Desculpas Amigo
Encontramos desculpas para tudo
Está-se nublado, vai chover.
Chove-se, não posso sair.
Faz-se Sol, está calor.
Se, por que tantos se? Quando precisamos de apenas um, eu posso, eu vou.
Se ficar nublado será bom,
Se chover, melhor ainda.
Se fizer sol, vou à praia.
Mas, nós reclamamos de tudo, até mesmo do tempo que não passa, das palavras que poderiam ser melhores, do que já se foi.
Esquecemos-nos de viver.
Arrumamos desculpas para sonhar.
Até quando, vamos viver nesta pequinês, de apenas imaginar, e não viver?
Será que amanhã, vai ser melhor? Não sei, mas também pouco importa desde que me encontre. Que perceba em mim, o construtor de caminhos e articulador de ideias, e assim poderei esquecer se é chuva ou sol, vou viver cada segundo valorizando o que tem de bom em cada dia.
Se eu te prejudiquei,peço desculpas,minha intenção nunca foi te derrubar e sim te levantar quando alguém te derrubasse.
Peço desculpas para você que se diz ser minha amiga, sei que, quando viro as costas você fala de mim, mas não tem problema eu tenho costas largas, pra suportar o peso da sua língua, peço perdão se o meu sorriso e minha alegria lhe incomoda, eu só lamento a sua insignificância e pequenez, pois você deveria se orgulhar de ter uma amiga linda e querida por todos. Se você não tem a beleza e simpatia que eu tenho a culpa não é minha e sim toda sua, por não deixar sua estrela brilhar, o meu brilho nunca impediu o seu de brilhar, você se ocupa em querer apagar o meu brilho e não se dá conta que ele brilha ainda mais e ofusca o seu. Procure a sua felicidade e deixe a minha contagiar. Meu sorriso pra você não esquecer que, eu sou feliz e não dependo de você pra ser feliz.
As vezes um pedido de desculpas é mais valioso que todo ouro.
As vezes uma rosa é mais gratificante que milhares delas.
As vezes a sinceridade simplifica bem mais que dizer eu te amo!
— Constante voz.
PEDIR DESCULPAS.
É reconhecimento e humildade de quem pede, compreensão e generosidade para quem concede, capacidade e enriquecimento da alma para aquele que tem a grandiosidade pra esquecer.
Já entendi o teu olhar...
tuas desculpas,
tuas queixas, tuas enxaquecas crônicas...
já entendi o teu ar distante,
este sonhar de olhos abertos,
já vi tua mala pronta,
já decidiste só não sabes como falar;
não fala nada não, vai ser feliz...
mas saia sem que eu perceba,
detesto despedidas,
perco a voz, lacrimejo, faço cobrança,
alimento esperança...
mas não me ouça,
o tempo cura, o tempo é remédio,
O tempo curará meu tédio...
Arrepender, voltar atras, pedir desculpas, são coisas que não me diminui, essas coisas tão simples e que me faz crescer!.
Lágrimas não vão justificar ou servir de desculpas para os seus erros, alguns argumentos não são para serem ditos, ficam melhores em silêncio.
Entrega-te, não vivas arranjando desculpas para não te encontrares comigo!
Fala-me sobre o que sente o teu coração, abre-te comigo! Não o fazes pensando que Eu tudo sei em relação a ti....Eu sei... mas tu não te apercebes de quanto estás longe de ti, de quem és de verdade!
Se arranjares tempo para dialogar comigo, eu te darei as respostas que precisas, te ensinarei a amares-te como Eu te amo!
E porque eu deveria pedir desculpas novamente? Você sabe, dessa vez o erro não foi meu. E eu me humilhei tanto por um amor que achei que era verdadeiro, mas foi superficial. Me diga, depois de tantos anos juntos, quanto tempo nós realmente ficamos um ao lado do outro? Quantas semanas seguidas nós conseguimos ficar sem brigar? Nada disso foi suficiente para eu deixar de amar você, mas é suficiente para eu querer me afastar. Na verdade, acho que o erro é nosso. Porque não soubemos lidar com as diferenças, não soubemos lidar com o segredo que foi a nossa relação. E eu me pergunto o que é que fez nosso relacionamento dar tão certo, mas e ao mesmo tão errado?
Se não te amam - não implora por amor.
Se não acreditam em ti - não arranja desculpas.
Se não te dão valor - não prova nada.
Faz um chá com biscoito e relaxe !
A beleza das penas de um pavão pode esconder as sujeiras de seus pés, também desculpas muito enfeitadas podem esconder mentiras.
" Dê-me hoje ao menos um único motivo pra desistir. E te darei então, dezenas de boas desculpas irrecusáveis."
As vezes tenho que pedir desculpas à Deus. Pelos meus pensamentos, não porque eles sejam impuros, mas sim porque as vezes eles são vazios de Deus.
Na escuridão dos meus pensamentos
sinto a luz me sufocar não me dei desculpas
quem serviu o veneno foi teu coração
nossos pesadelos são mesmo
não acordei antes de te ver morrer
nos braços de outro e curti ver seu sangue
como nos meus sonhos gritou
ate morrer, me deu prazer
como nunca havia sentido...
meus olhos saltará de felicidade
em um prazer desigual
beber teu sangue seria irreal
os seus gritos me acordaram
de um bom seu sangue esta
vertendo com doçura de um vinho.
deixei meus extintos mais primitivos
consumir meu coração
quando vi teu espírito morrer.
Por Celso Roberto Nadilo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade