Desculpas Amor Nao Correspondido
Sentiram o estômago a tremer?
O amor é o tempero da comida
Pois quando o cheiro é bom, a comida é boa
E os olhos também comem.
Coisas estranhas;
Estranho o amor fazer repetidamente
visitas em minha emoção e como um tufão
parte rapidamente.
Estranho o amor me maltrata me deixa horas
pensativo muitas vezes sem até poder esquece-lo
facilmente.
É estranho o amor dificil e é esse quero conquistar,
e sempre fico sem ele.
coisas estranhas vem em mente referente a pensamentos
este amor me maltrata, judia mais mesmo assim amo amar.
Amor quando
Os nossos corpos
Se encontram que seja
Numa perfeita harmonia
Como se estivessem
A compor uma bela canção
NAVEGUEI-TE
Naveguei-te meu amor
Pelas colinas
Das tuas encostas
Sonhei-te perto de mim
Naveguei pelo teu corpo
Desejando mais e mais
Bordamo-nos um no outro
Rasguei-te na imensidão
Da fome sentida com um olhar
Naveguei-te com paixão
E amei-te nas memórias
De tantos orgasmos felizes.
Afago as prosas
Escrevo versos
Num livro
De poemas
Numa folha aberta
Ao amor poético
No sentido verbo
Da poesia.
Simplesmente AMOR
"Você me fez acreditar, mexeu comigo,
Quebrou o casulo, transformou meu ser,
Refez meus sonhos, mudou sentidos,
Posso compor o amor, posso o amor viver.
Você é vendaval, é calmaria,
É paz, é agitação que acelera o coração,
É inverno, é verão, é noite, é dia,
É o alivio da minha solidão.
Você é especial, minha doce inspiração,
Me anima, me leva ao caminho da felicidade,
Pulsa, bate e acelera minha emoção,
Você é sonho, que quero ver realidade.
Você está na letra da canção favorita,
Está no lindo sol que vai raiar,
Na brisa que toca a flor tão bonita,
Na manhã, na tarde, noite e seu belo luar.
Você chegou e renovou esperanças em mim,
Me fez poeta, me fez sonhador,
Posso cantar ou apenas compor e dizer enfim,
Tu és simplesmente AMOR."
eu sou um sonho que consome amor,
nada particular vou ter um caminho,
vou querendo ver você num perfil falso,
absurdamente vou caminhando pela escuridão,
suas formas e diversões, cala-me tristemente,
vou ouvindo uma musica, escrevendo,
palavras que se perdem no tempo,
com consequências em que imagino
que ninguém merece um momento na solidão...
chuva de amor
A chuva inunda as raizes
Lava o pó,
Corre ao mar,
E eu, fico aqui a esperar
Uma estiada para te encontrar
Um guarda chuva só,
Vamos nos molhar...
Que poderes mágicos tem o amor! Por mais que esteja adormecido, escondido nas reentrâncias mais obscuras, dentro da caixinha de sentimentos do ser humano, de repente, num átimo, o vemos reaparecer. Sai do meio do nevoeiro, elimina o fumo negro da desesperança e flui, com colorida transparência, difícil de disfarçar e impossível de esconder.
Menina
Pensei no amor
Vislumbrei a dor
Deixei de te vê
Mas sonhei só você
Minha doce menina
Tão pequena me fascina
Não saberei do teu amor
Mas serei pra sempre um sonhador
Teus olhos negros
Tuas mãos pequenas
Dois corações
Eis minha índia morena.
A beleza de uma mulher está em seus olhos... E a intensidade do seu amor, revela-se no brilho do olhar.
Isso realmente aconteceu comigo....
O amor romântico é semelhante há uma borboleta; quanto mais corre atrás, mais ela foge. Aí um dia você está distraído subindo uma passarela, ela vem e pousa e descansa bem no seu ombro... No dia em que a borboleta literalmente pousou no meu ombro, o meu amor também descansou em mim.
JESUS ARMA UM TUMULTO
Leia: " João 2:12-17 "O meu amor pela tua casa, ó Deus, queima dentro de mim como fogo ( v.17 )
Examine: Lucas 11:37-46 ; Lucas 13:14-16
Considere: Qual a diferença entre a ira de Jesus e a ira de muitas vezes você tem em si mesmo ? Com o que Ele se ira ? Como você deveria refletir o mesmo espírito ?
O som pesado dos cascos batendo ecoam na praça. Espirais de poeira sobem pelo ar. Ovelhas balem, pombas ruflam as asas, e comerciantes falam em voz alta. Ele ordena: " Parem de fazer da casa do meu Pai um mercado ! " O Príncipe da Paz está armando um tumulto.
Ele brande as cordas e vira as mesas ( Matheus 21:12 ); a multidão se divide como o Mar Vermelho. As mães agarram suas crianças em choro. Uma gaiola vira e as pombas saem voando - uma oferta enviada aos céus por um Salvador empunhando um chicote.
Às vezes entendemos Jesus mal; Pensamos em um Salvador sereno e doce " um Menino que acorda ", um meigo e manso nazareno " e que Ele não chora ", e nos esquecemos que alguns no tempo de Jesus pensavam ser Ele João Batista ou Elias ressuscitado ( Marcos 8:28 ). Não pensavam que o Filho de Deus fosse algum manso guru de amor, paz e harmonia. Ele era comparado a um profeta selvagem, trovejante, comedor de gafanhotos.
Com certeza, Jesus era um mestre de amor. A limpeza que fez no Templo não foi nenhum protesto contra o comércio. Os cambistas haviam se estabelecido no Átrio Exterior do Templo - o único lugar onde as mulheres e os gentios tementes a Deus podiam adorar. Edde ato desrespeitava tanto a Deus como o adorador. A reação de Jesus foi uma ardente demonstração de amor por ambos. E Jesus era certamente um profeta de paz - ensinando a dar a face e a amar os inimigos. Mas isso não contradizia Sua feroz confrontação do erro. Como Dorothy Sayers disse: " Seja qual fosse a sua paz, não era a paz que demonstrava aceitação cordial. "
Jesus então, seria portador de uma personalidade poderosa, indignada e apaixonada - a única espécie digna de nossa total lealdade e confiança. Pois que Salvador faria de conta que não vê a ganância e a injustiça ? E que Deus poderia ser adorado se tivesse mostrado " indiferença cordial " aos injustiçados ? - Sheridan Voysey
Ninguém sente ódio e amor na íntegra
precisamos ter pausas para definir cada sentimento,como eles nos movem e são carregados se é pela dor ou por amor..
O amor é um sentimento ótimo para aqueles que sabem amar!Mais é uma destruição para aqueles que só sabem odiar!
