Desejar Felicidades

Cerca de 3831 frases e pensamentos: Desejar Felicidades

A questão não é como você está, e sim onde deseja estar.

Inserida por alexcavalcante

⁠Seja do bem,
deseje o bem à todos,
isso é sabedoria!
E a sabedoria eleva
a Alma.

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Desejar encontrar algo é o mesmo querer que alguém perca."

Inserida por melquiarj

⁠"⁠Antes de desejar alçar vôos maiores, é necessário vencer a si mesmo. O maior inimigo de todos."

Inserida por philippesoaress

O segredo de felicidade é admirar sem desejar.

Inserida por pensador

Nem tudo é perfeito como desejamos ou acreditamos, mas o que for alcançado e conquistado na vida devemos aproveitar da melhor maneira possível porque algumas oportunidades são únicas.

Inserida por guimaraesjunior

Por mais difícil que pareça ser, deseje.
Deseje do fundo do coração.
E vai ser realidade. Eu tenho certeza.

Inserida por PCChio

Disseram que enfim ela encontrou o amor. Parece que enfim ela sossegou da dor.
Aceitou ele do jeito que é e não ficou mais desejando aquele do tipo fervente e escorregadio, mas sim aquele calmo e esforçado que é do coração de um homem dedicado.

Inserida por umabeatriz

Desejar quem não nos quer
é uma excelente forma
de reafirmar nossa própria rejeição.

Inserida por brunobarcellos

SEJAMOS MAIS CONSEQUENTES

Nem sempre as pessoas podem ter tudo que desejam sem ter que abrir mão de outras. Por isso é sempre bom pensar bem antes de dar início a projetos que possam desestruturar a sua vida em vez de melhorá-la.

Inserida por DanielRAguiar

Pra cada maldade que me desejar,
desejo-lhe LUZ e DEUS para teu coração abrandar!

Inserida por RosangelaZorio

O meu pensar

Louco esquizofrênico é o meu pensar...
Pensar, delirar, desejar...
Devo acalmar meu pensar?
Devo apressar o meu agir?
Pense!

Inserida por Opio

Desejar é beber água de mar.

Inserida por RodrigoQuito

Apesar de toda dor,
o que vale mesmo é o AMOR
que transmitimos para as pessoas.
Pois, mesmo não sendo, algumas vezes,
A PAZ que necessitam, nem muito menos
A MAIOR PRESENÇA no dia a dia,
vale a pena querer, lutar
e desejar ser especial
o suficiente para que,
MESMO AUSENTE,
JAMAIS sejamos
esquecidos.

Inserida por mariopires

Desejar mal a alguém, estejam certos, é desejar para si próprio.

Inserida por elyrcddv

''Não posso desejar ser perfeito, se o que mais tenho são defeitos, mas posso desejar atos, pois nos quero em quartos''

Inserida por MaelAzevedo

Me desculpe por te querer demais
E me perdoe por desejar sempre a sua presença.
Se isso for pecado,
Qual será a minha sentença?!

Inserida por wilianneri

Ostentar o que é bom é bom, ostentar qualquer coisa é que é ruim. O mérito deve ser usado para o que serve: estimular o coleguinha ao lado a desejá-lo.

Inserida por leovcastro

Legado da sociedade Poderana: Nada me estimula a desejá-lo, tanto mais me persuade a recusá-lo.

Inserida por leovcastro

"Quando alguém deseja algo de verdade, arruma um jeito e não desculpas."

Inserida por guimaraesjunior