Desculpas Amigo
Nem sempre devemos o pedido de desculpas ao outro e sim a nós mesmos, ás vezes somos mais cruéis conosco do que jamais seríamos com qualquer outra pessoa.
E você, tem sido amoroso ou cruel consigo?
Haverão mil desculpas para não fazer, mas apenas um para culpar. A decisão é sua, seu sucesso é você quem faz.
Pare de se esconder atrás de suas desculpas. Você nunca estará preparado enquanto, lá no fundo, não desejar realmente algo para sua vida.
"Quer que eu peça desculpas?
Ok, desculpa por ter nascido,Desculpa por nunca ter te esquecido,
Desculpa por sempre ter te amado,
Desculpa se por te amar tanto seu mundo tenha acabado.
Ainda não se convenceu?
Engraçado, podia jurar que tinha entendido,
Queria muito que já tivesse me esquecido,
Pois mesmo sem desejar eu ainda te amo, e pode me odiar, pro seu odio não estou ligando...
De verdade por momento só tenho algo a te dizer,
Eu não quero que me ame, mas dane-se porque eu sempre te amarei!"
Tarde demais
E... mais uma vez você vem com suas desculpas (e eu desculpo)
E mais uma vez você diz que sente muito.
Me segura por um fio...
E depois me derruba... mais uma vez.
Sempre tem mais uma vez.
Como água do rio... corredeiras.
Mais de uma vez dor e mortes certeiras.
Mil vezes me afoguei e
... em seguida voltei.
E me desafoguei.
Na margem do rio sentei.
Respirei... fundo respirei
E mais de mil poemas poetei.
Cansei.
Você não precisa de mim.
Você não gosta de mim.
Entendi... na hora certa... só
agora é tarde demais (pra você).
Tão tarde... que agora é fim.
Vou continuar sem você e você vai conseguir seguir sem mim.
Por mil desequilíbrios centenas de desculpas e dezenas de desaforos minha tolerância e a pedra angular para
não abalar a minha fé.
Desculpas são como permissões para repetir erros. Responsabilizar-se, uma proibição em tornar a cometê-los.
O justo não precisa de justificativas, quando afirma a verdade; já o mentiroso fica dando desculpas para justificar as suas falhas.
Tenho o certo fetiche,por quem me olha nos olhos,por quem ouve a verdade sem articular desculpas,por quem escolhe ficar,mesmo após ter conseguido o que queria.
Bom dia! Sabadou! Vai continuar inventando desculpas ou vai começar a correr atrás das suas metas? Lembre-se de que nunca é tarde para realizar o que queremos! 💪
Homens que fogem de mulheres durante seus relacionamentos dão todas as desculpas para serem por elas interpretados como covardes, machistas, traiçoeiros, vulgares, comprometidos com amigos e com mentiras e, acima de tudo, irresponsáveis, mulherengos, fracos de caráter e frouxos em suas atitudes de homens.
O contato que você busca comigo é uma forma de pedir desculpas, mas eu não estou interessado nesse tipo de progresso, pois a verdadeira evolução requer uma aliança, uma parceria, e o progresso é determinado por forças maiores, pelo gigante! Quando você ignora isso e mantém um tom sarcástico, torna difícil para mim interagir. Minha evolução está parada, inerte, sem avanços.
O fracasso é apenas uma sombra alimentada pelas desculpas diárias que usamos para evitar agir e fazer o sucesso florescer em nossas vidas.
O adulto maduro sabe o que tem que fazer e não se esconde atrás de desculpas e justificativas. Apesar de seus incômodos ele sabe que suas responsabilidades são prioridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade