Desculpas Amor Nao Correspondido
O mesmo amor que pode ser provado com a renúncia de algum hábito também pode ser provado com a aceitação do mesmo.
O amor surge, ele te ilude e te faz sonhar, e quando você menos espera ele vai embora te fazendo sofrer.
O “amor” é uma palavra muito forte e sincera para muita gente sair por aí falando que está apaixonado. Sem ao menos saber o que está sentindo de verdade.
Dar (o poema)
como dar-se de corpo inteiro, como quem divide
pão amor dúvidas certezas
como quem comparte com doçura
de igual para.
Os EU nos fazem NÓS..."
Quero Senhor que me faça crescer em seu Amor. Por que toda libertaçao todo meu sucesso devo a ti só a ti...em ti eu quero estar "Eu te Amo meu Pai", obrigada por me amar, quero sempre agradecer, por que nada é por acaso, nós temos que passar por tempestades mesmo para percebermos o quanto é gloriso lutar, o quanto é gloriso Vencer...
O amor? Ah...o amor. Eu sei poucas coisas sobre ele. Pra falar a verdade eu nunca amei ninguém. O amor nunca esteve em mim com tamanha intensidade, nunca esteve direcionado à alguma pessoa. E eu ainda sinto essa necessidade de demonstrar amor. Mas enfim.
Já ouvi dizer que quando você ama alguém, você se torna cego. O resto do mundo pouco importa, eles se tornam invisíveis diante disso.
Sinceramente, para mim, o amor nada mais é do que uma necessidade, algo que precisamos para (sobre)viver...por isso se tornou tão importante.
Além de todas essas conclusões, o amor é aceitação, respeito, fidelidade, sinceridade, compreensão, o amor é tudo. O amor é nada.
Ele por si só, é belo, sublime, grandioso, encantador. O que estraga, é o que as pessoas costumam fazer com ele.
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
Paixão
Entrego-me a paixão com toda intensidade.
Faço dos momentos eternos
Do amor, a minha verdade.
Amor da minha vida!
Cubra meu corpo de rosas
Deite sobre mim teu desejo
Não se perca de mim agora
Sou a mulher que tu queres.
Gosto quando em mim tu gozas...
Pintura viva que teu leito espera.
Nikita
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp