Desejo a Ti
Nesses dias tão sem dias nunca fique sem você porque somente si será justo a ti, os demais vão sempre te querer mas só pelas fita que tu poderá oferecer. Certas coisas devem morrer para que novas possam nascer.
Não traga para ti, duvidas, infundadas que não enriquece seu presente.
Questões passadas devem permanecer no antes, e não moldar vosso pensamento presente,
pois, teu futuro se completa com o teu Hoje.
Hoje: O que penso.
O que faço?
Minhas escolhas.
Serão o princípio de meu amanha, e que esteja repleto de conceitos positivos a enriquecer o próximo como a mim mesmo.
“Não delegues responsabilidades que a ti pertencem. Não atribuas a outrem a culpa pelos erros que são teus. Não te delegues. Tua liberdade te impõe um triste destino: ser réu e juiz da tua própria vida.”
Lua Sonhadora.
Já é noite no céu.
Os pássaros e as árvores estão dormindo.
E o que tiver de mais bonito.
Talvez já esteja dormindo.
Sonhando com as estrelas ou tendo bons sonhos.
É mais uma noite em que muitos sonhos de alguma forma cumprimentam o anoitecer.
E a luz da Lua retorna.
Com um equilíbrio fantástico nos seus suspiros.
Noite amiga dos seus sentidos.
Na luz branca que prevalece enquanto além desse céu estrelas cintilam.
Uma Lua acordada e dedicada.
Trazendo grandes inspirações.
Que reluz sobre as noites que já a esperavam.
Com sorrisos retocados pela luz do seu luar.
Que predomina sobre o silêncio que muitas vezes se faz quando metade da fauna e da flora adormecem.
E outros que a veem se compadecem.
Dos seus corações lhe dedicam um uivo,um sussurro ou algo profundo e sincero.
Como aquele brilho esbranquiçado que se sobressai nas noites.
Desde as noites antigas é assim.
Como essa noite que voltou.
Bela face lunar.
Bela das feições únicas e emotivas.
Mostrando um caminho iluminado até o seu lugar.
Para poder sonhar também.
Porque se outros pensamentos,corações e vozes sonham,a Lua que é o motivo desse sonhar também fecha os seus olhos e se deixa acreditar com uma criação parecida com a sua.
Deslumbrante em verde e azul.
E que antes de dormir ou não,olha através da sua vida e pede entre o silêncio noturno e as estrelas que não dormem que mais um desejo seja realizado. Tendo naquela bela e inegável face o seu sonho mais bonito e interminável.
ME ACAMPO EM TI
Minha Sultana (princesa)
Senta-te aqui e escute quão grande é meu carinho por ti.
Nestes dias estou com minha tenda (coração)
armada em tuas esplanadas (vida)
soltei todos meus cavalos (sentimentos)
para beberem e se alimentarem do que é teu
Não vim para ser nômade
e como gafanhoto, saquear teus pastos.
Vim para me instalar.
TE SERVIR.
Se me ceder uma parte do vale (colo dos seios),
que recebe os nutrientes das tuas montanhas
(teus pensamentos; desejos: me dar boas vindas),
pasto e água (me alimentar com tua vida),
deixarei minha tenda próxima,
para que tenha sua privacidade.
Mas perto o bastante para que se
sente aquecida na minha fogueira (paixão).
Meus guerreiros,
artesãos,
pastores,
cultivadores,
ferreiros,
músicos,
poetas
(meus membros do corpo e meus dons),
Cuidarão de todas as tuas fontes de água
e não tocarão nas terras mais férteis
(não limitarei / subjugarei / tentarei mudar ; tornar submissa quem você é). Todos os dons estão a teu serviço
de pôr do sol a pôr do sol.
Tivemos alguns casos aqui (de pessoas que juram que foram abduzidas). Eles se auto-hipnotizaram! Tinha uma senhora convencidíssima que estava grávida de um extraterrestre. Depois constatamos que ela tinha dupla personalidade e que tinha traído o marido!”
Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.
" Te observei entrar e ti vií sair, e foi como se nada tivesse acontecido..." Não romantize oque te rasga no peito!
Quando pouco amor a Ti foi dado, pensou que nunca mais amaria outra pessoa ou seria amada. Mas, com o tempo, já se curando de toda a sua dor, você me mostrou todos os monstros que te arranhou e te feriu, deixando-me ver todo aquele Campo Florido que você construiu com tanto esforço e delicadeza. Eu te mostrei que, com o meu amor, poderia polinizar toda aquela vegetação para que tudo desse bons frutos.
~Safira souza
"Obrigado por desistir, sou grato a ti por descumprir as promessas que você fez a mim, porque se você ainda estivesse aqui, jamais iriam se cumprir as promissões que Deus fez para mim."
Bela, feliz de quem despertar em ti uma inconfundível serenidade de um querer seguro, de um sentimento forte, que vai além de uma mera vontade, que abre as portas do teu mundo, pra quem estiver disposto a amar-te de verdade.
Que da tua parte, seja um amor correspondido, pois a reciprocidade é indispensável pra que haja um vínculo de mundos, amores, olhares com sonhos coexistindo numa realidade compartilhada com a racionalidade por não ser a vida um conto de fadas.
