Desejar Felicidades
Incorporar o amor é viver sem julgamento, egoísmo e maldade. É desejar o bem não importa a quem. É compartilhar mesmo com pouco. É ajudar independente de quem.
Devemos, como o rei Davi, desejar que Deus crie e renove em nós um coração puro e um espírito inabalável.
Não é só sobre estabelecer uma meta, também é sobre identificar onde você está, quais recursos já possui e o que precisa ser feito para você chegar onde deseja!
Estar ciente da necessidade de uma transformação e, por vezes, orar por isso não possuem a equivalência, nem geram o mesmo efeito que um desejo real e sincero acompanhado da perseverança na busca por essa mudança diante de Deus.
Desejo tanto...
Desejo muito...
Desejo grande e forte...
Desejo que Deus continue
preenchendo nossos dias
com suas bençãos em forma de luz.
A verdadeira liberdade reside na capacidade de seguir nossos desejos, amar ou não, conquistar sonhos e sermos nós mesmos, sem medo de sorrir, brincar, amar e ser amado. É caminhar livre pelo mundo, olhar nos olhos e escolher com sinceridade nossas respostas, sabendo dizer não quando necessário, sendo honestos sem magoar, e vivendo na plenitude da verdade, sem mentiras.
Desejas-me
Desejas-me como quem deseja colher camélias em vasos de varanda
Como quem sonha em surfar na mais alta das ondas
Ou escalar a mais íngreme montanha.
Desejas-me como quem deseja chegar por teletransporte
Como quem conta com a sorte
Ou desconsidera a morte.
Desejas-me pela ilusão do querer
Pela fantasia do ego
Ou imanência e transcendência de poder.
Desejas-me sem as camélias
Cingido pela epopeia
Transmutado pelo épico.
Não consegui desejar diretamente a todos um feliz Natal, boas festas e agradecer por me ajudarem a estar aqui, mas, sim, saibam todos que nenhum me é esquecido. Envio de coração o meu abraço e, peço, sintam-se abraçados em seus corações pelo meu sentimento de muita gratidão por sempre estarem comigo, aqui, em meu coração. Muitíssimo obrigado!
Um dos maiores acidentes que podem acontecer na vida de alguém é não nascer onde se quer. Assim também uma das maiores sortes de vida é vir e saber que é exatamente o que se poderia desejar. Melhor que tudo isso, a sorte de nascer, é fazer a própria vida, é construir o lugar e estar com quem se quer estar.
Tem momentos em que se pensa tanto e não se faz nada… Tudo que você deseja está lá do outro lado do medo. Atravesse as barreiras que te impedem de evoluir.
#bysissym
Inveja é simplesmente a pessoa desejar ser igual a você,sendo que nesse mundo nem no outro,se existir,poderá haver alguém igual a você!
Repetir os mesmos erros é se aprisionar à tela inacabada, incapaz de desejar ou construir o diferente.
