Desculpas Amor Nao Correspondido
"O amor não é cego, nós que insistimos para que ele feche os olhos para que não vejamos os defeitos da pessoa amada. Mas não vendo seus defeitos não as amamos apenas as idolatramos um ser humano "perfeito" aos nossos olhos. Mas amar é conseguir enxergar os defeitos da pessoa que gostamos e assim aceita-la com suas falhas. É só assim que conseguimos fazer do nosso amor algo que dure para sempre."
Vejo pessoas se dedicando aqueles que não são capazes de dar o amor que merecemos, presas em relacionamentos falidos... Às vezes você tem que aprender a amar as coisas que são boas para você e abandonar o que lhe faz mal.
A vida fica encantada
Com amor e com você.
Hoje já não sei mais de nada
Sei apenas quero te ter.
(Uma pequena trova)
Amar e não ser amado...
Como é dificíl viver assim
Sem ter teu amor
De não poder te ter aqui
Perto de mim para te revelar
Como eu quero te amar
Sei que nada vai me convencer...
Meu coração de te esquecer
Alimenta esperanças...
De ter teu amor
Já inventei mil formas para te esquecer
Mas meu corãção teima em ter você
São culpados, teus olhos
Que me faz sentir essa paixão
Por que não liberta-me coração
Se não posso te satisfazer
Se é só uma ilusão que destroi o coração
(Então me faz esquecer)
Deveria haver limites para a paixão
Onde um ser só amasse sua cara metade
Assim pobre coração não sofrerás com a dor.
Por um amor...E QUE AMOR...AMOR...AMOR...
Nem sei por que te AMO tanto assim
Eu só sei que esse amor nasceu e te escolheu...
"Do que você tem medo?!? O amor não é feito pelo sentimento de uma única pessoa , mas de 2 pessoas. Eu já te disse que as dúvidas que existem na sua cabeça existem na minha tbém. Por que vc não confia em mim?!? Eu não vou te machucar . Por favor acredite nisso!!!
Porque?
Porque tem que ser assim?
porque não posso ter você pra mim? o nosso amor é tão grande e belo. As melodias que aqui estao, guardadas no meu coração, foram feitas pra você e porque? porque voce nao pode receber?
quais são as barreiras que me impedem de te amar? são tantas assim? porque não posso ter você pra mim? porque? porque? porque
"Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto; Eu acredito no sol,mesmo quando ele deixa de brilhar...Eu acredito em Deus, mesmo quando ele está em silêncio...e eu acreditooo!"
Meu amor por você não e brincadeira.
Por voce eu morro.
Por tudo meu amor não me deixe porque eu nunca senti dor maior do que a que eu to sentindo agora e não e sentimento de culpa e sim por eu ter feito tudo certo e te perder mesmo tendo certeza que eu realmente lutei por nos, e continuarei lutando amor, eu so quero que você fique do meu lado eu te amo demais e grito pro mundo isso, nada mais importa, so o que importa e tua presença do meu lado, a unica maneira de me fazer feliz e tendo você do meu lado...não me deixa, eu te imploro com todas as minhas forças, não me deixa...
O Amor falou que não vai embora, o que eu devo fazer?
Devo te amar secretamente até que tenha eu uma oportunidade de viver este amor ao seu lado?
Mesmo Que nunca amou ninguém, não pense que seu coração é de pedra. Pois você recebeu amor de quem o ama e lá deixou armazenado.
Não há Guerra, sem ESPERANÇA, Não há Vitória
sem sofrimento, mais além de tudo não há
AMOR sem DEUS.
Eu amo falar de amor eu amo viver amor pois e coisa mais linda nao importa se e de pai para filho ou de esposo para esposa o mais importante e vivelo ,todos temos que viver o amor viver amor e respetar os limites e deixar as pessoas livre para receberem o amor e tambem para nos devolver amor. Amor um sentimento de trocar eu amo amar todos os que me rodeao entao os convido a amar.E VIVER O AMOR .
À quem espera o seu amor
Distância poderia ser sinônimo de saudade se não fosse o fato de sentirmos saudades de quem está bem pertinho de nós e não sentirmos daqueles que estão distantes.
Às vezes sentimos falta até de quem nunca esteve conosco.
Ela é antítese, paradoxo, contradição, sinestesia, tudo ao mesmo tempo.
É verdade que nos ensina, enriquece valores, desvenda amores e nos torna mais pacientes.
É magia branca e negra. Branca quando valentes, dispostos a suportar toda a dor que ela trás, em razão do mais sublime sentimento. Negra quando a tomam como fardo, se esquece o propósito e o sentimento desvanece toda a esperança.
Os olhos que choram de saudades são os mesmos que anseiam a primeira ou mais uma troca de olhares.
As palavras que não se ouve ao pé do ouvido dão voz as mais belas provas de amor.
A ausência do toque aflora todos os sentidos.
Descobre-se que a carência não é a falta da carne, é saudades de espírito.
As lembranças que trazem nostalgia são as mesmas que aproximam as pessoas separadas pelo tempo.
Tempo é outro fator importante.
Quem ama tem pressa.
Quem souber esperar viverá o amor e descobrirá que ele supera toda a distância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp