Desejar Felicidades
Nem tudo é perfeito como desejamos ou acreditamos, mas o que for alcançado e conquistado na vida devemos aproveitar da melhor maneira possível porque algumas oportunidades são únicas.
Por mais difícil que pareça ser, deseje.
Deseje do fundo do coração.
E vai ser realidade. Eu tenho certeza.
Disseram que enfim ela encontrou o amor. Parece que enfim ela sossegou da dor.
Aceitou ele do jeito que é e não ficou mais desejando aquele do tipo fervente e escorregadio, mas sim aquele calmo e esforçado que é do coração de um homem dedicado.
SEJAMOS MAIS CONSEQUENTES
Nem sempre as pessoas podem ter tudo que desejam sem ter que abrir mão de outras. Por isso é sempre bom pensar bem antes de dar início a projetos que possam desestruturar a sua vida em vez de melhorá-la.
O meu pensar
Louco esquizofrênico é o meu pensar...
Pensar, delirar, desejar...
Devo acalmar meu pensar?
Devo apressar o meu agir?
Pense!
Apesar de toda dor,
o que vale mesmo é o AMOR
que transmitimos para as pessoas.
Pois, mesmo não sendo, algumas vezes,
A PAZ que necessitam, nem muito menos
A MAIOR PRESENÇA no dia a dia,
vale a pena querer, lutar
e desejar ser especial
o suficiente para que,
MESMO AUSENTE,
JAMAIS sejamos
esquecidos.
''Não posso desejar ser perfeito, se o que mais tenho são defeitos, mas posso desejar atos, pois nos quero em quartos''
Me desculpe por te querer demais
E me perdoe por desejar sempre a sua presença.
Se isso for pecado,
Qual será a minha sentença?!
Ostentar o que é bom é bom, ostentar qualquer coisa é que é ruim. O mérito deve ser usado para o que serve: estimular o coleguinha ao lado a desejá-lo.
