Desejar Felicidades
Não adie as coisas por desejar o melhor, pois em cada minuto o melhor tem estado a se aprimorar.
Viva a vida! a maldade existe e é uma escolha o fazer.
Quando você sintoniza a sua mente, a sua vontade e o seu coração o seu desejo começa a ser forjado para ser incorporado à sua realidade!
Realidade
Eu vou acontecer,
qualquer hora
destas!
Qualquer hora,
qualquer minuto,
qualquer segundo,
eu aconteço.
E eu acontecendo,
parem os relógios
e ponteiros...
Para que eu fique,
neste tempo,
eternamente,
acontecido!
Só você para me fazer andar por caminhos nunca caminhado
A dar passos me fazendo voar a lugar nunca imaginado
A me fazer cair, me machucar e ainda assim continuar
Só você a me enlouquecer minha cabeça de tanto pensar.
A imaginar, sonhar e sentir sensações inatingíveis e que não acontecerá.
E se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.
Sabe, eu quero encontrar a felicidade novamente. Aquela mesma que me ensinou que para cada ponto final, também existe uma letra maiúscula.
Espalhe a alegria ao seu redor,
Faça isso com satisfação, sempre que puder e desejar...
Elogie, sorria, faça o dia do outro melhor,
A alegria que vai, sempre volta intensa para nos resgatar...
O Brasil é destruído todo dia quando joga nossas mentes brilhantes à pensar o mínimo para nunca desejar o máximo.
30/01/2025
Amar é ver o que os seus olhos não conseguem enxergar,
é ouvir o que seus ouvidos não conseguem escutar,
é pegar o que suas mãos não conseguem tatear,
é sentir o aroma que suas narinas não consguem inalar,
porque o amor é querer sem nada desejar.
Eu aprendi com os gaúchos que a carência é o sentimento de falta, enquanto a querência vai além de um simples lugar: é um lar, um refúgio de afeto e aconchego. Essa distinção evidencia claramente a diferença entre desejar algo e verdadeiramente querer.
Se alguém te desejar o mal, não retribua com a mesma moeda. Pelo contrário, ofereça bondade e deseje o bem para essa pessoa, liberando qualquer sentimento negativo. Siga em frente com sua vida, mantendo a fé e a conexão com Deus como seu guia constante. Lembre-se de que suas ações e sentimentos são suas escolhas, e você tem o poder de responder com amor e compaixão.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Se for errado vez ou outra desejar seu melhor amigo, não quero estar certa.
Dos muitos desejos que tenho, pouco deles eu manifesto.
Sinto-me restrito, quando meu affair está por perto.
E mesmo que o anseio do meu corpo seja como um vulcão.
Sinto mil coisas que anulam minha lógica e percepção.
Fico anestesiado, minha atitude se algema em um mundo incerto.
Por isso transcrevo minhas intenções, pois no discurso eu nunca acerto.
Quando o verbo se torna tinta eu me transformo, me liberto.
Já me chamaram de poeta, mas isso é só uma ilusão.
Eu faço da escrita minha grande expressão.
Só escrevo meus desejos e talvez você foi a inspiração.
Se busca uma resposta lógica ou minha sincera confissão.
Leia os rascunhos que grafei enquanto você segurava minha mão.
