Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

Digamos que o amor hoje é raro, é rápido, pode ou não pode ser passageiro.. Não sabemos porque nossas vidas passam tão rápido que não damos contas das pessoas que estão ao nosso lado que querem o nosso bem!!!!
A vida das pessoas se baseam muito nos bens materiais e esquecem do tal "sentimento" que foi desvalorizado. Esse sentimento nobre, que é conquistado no dia a dia mesmo as vezes tendo que ser insistente.
Eu acredito sim no amor, eu acredito muito de tal maneira que quando duas pessoas se gostam, se adoram, se amam elas conseguem passar muitas barreiras juntas.
Dizem que o amor hoje é banal, o romantismo não existe mais, mas quem diz isso é porque não conheceu tal sentimento que faz a pessoa perder a noção do tempo, ficar pensando o dia todo nela ou nele, desejar sempre o bem da pessoa.
O amor, o sentimento, ele não é entregue, ele é sentido pelas pessoas de bom coração que sempre desejam estar bem com a pessoa amada sem ofender ela de maneiras bruscas igual ouvimos todos os dias! Eu prefiro muito mais a paz, o amor, a conversa, o diálogo onde tudo pode se resolver.
Bom, fazia tempo que eu não fazia um Desabafo, esse foi o primeiro do ano.

Inserida por Tuniscassarotti

Saiba, que nem sempre aquilo que desejamos poderemos ter. Não porque somos fracassados, e sim, porque Deus trará sempre coisas melhores.
E porque Deus me daria uma canoa se posso comandar um navio?

Inserida por kaiovictors

A renúncia do TER é o único meio de SER tudo o que queremos ter.

Inserida por Valdirdomiciano

Amar incondicionalmente é:
Ser capaz de desejar sentir a dor da pessoa amada
só pra entender o que ela sente!

Inserida por JaneFernandaN

Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.

Inserida por SixxSense

Desejar
ficar curado,
é a primeira
e a parte
mais importante,
para que se CURE!

Inserida por RosangelaZorio

Menino que cresce e merece a sonhar ,Espada que lança seu peito furar.
Namoro com o tempo vem algo a desejar.
Saudade cortantes,veste semelhante, vale apena a amar!

Inserida por LAPYERRE

Esperar de um outro alguém a realização de nossos desejos é, decerto, um atalho duvidoso. Ainda que venha a ser surpreendente, há terminantemente o risco de nos decepcionar.

Inserida por INTELECTIVACOACHING

⁠O desejo é o motor propulsor da vida,
é o desejar que nos faz
olhar para frente,
caminhar em busca de algo mais,
por isso ele é insaciável,
pois quando paramos de desejar
é porque desistimos de continuar a viver

Inserida por joseni_caminha

Vivemos uma fantasia
onde o futuro é o nosso
objeto ⁠de desejo.
Ao desejar esquecemos
que o mais importante
é o viver.

Inserida por joseni_caminha

⁠Se queres "estar feliz"
desprenda-se dos teus desejos,
principalmente se eles não são comedidos,
pois diante da aplestia do querer,
não conseguimos conciliar: .
Desejar e Viver.

Inserida por joseni_caminha

⁠A vida sempre trará o que você quer; não do jeito que você pediu. Saiba ver.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Eu ⁠gosto


Eu posso dizer que è diferente
Tipo quase sem proposito

Se pudesse escolher ,escolheria não ter conhecido

"é como o (ório) na vida da gente, temos que ver "

assim as estrelas
se encontram em
especial e formam as contelações.

Mas não importa ,
tudo bem sentir isso ,
o tempo passa

e isso vai sumir pouco a pouco.
Porque ,já é quase insuportável

mas não esquecerei que
foi raro sentir
foi bom.

Inserida por Silva_Debora_Santos

---> 'A mulher deve ser lida e estudada, por quem a deseja.

Inserida por EleniceLinda

Seu lugar sempre será onde você desejar e escolher ficar.

Inserida por Aldir2023

⁠"O problema de desejar e ter pressa em algo é que muitas outras coisas boas passam despercebidas."

Inserida por sadicacarvalho

Não permita que a sociedade dite o seu desejo, deseje apenas ⁠o que seu eu encontre sentido desejar.

Inserida por joseni_caminha_1

Costumava desejar que aquilo tudo nunca tinha acontecido e que crescera em uma família onde todos sorriam uns para os outros, conversaram, uma família que não fosse marcada pela ausência.

Adrienne Benson
O sol mais brilhante. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2020.
Inserida por pensador

⁠Sempre foque no que você realmente quer que aconteça, e não no que não quer!

Inserida por samoel_souza_silva

Se DEUS quer nos usar, e Ele quer. Paremos de nos privar de ser usados por DEUS. A sua vontade será feita; mas que possamos "desejar" que sua boa, agradável e perfeita vontade, seja feita "em" e "através" de nossas vidas.⁠

Inserida por samuelfelixmartins