Desculpas Amor Nao Correspondido
Um Dia Um amor Brotou bem no canto do meu coração, cultivei, e amei, mas alguém parecia querê fazer experiencias com o tal broto de amor, experimento brincar com ele, experimento testar o potencial dele e logo disse que não encontrava nada de valor a não ser que ele era um belo broto, Aquele broto que era lindo e reluzente que vivia amar a tua fonte tornou se um broto ofuscado pela magoa e pelo simples pensamento de que ele não era capaz de florescer, mesmo assim fraco, e sem luz no seu caminho ele tornou a repeti que desistir nunca e uma boa escolha, Levantou e seguiu seu caminho, até que um dia... fora pisado com um golpe que o fez deprimido e solitário, pois aquilo que brotava no canto do coração soltou se e morreu as mínguas, o coração encharcado de ódio e rancor prometeu nunca mais mais tentar amar. Mais com o passar do tempo os graves ferimento fora cicatrizados e curados por um outro ser que jurou amar e protege desde que o mesmo a amasse, todo o ódio e pecados que havia no coração tornou se extintos, o infinito bem que o ser precioso trouxe até mim me faz querer viver, hoje não existe mais um broto e sim uma bela flor que um dia ser tornará um jardim de amor, pois o presente desse nobre coração e amar solenemente ao amor da vida dele, Solenemente meu coração iará contribuir para esse amor infinito duplicasse cada vez.
O mundo muitas vezes é injusto comigo, mais sempre dou a ele um exemplo de amor e união, para mostra-lo que podemos viver de uma forma mais justa e digna.
Eu aqui morrendo de amor enquanto voce torce pela minha felicidade com outra, pois so me quer como amigo!
Mesmo amando devemos saber a hora de deixar o outro partir. Esse amor por muitas vezes dará nós em nossa garganta, nos sufocando. Então em silêncio choraremos para aliviar tamanha dor.
Se o amor nos rouba o coração e a dor nos rouba a alma então a solidão nos rouba a nós mesmo e mais alguém.
A cada dia que passa agente descobre uma nova forma de amar,e entender o amor baseando na amizade e no companheirismo. Se se já percebera que há outro do jeito que ele é, sem idealiza-lo.
Quem sou eu pra merecer o seu amor.
Quem sou eu pra que se preucupe com meu coração.
Quem sou eu nesse mundo pra ser visto por olhos apaixonados.
Quem se importa coma minha felicidade e com os meus sentimentos.
Eu sou apenas um cara apaixonado querendo um pouco de carinho, precisando ser amado.
Eu sei que não sou o que você quer nem o que você procura.
Mas tenha certeza se você me der uma chance posso mostrar o meu valor e o amor que sinto por você.
Eu te amo, e mesmo que você não me queira eu te quero e preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes...
Eu te amo e vou continuar te amando pelo resto de minha vida!
O que é saudade? Como entender se amo ou se estou apaixonado? O que é o amor e qual o seu significado? Muitas pessoas passam a vida inteira achando que sabem as respostas para essas perguntas, achando que podem atribuir significados e assim serão conhecedores do amor, se sentem sós e dizem que é saudade, às vezes sentem uma atração, um calor e declaram por amor. Pode parecer imprudência para alguns meu modo de falar, imponência para outros, mas o que se percebe é isso, o ser humano se enganando tentando ser entendedor. Para eles chamam de saudade o vazio da solidão, chamam de amor a dependência pelo prazer de satisfazer a si próprios buscando solução para aparente “solidão”. O amor vai bem além do que se pode entender. Quem sou eu para atribuir conceitos ao amor já que este é infinito e insondável, mas como existia apenas o vazio nesse papel, e em nenhum pedaço dele estava escrito algo que me proibisse de escrever o que eu sinto em mim, aqui estou sem interrupções e sinceridades para expor o meu intenso modo de pensar.
Aah, a sensação de um amor novo. Dá para pegar no ar..
São horas e horas enviando mensagens para a mesma pessoa, qualquer música ja te faz pensar em coisas que aconteceram e coisas que você ainda quer que aconteçam… você imagina e cria cenas, que por Deus, nem em cinemas! Mas é tão bom.É ótimo descobrir que aquela pessoa que não tem nada em comum, em algum momento acaba tendo tudo em comum.
E no meio dessa nova bagunça cerebral, cada sorriso bobo, cada suspiro, a ansiedade por estar perto, a vontade de sentir o gosto do beijo e a doçura do toque são o começo de um sentimento bom, e a melhor parte é não pensar no fim, porque afinal de contas, ainda nem começou direito.
Tudo que se vê são trocas de elogios, gracinhas, provocações que te deixam tão bem, e tudo é tão maravilhoso, você idealiza tanto que chega a perder a razão, mas pra que razão? Agora o espaço é todo da emoção, que faz a festa, dança quem quer! Você se doa, se entrega, mergulha nesse jogo sem saber se vai perder ou ganhar, porque gostar vicia, se apaixonar vicia! Você quer mais e mais desse sentimento, porque ele te preenche e ao mesmo tempo te consome, não tem controle e nem botão de “pare” e é aqui que mora o perigo, não queremos que pare, nem agora, nem nunca.. Porque amores vem e vão, mas cada sensação é única.
Você desde pequeno sonha com o grande amor ...
Faz Planos , contas os dias , imagina um conto de faz de conta mas o amor é escolha e riscos , é lidar com as diferenças ,
é acreditar no outro , é ser a melhor companhia , nos dias de tristezas se lembrar da alegria , e quando chegar a rotina se lembrar que o amor sempre vale a pena .
Acredito no amor. Acredito na união. Acredito em todas as pessoas unidas... Independentes de credos ou de etnias diferentes. Todas de mãos dadas. Em estado de eterna comunhão.
Para saber se o amor é eterno julgo ser necessário antes, saber o verdadeiro significado da eternidade.
Pois bem... Imagine que La no sol tivesse um ninho de um dos pássaros mais lento dos quais temos conhecimento ou seja, o pardal. E que o planeta terra fosse uma pedra do tamanho é, logo, imagine o pardal saído de seu ninho voando na sua velocidade habitual em direção a essa imensa pedra, passando por inúmeros percalços nessa longa viagem e no dia em que aqui chegar, o pardal pousa, limpa o bico três vezes nessa pedra, descansa por um milhão de anos e retorna ao seu ninho no sol, lá chegando, ele descansa mais um milhão de anos e retorna em direção a pedra novamente para limpar o bico três vezes, descansa por mais um milhão de anos e assim sucessivamente até quando chegar o dia em que ele gastar essa pedra de tanto limpar o bico, terá então se passado o primeiro segundo da eternidade. Agora eu te pergunto; Quem mesmo você ama por toda eternidade ?
