Desculpas Amor Nao Correspondido
o amor bagunça o coração.Desarruma a cabeça e nossos sentidos...Arrisco dizer que compromete até a nossa inteligência.Mas ainda assim ,o amor é vida!A gente se perde até que um dia ..A gente se encontra e encontra.
(Quero)
Quero Te botar no colo e te dar muito carinho,você me chama de amor,eu te chamo de benzinho.
Quero te Levar pra cama pra matar o meu desejo,quero tirar sua roupa e te cobri de beijo.
A Amizade é vida é a luz, é asingularidade da leberdade, amizade e sinonimo de Leandade, amor e esperança
Quando o que alimenta a criatividade do artista é a própria vivência, a dor, o amor, a traição, o descompaso e o compaso da raiva, o que basta para criar é viver e sentir.
QUEM TEM BOCA
Dizem de jeitos que sou
Falam misérias de mim
Que nunca vou ter um amor
Que em tudo eu sou assim
Caso sem jeito, anormal
Que eu ando mal e tão só
Que vou ser sempre abissal.
Que o que quero no momento
É inoportuno eu ganhar
Me citam inciso sem fim
Falam de mim porque gostam
Me dão só meio de mim
O bem que eu tenho nem notam
Será porque eu vivo assim
Interessado por mim
Sei que falam mais de mim.
Sabe quando eu encontrei a felicidade que eu tanto procurei? Quando eu encontrei o amor que eu tanto precisava? Foi quando eu te encontrei, meu amor, encontrei toda a esperança para sair daquela inútil vida cheia de choros e carencia, quando eu te conheci e senti o teu abraço, parece que o mundo todo parou e só viam estrelas coloridas a nossa volta, descobri realmente o que era amar.
Um dia eu me perguntei qual era o real sentido da vida. Acabei descobrindo que o amor, só o amor é que cura, modifica e restaura.
Traição
Poeta fiel, poeta enganado e traído
Seu amor que tanto amou e foi amado
Amor que nas sombras o feria, matava, brincava de mal
Perfurou seu coração com a lamina da traição.
Poeta que até em sonhos amava
Poeta que hoje não ama mais, não chora e não vive
Sua vida entortou, seu caminho saiu dos trilhos
Suas palavras, hoje são apenas escritas
Palavras estas que eram ditas ao seu amor
Aquele mesmo amor que o feriu e o fez sucumbir-se de amar.
Amor que o traiu, enganou, fez conhecer o que não queria
Poeta que não tem mais alegria, apenas escreve
Apenas vive, pois suas palavras não o tiram a vida
Poeta sem amor, amor que morreu nas palavras
Que se entristece com a dor, com as lembranças e com o que nunca viveu
Poeta fiel, poeta enganado e traído.
Dizem que aquela que implora por amor é uma fraca, mas talvez na realidade seja uma valente, porque arrisca viver um momento de humilhação na esperança de viver toda uma vida de felicidade.. !
Para todos nós
Para aqueles que pregavam o amor faltou a compreensão
Para aquele que se dizem corretos, alienação, foram traídos por sua por sua própria cegueira
Para aqueles que pregavam a paz, pura contradição, lutar não é usar da força
Para aqueles que se dizem irmãos, faltou cumplicidade
Para nós que vivemos a meio dos leões, falta união
Para mim que vivo a desconstruir falta humildade
Para você que quer me compreender desejo boa sorte.
Olhe para mim, olhe o que o amor fez comigo. Te amar me fazia tão bem, deixava tudo com um toque mais carinhoso e alegre. Nunca pensei que um dia eu fosse implorar, suplicar tanto a DEUS que te tire do meu coração, nunca pensei que fosse chorar desesperadamente todas as noites desejando que esse amor que eu sinto acabe de uma vez, nunca pensei que eu pudesse me odiar tanto por te amar desta maneira descontrolada.
Eu tento te odiar por seus vacilos, mas eu nao consigo, tento colocar na minha cabeça que não é merecedor disso que está me fazendo passar,que não merece uma mísera gota de minhas lágrimas.
Eu luto contra meus sentimentos tentando me enganar dizendo a mim mesma que não te quero mais.Sou uma imbecil, é claro que eu te quero, vou te querer sempre.
Se uma pessoa lhe disser que te ama, compreenda no minimo.
O amor dito, nem sempre é o amor sentido!
Quem espera por aquele amor que foi embora e nunca mais volta e fica lamuriando-se e pedindo para que aquele alguém volte, está perdendo muito tempo com o impossível.
A caridade é a satisfação máxima do amor; é a prática do bem ao próximo sem buscar qualquer tipo de recompensa.
Um amor verdadeiro e sincero , surpreende e relata o quanto uma pessoa é capaz de amar sem fronteiras o seu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp