Desejo a Ti
' Não despreze um sorriso, de quem já derramou lágrimas por ti.
Você pode depender dele algum dia pra sorrir.'
—By Coelhinha
Não esteje na desesperação de saber se realmente quem você ama esta afim de ti.
Se ele souber seu valor você não vai precisar se preocupar; mais se ele não souber dar este valor. A preocupação começará devendo ser a dele, por está arriscando perder algo que talvez jamais poderá ter de volta.'
—By Coelhinha
"La verdad que tu nunca vas a ser lo sufuciente buena para alguien, si a ti mismo no esta consigo misma. Asi que mi conciencia esta tranquila y estoy satisfecha y a quien no? Metate el dedo por el #*&€ y desaparezca de mi frente."
—By Coelhinha
“Assim como as rosas dão seu perfume para exalar seu amor.
Eu dou meu amor a ti, em prol de desobstruir minha imaginação, para poder sentir seu perfume.”
—By Coelhinha
“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!
—By Coelhinha
"Gracias dou a Ti o Pai pela misericórdia, pela Tua graça,
por nunca falhares comigo, mesmo que muitas vezes eu tenha falhado. Eres meu porto seguro nos momentos em que todos pensam. -Ela não tem ninguém pra lhe estender a mão. Vens Tu e diz: -Onde andares filha ali estarei pra te fortalecer, te abençoar, te livrar, te envolver na minha glória, na minha unção e quem tem a mim ainda que ande só, jamais estará sozinho porque sempre estarei contigo e tu comigo. Oh glórias!"
#Profetizando
—By Coelhinha
"A minh'alma clama a ti o Pai. Porque somente Tú podes dar-me a paz e o refrigerio pro meu espírito...
Jehova jireh aqui está tua filha. Sou teu vaso. Capacita-me mais e mais debaixo da Tua unção...Contemplando a Tua gloria. Amém"
─By Coelhinha
"Hoje venho a Ti Senhor agradecer pelo dia lindo e maravilhoso em que me despertei, e pedir em favor das pessoas que estão com suas emoções abaladas. Cura oh Deus todo espirito de rejeição, todo espírito de maldição, todo espírito de derrota. E dai-lhes a vitória pra que Teu nome seja engrandecido no nome de Jesus." Aleluyass
Que você tenha uma perfeita comunhão com Deus todos os días com muita paz, amor e muita saúde porque creio que é isso que Deus quer nas nossas vidas. Seja Feliz com Cristo Jesus!!! Amém?!
—By Coelhinha
"A Tua graça me basta e tudo que vem de Ti contemplo, para que a Tua glória venha ser transpassado até chegar à mim."
—By Coelhinha
"Confiança é saber que o seu fiador Jesus Cristo, já pagou um alto preço por ti a fim de que você honre ao Pai, simplesmente por crer nessa obra redentora."
—By Coelhinha
"Enquanto você culpar somente os outros de errar, amarás o teu pecado que escondes de ti mesmo."
—By Coelhinha
Deves ser forjado em seu caráter, até que não encontre nada mais em ti que o próprio Cristo revelado.
TOMA ESTA PRA TI:
"Abraão deixou Ló escolher o melhor lugar porque ele tinha convicção que carregava a benção de Deus sobre sua vida...
Qual sua preocupação mesmo ??
Demissão ?? Traição ?? Calúnia?? Engano??? Roubo?? Injustiça??
Para onde eu e você formos a bênção nos acompanhará...
E a bênção extravasa ...
Sua moeda não é dólar, sua moeda é fé...
Um dia Deus levou Ezequiel a um vale cheio de ossos secos...aliás sequíssimos
E Deus disse: profetizaaaa porque esses ossos se transformarão em um grande exército...
Olhe para o que está morto e declare vidaaaaa..
Não concorde com o caos...
Jesus disse para os discípulos: Lázaro dorme... Ele não concordou com a morte..
Helllllloowwwwwwww esse é o espírito da fé. (Crí por isso falei)....
Eu declaro abundância onde há falta.
Eu declaro vida onde há morte.
Eu declaro paz onde há guerra.
Eu declaro falência das trevas e abundância de luz..."
Aleluyasss TUDO é pra Ti Senhor e TUDO é Teu Pai.
—By Coelhinha
"ALGUMAS pessoas são fiéis a Deus e quase NINGUÉM a si MESMO. Se não fores fiel a ti mesmo será impossível ser ao PRÓXIMO. Cada um dá o que se tem."
—By Coelhinha
Crê em ti mesmo, age e verá os resultados.
Quando te esforças, a vida também se esforçar para te ajudar.
Se cada um fizer sua parte o todo pode ser conseguido com menos sacrifício.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Em meu peito
Você estava perdida
Entre minhas artérias.
Eu só não tinha a menor ideia
De como tirar você dali.
A dor que me causou me afastou de ti e me aproximou de pessoas que me fazem muito feliz. Obrigada pelo favor que me fizeste.