Este é um momento raro quando as peças se encaixam e a espera revela seu significado, um encontro de almas, a amada e seu amado abençoados fartamente, com tudo divinamente planejado pelo Deus único e verdadeiro que age sabiamente.
Sendo uma dádiva de Deus, sem perder tempo, digo sim a ti, ao paraíso que trazes pra perto através da tua beleza e essencialidade em momentos simples e intensos, gerando assim, um sentimento cheio de vitalidade, pensamentos que te abraçam, uma mulher de muita graciosidade no físico e na alma.
Obviamente, não estou isento do equívoco, mas, sinceramente, encontro em ti, um equilíbrio instigante por seres docemente selvagem, uma mulher livre e carinhosa, que guarda amor e vivacidade no íntimo, ternura e esperteza nos olhos, detalhes profusamente vívidos.
Revelas uma graciosidade delicada, atraente, vestida de liberdade com uma personalidade prudente e uma naturalidade emocionante e impetuosa como as ondas do mar, os teus cabelos soltos, tocados pelos ventos, uma junção muito salutar, um rico avivamento pra o mundo a tua volta, pra quem souber te observar.
Não tens nenhuma obrigação de satisfazer a minha percepção a teu respeito, todavia, a tua presença instiga tanto que, mesmo sujeito ao engano, não consigo controlar meus pensamentos, que ficam tão à vontade transitando pela minha que logo são transformados em versos, conscientes e sinceros.
Ao ficar olhando atenciosamente para para ti, alcanço uma satisfação incomparável, percebendo a vida que há nos teus olhos, admirando a grandeza dos teus lindos cabelos cacheados, passeando pela precisão da tua face com traços atraentes, harmoniosos e imaginando a suavidade da tua pele e o calor da tua fogosidade.
E aproveitando um momento deleitável como este, raro e oportuno, desfruto o máximo que posso da tua vivacidade, da tua almejada presença nos meus pensamentos, um mundo incansável, caloroso, que quer que estejas por perto, autêntica, graciosa, presente de corpo e alma, do jeito que estás nos meus versos, que vêm da minha mente intensamente inspirada.
Tudo é tão real com tantos detalhes que, talvez, em outra realidade, estamos juntos, participando de uma mutualidade de acertos e falhas, de respeito, de verdades, de atos e palavras, de nossos sentimentos profundos, afetos sinceramente demonstrados, a junção dos nossos mundos, felizmente, conectados.
Assim que posiciono a minha atenção para ti, sou abraçado por uma inevitável fascinação, minha pupilas se dilatam de imediato, considerando a sutileza do teu rosto, a robustez dos teus lábios, a cintilação dos teus olhos, um primor inegável.
O mesmo que está fascinado por um lindo quadro sem moldura, despertando pensamentos, sendo generosamente avivado por uma mistura de sentimentos e traços, uma dose sensata de loucura num momento acalorado.
Podes pensar que sou exagerado, mas na verdade, sou sincero e falando a teu respeito, não seria diferente, então, falo o que sinto e aquilo que vejo, caso contrário, não faria sentido estes meus versos, seriam como palavras soltas ao vento.
Agora, olhando deslumbrado para ti, tão linda e radiante, penso honestamente que ainda não descobri meu talento para a arte da pintura e talvez, infelizmente, nunca venha a descobrir, mas, se um dia, eu tiver, quero muito que venhas a ser a minha poesia inspiradora que fará esta aptidão facilmente florescer.
Até consigo imaginar-me dando vida a uma simples tela, pitando atenciosamente com aquarelas os teus detalhes airosos, usando toques amáveis de um pincel como se eu estivesse tocando carinhosamente o teu belo rosto, toda suavidade tua pele, instantes raros e maravilhosos que guardaríamos na mente.
Por meio dos meus sentimentos sinceramente profundos e de algumas tintas, usaria todo o tempo necessário para pintar-te detalhadamente com a atenção merecida e que, desta forma, o resultado ficasse o mais realista possível, uma justa representação da tua imagem, fonte inesgotável de inspiração, uma viva arte.
Falo a ti, com muita sinceridade que é muito valoroso e sensato quando se consegue observar de uma maneira que transcenda a beleza e a jovialidade, observando também e principalmente a essência, pois é esta que resistirá à temporalidade nesta terra.
Esta compreensão permitirá que ames e sejas amada verdadeimente como és hoje, jovem e bonita e do jeito que serás daqui a um tempo, amadurecida e ainda bastante encantadora, mantendo a tua rica essencialidade viva, mais forte do que outrora.
És mui digna de um amor assim tão verdadeiro, pois, graças ao Senhor, és uma bênção, muito sorridente, de tamanho carisma, uma linda simplicidade atraente que vivifica, enriquece, inspira e intisga a viver intensamente.
Em ti, graças a Deus, uma metamorfose evidente, uma mulher admirável com a essência de uma borboleta deslumbrante com suas asas agora libertas por teres uma vida transformada e uma beleza cativante.
Além de seres radiante e muito calorosa semelhante a um belo girassol, o qual não se esconde nas sombras, pois a sua presença é resplandecente e, desta forma, logo se nota.
E assim também resplandeces através da simplicidade e do amor que nutrem os teus sentimentos ardentes que são como amáveis raios de Sol que aquecem e deixam o teu viver cada vez mais consistente.
