Desejar Felicidades
Quanto mais inteligência poderia ser menos felicidades se não houvesse a sabedoria da consciência e a consciência da sabedoria.
Andar na linha
Já caminhei sorrindo, pulando de felicidades;
Já vibrei e gritei com cada passo dado;
Já andei confuso e sem nenhuma direção;
Já escolhi estradas cheias de espinhos;
Já me perdi nos meus próprios caminhos nas minhas próprias escolhas;
Já rastejei pelo mundo, ouvindo vários não;
Já aprendi com o medo e com os meus erros nas minhas andanças;
Já vi muito ou talvez tenha visto pouco, mas hoje ando com os pés firmes no chão, calejados é verdade! Mas com experiência, Fé em dia e direção.
A vida é feita de brevidades
dos momentos tristes
e de felicidades
mesmo que, às vezes,
dêem a impressão
de serem eternos,
pois estamos neste mundo
só de passagem e o tempo é ligeiro,
não espera que fiquemos preparados,
isso nos deixa diante de uma dualidade
entre o conforto de sabermos
que os problemas não duram
pra sempre
e o alerta pra que nenhum segundo
seja desperdiçado
com aquilo que não valer
realmenteà pena.
Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.
Parabéns pela passagem do seu aniversário, muitas felicidades, que Deus cuide de você em todos os momentos da tua vida.
Taissa Gabrielli parabéns pela passagem do seu aniversário muitas felicidades e tudo de bom pra você continue sendo está pessoa maravilhosa que você é um amor de pessoa Que Deus cuide de você e toda sua família te amamos muito muito" só posso te dizer mais uma coisa (a primeira mocinha da família jamais a gente esquece) beijos!!
Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades Que Deus cuide de você e toda a sua família, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre é! Feliz aniversário desejo tudo de bom para você! Um grande abraço meu querido!!
O Caminho Certo e Estreito=Presença de Deus:Espírito Santo,Amor,Obediencia,Unção,Fé,Felicidades, Alegrias,Honestidade,Verdade, Sinceridade,Fidelidade,Retidão, Sabedoria,Justiça,Renúncia, Humildade,Choros,Faltas,Apertos,Decepções, Pedradas,Gigantes,Inimigos:Espinhos,Dores, Críticas, Julgamentos,Calúnias,Difamações, Injúrias,Desconfianças,Acusações...Mas Vale a Pena Pagar o Preço Para Morar No Céu Com Senhor Jesus.
Felicidades ocultas, reúnem-se em volta, e sussurram em voz alta, manifestando histórias de amores, que já estavam escrito.
Parabéns e muitas Felicidades !!!
Se porventura (só hoje) tu incluíres-me nalguns dos teus pensamentos, significa que, mentalmente permitiste que eu fizesse parte da tua alegria neste dia. Se essa inclusão passar para outros dias: não te preocupes, isso passa com os anos.
É com muita alegria que venho lhe dizer hoje, estou transbordando de felicidades e amor, se eu podesse dividir contigo nossas vidas iria ser apenas só uma, porém diante de tanta alegria meus olhos lacrimejar, os meus lábios secam e minhas mãos te procuram, às vezes sua voz está tão perto más a presença tão longe, quantas vezes você está aqui, porém o pensamento não, eu só sei que ti amo.
Hoje é um dia muito especial, amigos te mandarão abraços e beijos, te desejarão muitas felicidades e sorte. Seus filhos te abraçarão com mais força que o normal, talvez você Chore, pois não dará conta de tanta emoção. Mas ainda não será a única emoção do dia. E quando você olhar bem ao seu lado, verá que ainda faltará um abraço, que será o mais apertado,pois será um abraço de quem te ama, acompanhado de um beijo apaixonado.
-Jean C. de Andrade-
Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!
"Amor, felicidades, paz,alegria,
são coisaspra sentir não pra falar.
Sinta mais e fale menos"
Haredita Angel
29.01.23
Felicidades amado(a)... que Deus continue guiando seus passos em direção dos projetos que Ele tem preparado pra você. Feliz aniversário com toda sorte de bençãos 🎂🎁
—By Coelhinha
Felicidades...que Deus realize todos seus SONHOS e projetos ligados no dEle. Toda sorte de bençãos é o que desejo pra você, não só hoje pelo dia que o Senhor escolheu pra você fazer parte de nossas vidas mas todos os dias pra você compartilhar suas alegrias, suas dores, seus medos. Mas também suas VITÓRIAS...Obrigada por deixar-me fazer parte disso. Feliz cumple amigo(a) hoje e sempre!!! 🎂🎁🎈🎇
—By Coelhinha
Parabéns e felicidades, em mais esse natal individual. Que os seus melhores sonhos sejam perseguidos e realizados!
