Desejo a Ti
Apenas um momento de reflexão;
Um momento triste pensei em ti,
e isso me deu prologados momentos de
felicidades. A amargura definitivamente se encerrou e um belo momento de resplandor ficou.
Amores platônicos são meio irônicos, confunde faz de você estar perdido em um labirinto sem saída, porém todo labirinto se você olhar para trás vai encontrar uma saída.....
Se aprendeste a amar o teu próximo e com honestidade exercer a prática do amor, tenha em ti a maturidade do discernimento do amor que Deus lhe ensinou.
A mansidão no coração, a chama da paz que aquece a alma e a calma do calor da bondade prevalecerão... Jamais as labaredas do desequilíbrio que incendeiam o fogo da discussão!
*(Wilson Procidio - 4/5/26)*
Sei muito bem que só palavras nn bastam. Queria, me ver através de ti e sentir assim o que tu sente
Sem ter que repetir para minha mente inconsequente, meios de tornar real
Deus diz: 'Irei adiante de ti e serei a sua retaguarda'. Quando estamos indo, Ele está adiante; quando estamos voltando, Ele vem adiante, e continua sendo a nossa retaguarda.
"Não diminuo o melhor de mim
em detrimento de o pior de ti."
-Portanto, fique INTRANQUILO,
minha educação não depende da sua."
☆Haredita Angel
"Calar o que sente é envenenar a mente,
matar a alma e tornar-te descrente de ti próprio!"
Haredita Angel
23.04.2022
"Um dia bem café pra mim...
Um dia bem café pra ti...
E um dia bem Café pra todos"
Amém!
Haredita Angel
15.02.2019
"Um brinde aos loucos...
Todo o encanto da vida,
depende de tí...
Quem não sabe cuidar,
não merece ter...
Hoje, eu pensei muito em ti...
Minha Loucura!"
Haredita Angel
27.10.14
"Vou esperar por ti aqui...
Onde a maré vai e vem...
Onde as gaivotas vão e voltam..."
Haredita Angel
12.04.14
"Saudade é aquela lágrima que me escorre pelo rosto sempre que
lembro de ti"
Haredita Angel
16.04.23
"Sublime é encontrar alguém que te encante e que se encante por tí também.."
✫Haredita Angel
02.03.13
"Na dúvida entre o certo e o errado,
faça o que gostaria que a ti fosse feito."
Haredita Angel
15.11.17
"Sem a minha permissão PARTISTE,
e deixaste em mim um pedacinho de ti.
Esse pedacinho eu chamo Saudade!
Haredita Angel
28.12.18
Descobri contigo um mundo novo cheio de emoções que eu guardei em um sonho bom pra ti.
Neste sonho minha essência diariamente dizia:
- econcontrei alguém que eu jamais quero dividir.
—By Coelhinha
