Desculpas Amor Nao Correspondido
╭•⊰🌼 Não se cobre tanto no dia a dia
Cobranças demais geram um desgaste muito grande
Sejamos pacientes, visando sempre o bem
Que as boas energias fluirá...
ivα rσdrigυєs❤
╭•⊰🌼 Acredito que certas coisas acontecem para nos fazer crescer
E não para pagar pecados
Tudo tem uma razão de ser e um propósito
Basta observar...
ivα rσdrigυєs❤
╭•⊰🌼 Continuar é preciso
Não fique sentado vendo o tempo passar
Vá em frente com firmeza
Fé e esperança que uma hora tudo se ajeita
ivα rσdrigυєs❤
╭🍃🌸╯♡Eu não sou especial
Sou uma pessoa comum
Vivo uma vida comum
Mas eu amo com todo
Meu coração e alma
E isso para mim já é o bastante
ivα rσdrigυєs❤
Eu gosto de contemplar o seu olhar, sorrir vendo o seu sorriso. isso eu não vi em nenhuma outra pessoa, Eu vi no fundo da sua retina, um lugar doce e inocente.. eu te amo
isso msm, e eu simplesmente te amo
não importo se vai demorar pra ter vc
posso demorar até a última estrela se apagar
até o o último segundo
até a eternidade
até o último Adeus
eu viajo nas ondas que teu cabelo faz
eu viajo nas ondas sonoras do teu sorriso
eu viajo no seu olhar viajante
Eu não quero tomar posse de você
eu quero que vc se entregue nessa linha vermelha do meu amor
Palavras tão lindas jamais irá passar por cima da tua beleza que me encanta
que faz do meu sorriso singelo
um grande arco íris blindado
Você é minha paixão
Eu te amo muito
você é minha inspiração
eu passo 23 horas por dia pensando em você
as outras 1 eu penso em nós dois
eu te amo
eu simplesmente te amo
01/12/2018 11:53 PM
Mãe, hoje não quero falar com a senhora.
Ouvir sua voz, vai embargar minha voz e me fazer chorar
Sinto falta do seu carinho e do seu abraço gostoso que me acolhe e me protege
Perdoa mãe, esse campo emocional me deixa assim.
Por isso preferi por aqui, no campo das palavras escritas e assim te engano fingindo honrar aquela máxima de que homem não chora
Não quero ser clichê e dizer que seu dia são todos os dias, porém com o tempo aprendi que esse dia que lhe é dedicado é realmente especial, ele faz concentrar um sentimento reprimido pela distância de todos os outros dias do ano
Esse dia me faz lembrar daqueles vividos na infância que eu lhe tinha à disposição todos os dias e se soubesse, eu os teria aproveitado mais em sua companhia que hoje me faz tanta falta.
Mãe eu te amo, e te agradeço por tudo, pelas broncas, pelas alegrias, pelo carinho e conforto que mesmo longe me deu sem saber quando eu estava triste e solitário, por que sei de todas suas orações pra me proteger, Deus me contou nos meus sonhos outro dia.
Vida dura
A vida é uma batalha infindável que não permite recuar, onde desistir é morrer. É a guerra de um único guerreiro contra tudo que se puder imaginar, é o campo de batalha onde você é a linha de frente, paramédico e equipe de resgate, então não pare! Se a guerra aliviar, treine, exercite a sua voracidade, não se deixe desanimar, não se deixe amedrontar, não abaixe a guarda, seja seu próprio escudo, empunha sua espada e vá em frente, não há tempo para choro, não importa o quanto esteja machucado a guerra não cessa para que você se erga, força guerreiro, até o final, lute com garra, faça valer por aqueles que acreditam em você, honre os que estiveram ao teu lado, à calmaria desse caos está em suas mãos, em toda guerra haverá derramamento de sangue, nessa em específico, o seu pode jorrar por todo o campo, mas enquanto houver ar entrando em seus pulmões, use a força que lhe resta para continuar lutando.
@CarvalhoEscrito
ACREDITO NOS VOTOS
Acho que nasci no tempo errado.rs
Não acredito em relacionamentos vazios,
não quero sair pegando geral porque isso de verdade não preenche a falta de ter algo real e que dure a vida toda.
Eu realmente acho lindo ver duas pessoas velinhas de mãos dadas, ouvir histórias de amor que duraram mais de 60, 70, 90 anos.
Sério isso realmente são coisas que eu desejo pra um futuro relacionamento, com minha futura esposa!
Acredito que ainda vale apena cartas escritas a mão, dar flores e fazer serenatas.
Acredito no amor a moda antiga, talvez eu seja um bobo ou careta em idealizar algo que quase ninguém mas acredita.
Mas eu tenho total certeza que os votos matrimoniais são promessas que deve ser cumpridas!
Eu acredito no amor real, no amor que é cultivado todos os dias por duas pessoas, que passam a vida inteira em uma batalha para ver quem vai fazer o outro mais feliz.
Acredito no amor que não é egoísta nem ganancioso, que cumpri a promessa de ama e respeita todos os dias da vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que um dia morte finalmente encerre uma longa e linda história de amor entre dois corações.
E você, no que acredita?
Não é toda beleza que fala de amor. Não, não fala. Porém, a sua beleza vai mais além, porque recita poesias, rima olhares, compõe expressões singulares e, fatalmente, imprime um grande amor.
Existem respostas, mesmo que não haja perguntas, em meu silêncio. E quando o amor me assalta o coração, minha alma irrequieta põe a falar teu nome, inspirando-se no teu sorriso e discursando sob o teu olhar. Porque não há nada mais revelador em mim, do que o amor que eu tenho por ti, e que o meu silêncio sabe te contar.
“A poesia é como amor, quando se revela não sabe se revelar, precisa ser percebida é preciso saber olhar.”
O verdadeiro amor é cego
O verdadeiro amor não se mede distância
O tempo não é real para aqueles que amam
Na verdade ele não existe..
É isso que sinto quando estou perto de você, fisicamente ou em meus pensamentos..
Quem sabe um dia a gente se esbarre
Numa encruzilhada qualquer nossos olhos se cruzem
Não tendo para onde fugir
Só assim
Parem de fingir.
Amor Próprio
Guarda para si um Amor tão bonito desses que não se encontra em história de livro. Um sorriso, uma força extrema e ela se remenda. Refaz seus passos, desata laços, que não lhe fizeram bem. Ela é só ela, aprendeu a colocar band aid no joelho ralado, amadureceu sua alegria e viu que no inicio e no final do dia como ela queria se sentir, era o que lhe traria força e percebia que felicidade era só questão de ser, fechar os olhos e perceber. O seu bem estar, a forma mais bonita de se amar,se amando em primeiro lugar!
Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!
sei que tem medo de sentir
sei que tem medo de se machucar
mas eu vou estar sempre aqui
não precisa se preocupar!
