de um rascunho que esboço
ansiosamente meu desejo
em frases que detalham minha pele
em posse e sem esforço
sem vírgula sem ponto em êxtase
somente fôlego em êxtase (!) -Rahssi

Inserida por Rahssi

⁠Pensamento

Não me demoro, acolho-te em palavras
Escutas minha prece desejosa e me olhas
Feita de fogo me enterneço em teu braço
Em meus ouvidos, tua respiração pousa leve
Fagulha que sou, acendes-me...
- Rahssi

Inserida por Rahssi

⁠Pouco importa
o título do
relacionamento,
menos ainda
as promessas vazias,
o que vale é o desejo,
a vontade
e o sentimento.

Inserida por luizguglielmetti

⁠NINGUÉM VAI LIMPAR A SUJEIRA EM TI! LIMPA-TE A TI MESMO!

Toda Alma Humana foi criada pura e se tornou impura pelo seu próprio desejo de experimentar o estado de impureza!

O estado de impureza da Alma só pode ser experimentado apartado ou longe do Criador, pois, o Criador da Alma é puro!

Toda Alma Humana no Planeta Terra encontra-se a experimentar o estado de impureza num determinado grau, longe do Criador, deixada ao ritmo do seu próprio fado para fazer a sua própria vontade em função dos seus próprios desejos!

A impureza torna a Alma obscura e inconsciente, ignorante e confusa, incapaz de perceber que está impura e de fazer o que é correcto!

Só depois de se saciar plenamente com as experiências no estado de impureza, de sentir o sofrimento no seu limite máximo, é que a Alma Humana implora fervorosamente ao seu Criador para, se ligar, se dissolver no seu Criador e, ser um com o seu Criador!

A menos que a própria Alma tome Consciência do seu estado de impureza ou das suas incorrectudes e decida se corrigir ou purificar a si mesma e se harmonizar com o seu Criador e a Natureza, isto é, a menos que se arrependa de verdade, a Alma continuará a ser deixada ao ritmo da sua própria sorte pelo seu Criador!

Do mesmo modo que é a própria Alma que escolhe se tornar impura ou suja ou incorrecta, que escolhe acumular a sujeira em si mesma, também é a própria Alma que deve se purificar ou se limpar ou se corrigir gradualmente a si mesma, nada e ninguém fará isso por ela!

Ninguém vai limpar a sujeira na Alma Humana a não ser ela mesma!
E para isso a própria Alma deve despertar ou cair em si ou adentrar em si mesma para consciencializar-se ou perceber a incorrectude ou sujeira ou impureza que há nela e em seguida empreender a correção ou limpeza ou purificação e a harmonização!

Não há Deus ou Anjo ou outra Alma que vai limpar a sujeira que uma Alma acumulou em si mesma pelo seu próprio livre-arbítrio!

Os hábitos religiosos comuns, as doutrinas, as seitas, as tradições e as culturas, servem para estimular, manter, propagar e perpetuar as impurezas nas Almas Humanas Terrestres!

Apenas a determinação espontânea da Alma em praticar permanentemente de forma interdependente a Autoconsciencialização, a Autocorreção e a Holoharmonização, pode resultar na obtenção do favor do seu Criador e finalmente na sua purificação ou perfeição e unidade com o Criador!

Inserida por Amanciorego

⁠Contraste
Há dias negros,
escuros sem razão.
Há claridade,
ofuscada pela profundidade do ser.
Há tanto desejo consciente,
recriado na alma.
Há um hábito emocionalizado,
extremo...
Oh Deus!
a criatura insana!
Envenena sua existência e inconsequente,
Deleita-se sobre o pecado, permanecendo impura.

Inserida por elizabeti_fellix

Você não precisa de alguém que corresponda a todas as suas expectativas. Você não precisa de alguém que supra todas as suas inseguranças. Você não precisa de alguém que satisfaça todas as suas necessidades, que esteja sempre disponível para te dar atenção ou que faça parte de todos os seus programas. Você também não precisa de alguém que tenha sempre os mesmos gostos que você, que diga sempre aquilo que quer ouvir, muito menos para provar algo ou por temer a solidão. Você só precisa mais de si mesmo, se proporcionando tudo o que busca nos outros, e então, tudo aquilo que vier, estará apenas somando com o que já estará coexistindo dentro de você, para quando partirem não te faltar.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠⁠As pessoas gostam de antecipar datas:

"Chega logo sexta",
"Chega logo férias",
"Chega logo fim do mês",
e quando se dão conta, já chegou dezembro, onde desejam que o ano seguinte seja diferente.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠espero que você encontre alguém que abrace seu mundo e crie um universo de coisas boas ao seu redor. espero que você encontre alguém que mergulhe em seu oceano e saiba apreciar sua alma tão bem como seu corpo. espero que você encontre alguém que entenda sua intensidade
e a acate em seus braços, permitindo ser tocado também. mas antes de tudo, espero que você aceite a si mesmo, e entenda que o primeiro encontro deve ser entre você e sua própria aceitação, antes da aprovação dos outros.

Inserida por FelipeAzevedo942

A minha loucura é ter-te por um tempo e querer-te por tempo nenhum.

Inserida por Sararomano

⁠Se realmente deseja algo, busque e conquiste.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠As vezes tento ser aquilo que você quer para que você me queira

Inserida por Gih

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp