Desejar Felicidades
Se eu pudesse lhe desejar uma única coisa, seria Coragem. Com isso em sua bagagem todo o resto você improvisa.
Por isso, existem as cicatrizes. Jamais podemos removê-las de nossa vida, senão esqueceremos a dor e deixaremos de desejar a cura.
Descobrir que você foi traído(a), mesmo quando você confiou, acreditou, desejou, planejou, amou, não faz de você burro(a) ou imbecil, faz de você humano(a).
Quando você deseja algo e condiciona todas as suas ações diárias para obter-lo, a conquista é uma questão de tempo.
Muitos desejam o amor às pessoas. Eu desejo, antes de tudo, paz, porque só quem tem um coração em paz pode viver um amor pleno...
DEUS jamais será INJUSTO ao ponto de mostrar-nos ou fazer-nos sonhar com algo, e privar-nos de um dia chegarmos a tê-lo.
Acreditar, querer muito, desejar do fundo do coração resumindo...
Ter FÉ é a visão de conquistar tudo aquilo que não se vê a olho nu.
- "Eu te quero comigo, eu não quero que você vá embora."
- Não posso te dar a solução de problemas insolúveis. Não posso te mostrar o caminho que sei que você deseja, mas não deve trilhar. O que eu posso te dar é a minha presença e tudo que tenho a oferecer, de corpo e alma, a você.
Vamos desenhar nossa própria nuvem? Pintar nosso próprio sol? Ver a vida de uma maneira única? Desenhar nossas alamedas e escrever nossa sinfonia na existência do nós eu? Criar um novo sentimento? Responda-me baixinho no meu ouvido, arrepia-me com o teu sonhar, completa-me com teu corpo e acalme meu desejar!
A luta te faz querer desejar ser mais fácil.
Mas não é a luta que torna tudo mais difícil, e nem a vida.
É a facilidade das coisas.
Vai por mim.
Minha Paixão pela escrita me leva por caminhos onde "desejar com o coração" é a palavra chave.
Onde vivo uma história, ou várias histórias paralelas.
Onde posso ser eu mesma ou quem mais desejar. É nessa vida literária que encontro prazer e posso sonhar.
Lilian Reis
Compreender que a vida tem a sua sabedoria e que as vezes o que desejamos é diferente do que nossa alma solicita!
Eu te desejo um bom dia!
Quando se deseja um bom dia a alguém
Não desejamos apenas que ela tenha um BOM DIA
Essas duas palavras vem acompanhadas de outras
E muitas das vezes não são percebidas.
Com elas também se deseja a paz consigo
Que você comece novos desafios
Que neste dia receba coisas boas
E que conheça um novo amigo.
Que hoje mais um sonho seu se realize
Deseja o melhor de tudo
Que talvez se apaixone
Ou descubra a se mesmo no mundo.
Que no cansaço da noite perceba
Que aquelas palavras ditas no início do dia
Foram realmente de grande valia
Que depois de ouvi-las
O seu dia foi realmente um BOM DIA!
Ao menos a música me traz verdadeira paz
Posso viajar, sonhar, realizar
Posso ser quem eu desejar, posso amar quem eu desejar,
posso ser feliz do jeito que eu almejar.
Um sonho perfeito, uma vida perfeita
Como se fosse aqueles sonhos que se pode ver a energia transcendendo a alma
A música tem o poder de neutralizar a dor.
