Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 748154 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Ah! O Amor...

Eu dei inúmeras chances para o amor
Que sequer me deu uma única
Desconstruí meus projetos de felicidade a dois
Aprendi a me amar o suficiente pra seguir
Pela vida sem um par
De amor, de brincos, de qualquer outra coisa
Que me transforme em dona.
Tenho o nada por pertencimento de coisas
Mas, porém, me fortaleci em sentimentos
Ainda que solitária, sou um ser de Luz.

Inserida por elenimariana

As nossas digitais
jamas se apagam quando
tocamos com amor
o coração de alguém.

Inserida por SueliMatochi

Como se sabe quando o amor é real? Existe alguma coisa que identifique quando o sentimento mais sublime realmente está presente? Uns dizem que ele é como uma bomba atômica explodindo dentro da gente e, para desencadear a explosão, basta um olhar, um toque de mãos, um sorriso. Outros dizem que ele é algo sensível, suave como uma brisa que vem e balança os cabelos, trazendo uma sensação de plenitude e conforto como nada mais pode fazer. Quem tem a verdade? Os que falam do fogo consumidor ou os que defendem a brisa mansa? Haveria, talvez, uma terceira via para amar, onde nem fogo nem vento, onde nem terra nem água, nem sentimentos e nem palavras possam estar presentes? Quem saberá definir o incompreensível ou dizer onde o invisível estará, ou ainda, explicar o que o inexplicável é? Por que existem tantas perguntas para amar e tantas respostas por se dar? Porque ao fim das quatro letras "a", "m", "o", "r", sempre existe um ponto de interrogação e nunca um ponto final? Por que amor tem apenas duas vogais e duas consoantes, se nem todo nosso vocabulário o pode abranger? Por que o porquê de amar? E por fim, por que o porquê do por que de amar?

Inserida por Haydensophie

Aproveitar dos conflitos para criar novas realidades, descobrir novos caminhos. Somente o amor faz milagres.

Inserida por Heleniceaugusta

A CADA DIA QUE NASCE,O MEU AMOR POR VC FICAR MAS FORTE

Inserida por TRITANIA22

O AMOR MAIS LINDO QUE PODE SER DEMONSTRADO; em Muitas palavras se expressam os seus sentimentos mais profundos através de mensagens de Amor, declarações de amor ou poemas de amor, que são compartilhadas com pessoas especiais e um sentimento lindo que nascem nos corações de quem sabem verdadeiramente amar.

Inserida por AnaSaraManso

Da amizade pode surgir um grande amor como entre rochas uma linda flor.

Inserida por Sofia007

A vida é feita de decepções cabe a você suportar ou morrer com elas. O amor em si vai te decepcionar várias vezes mas não deixa se abalar vai na fé guerreiro um dia você encontra a dama que tanto sonhou .

Inserida por KarolineFigueiredo

Sobre Sentimentos

+ Alegria
- Tristeza
x O amor
÷ Comigo
Ok? ;)

Inserida por Sofia007

Leis universais.

Tive oque chamei de grande ideia. Promover entre as pessoas o afeto e amor fraterno. Tentei convencer uma pessoa a não devolver a ofensa e perdoar e ela irritou-se mais ainda como quem diz não sou santa quero é que se... . Porém não estamos falando de santidade mas de aprimoramento pessoal crescimento e aperfeiçoamento, afinal somos seres espirituais tendo uma experiência humana.
Percebi ainda que as mesmas, não estão interessadas no perdão e ainda fingem ser bondosas e amorosas. Que nada elas querem mesmo é pagar sempre tudo na mesma moeda e, se iludem dizendo ``dei o meu melhor´´ pra se livrarem do tal peso da consciência.
E parafraseiam coisas do tipo:
Que deus te dê em dobro tudo que desejares pra mim.
Quem com o ferro ferem, será ferido.
Quem cospe pra cima cai na cara. Etc.
A lista é enorme. Esquecem todos que estamos todos envolvidos e misturados na mesma esfera global. Então veja! Porque quando acontece uma tragédia ou coisa ruim e desagradável nos atinge em cheio? Pode ser que tenha acontecido nos mais longínquos dos lugares, o certo é que nos afeta como se fosse em nossa casa.
É fácil, fazemos parte de um todo, onde estamos interligados, não obstante se for ao lado ou no Oiapoque ou Chuí, o fato é que devemos sempre promover amor e igualdade sem a intolerância que se provoca por ai de pagar na mesma moeda. Mas e se resolvermos mesmo fazer essa politica de devolver na mesma moeda, ai vem a tal da lei do retorno que nos arremete a mesma catástrofe ou pior.
Portanto o melhor meio além do perdão é praticar a solidariedade e o amor ao invés de ficar nos alimentando com sentimento de vingança que cedo ou tarde nos arremete a tão cruel depressão. Pense nisso!
Saiba que o espaço de tempo pra se viver nesse mundão pode acabar logo ali onde as leis Universais que insistimos não levar em consideração por valores antigos embutidos pelas religiões em nosso psicológico nos tornando cegos mesmo tendo visão. Afinal temos que observar o grande e maior mandamento ensinado nas antigas o qual sei que todos sabem de cor.
Amor pra ser feliz, Saúde pra viver e Paz pra sorrir.

Inserida por dalainilton

O amor é assim, a gente usa, joga fora, mas ele nunca é totalmente descartado, sempre vai para o recipiente dos reaproveitáveis. E sempre vem alguém, que o recicla e transforma no melhor dos amores.

Inserida por leandromacielcortes

Canto versos, falo das flores...escrevo canções para tocar-te e cantar meu amor aos ouvidos teus.

Inserida por LeoniaTeixeira

O BOM DO AMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É a voz do meu corpo que me chama
sem os gritos de outrora e seus destons,
tem a chama nos graus do meu controle
sob os dons naturais e seus temperos...
Vou em paz; meu prazer não vai fugir;
a minh´alma se guarda em cada vão,
pra ungir as entranhas desta carne
que saiu do carvão; entrou na brasa...
Também sei que não firo a consciência,
consultei a carência e me dei conta;
não há conta, carnê ou promissória...
Um acaso de amor, tão brando amor
nos envolve, dá laço e nos desata;
cata o bom de se ter e nos devolve...

Inserida por demetriosena

Espero muito do amor, já dela...o que vier está bom.

Inserida por NeyMombach

Ainda acredito na força do amor
verdadeiro e no trabalho do destino
que nos trás esse amor na hora em que
eu não sei mais já esta marcada...

Inserida por evaprecious

Te desejo a leveza de um amor sincero,
que faça dos teus dias uma doce primavera.

Inserida por evaprecious

O amor é água quente que borbulha corações entre o sol e a lua.

Inserida por HenriquesLemos

O amor é um sentimento nobre demais para se manter escondido, ele deve ser celebrado, vivido e compartilhado.

Inserida por FranklinCoutinho

O estatuto que me rege é o amor, a simplicidade e a perseverança.

Inserida por FranklinCoutinho

Obrigado Deus de amor por ter me concedido a Graça de viver mais um dia embaixo da sua proteção!Sou Grata pela minha vida,minha casa,minha Família,meus amigos e por tudo o que eu tenho! Eu te louvo e te agradeço pelo seu imenso amor!

Inserida por andreiagodoi