Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 398255 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

⁠Eu sou eternamente eterno, como tal, sou mortalmente imortal!
Eu sou sagazmente sublime!

Inserida por LeviGomesBizerraLVGB

⁠Sou feliz porque amadureci a tempo de construir minha própria história. Aprendi com as experiências, superando obstáculos e valorizando cada passo dessa jornada. Criei laços, conquistei vitórias e também enfrentei derrotas. Mas, em tudo isso, encontrei a sabedoria e a determinação para seguir em frente. Agora, olhando para trás, vejo como meu amadurecimento me permitiu construir uma história de crescimento, felicidade e realização. E hoje, sou grato(a) pela pessoa que me tornei e por tudo que vivi para chegar até aqui.

Inserida por lenadiasvmc

Eu fazia o que mandavam. Eu era o que queriam que eu fosse. Mas não era eu mesma, claro. Não sou tão idiota.

Turismo Selvagem (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu sou nordestino
sou deste lugar
do sertão matutino
onde brilha o luar
que por Deus foi eleita
a terra perfeita
pro homem plantar.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠Para alguns, sou herói e, no mesmo instante, outros me julgam vilão. Para alguns, virei distância e para outros, aproximação. Fui tímido, rebelde, ignorante e até ignorado. Se me pergunta quem eu sou, a resposta é confusa e sem apego inventado. Sou todos eles e nenhum deles, "ser" e "não ser". Sou quem olha, pela brecha cerrada de grades, o meu próprio alvorecer. Essa cíclica iluminação vem do findar das noites soturnamente memoráveis através dos intensos gritos afogados em meus silêncios infindáveis… Ora sou quem vê pela janela, ora sou quem vê a janela e, em meio às duvidosas brumas da madrugada, sinto-me como se eu fosse a própria janela…

Inserida por jucsom

⁠Não sou o que eu queria ser, mas voo além do que poderia imaginar.

Inserida por AnaOliveira2019

Pai!❤️
Agradeço porque sem o Senhor eu nada sou. É confiando em seus ensinamentos que eu sigo a minha vida, cumprindo os desígnios que o Senhor tem pra mim.
Pai! Me liberta da maldade do mundo, Que os anjos me guarde e me conduz.
Assim; na minha vida nada faltará.
Amém!🙏🏽
Bom dia!🧚🏽‍♀️🧚🏼‍♂️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Só conhece meus erros, pois, os demonstro em público para que saiba quem eu realmente sou. Minhas qualidades eu demonstro em sigilo, ao lado de quem merece, e já sabe quem sou.

Inserida por Wagner_Dom

Negrume

podem me dar tarja preta
tentem me tirar do breu
o carvão aqui sou eu

Donizete Galvão
O antipássaro. Goiânia: Martelo, 2018.
Inserida por pensador

⁠Sou,
Mesmo canceriana,
Meu calor é intenso,
Tanto na vida,
Quanto na cama,
Não me nego ao desejo,
Quero colo,
Quero afago,
Daqueles que refugiam até do cansaço,
Quero amar e ser amado,
Cuidado,
Viver histórias,
Não nego que me entrego,
De cabeça,
De barrigada,
A vida não para,
O canceriano já nasce artista,
Chora,
É moldado pela dor do sentir demais,
Ser demais,
É tanta letra e tanto som,
Dessa mente barulhenta,
Desse coração audacioso,
Que busca incondicionalmente seu par.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Não sei se sou uma modelo de passarela, mas posso fazer qualquer passarela tremer!

Inserida por gordaranieri

⁠Quanto menos eu sei, mais feliz eu sou.

Inserida por LaerteJunior

⁠O VELHO MENDIGO Mendiguei á vida inteira, sou velho que sou, eu nunca tive alguém que me amou verdadeiramente nessa vida, nunca tive e nem filhos tenho se não as barbas brancas.

Eu não sei cuidar mesmo da minha própria vida e se um dia eu tiver que partir que não seja o coração de ninguém porque eu não pertenço nem mesmo á vida inteira. Vivi, amei, vi um pouco de tudo e as vidas ceifadas em segundos é oque mais vi, só nunca vi o bem mas houve um dia em que eu julguei ter visto tudo.

As minhas barbas são grandes, brancas, sujas e fortes, tornaram-se assim naturalmente e eu gosto, eu gosto porque é o que pelo menos não faltou em mim.

Os meus olhos são cansados, como se eu quisesse dormir. As minhas unhas são fortes e são mais velhas que os meus desejos. Não falo do amor, porque não tenho além do meu próprio e a única coisa que me acompanhou em toda minha vida e sempre esteve comigo, foi a minha sombra.

Consideraram me luz só no primeiro dia em eu nasci, e hoje aos olhos de outrém sou um sismo. Coitado de mim que nunca fui revelado sobre o meu futuro com os olhos abertos que nunca viram o bem nem a perfeição.

Esverdeados montes do oriente, melhores refúgios para qualquer sobrevivente, onde clamam as vozes dos que rogam sem esperança, hoje campos da batalha, abençoados sãos vocês que nunca envelhecem, têm vida eterna e nunca morrem. EU NÃO SEI MUDAR DE POSTURA.

Poema de Rosário Bissueque
O VELHO MENDIGO
Que a poesia continue a ser um meio de libertação

Inserida por Bissueque

Acontece que sou tão ávida da vida, tanto quero dela e aproveito-a tanto e tudo é tanto – que me torno imoral. Isso mesmo: sou imoral.

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Brasília: Esplendor.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu sou a solidão!
O breu que circunda a alma.
A guerra que nunca acaba.
O futuro que nunca acontece.
A dor que rouba a alegria.

Inserida por marceloreis2

⁠“Minhas metas? Elas são as maiores, são grandes, loucas, selvagens, são do tamanho que eu sou!”

Inserida por EricaBorgonovi

⁠E eu? Quem sou eu?
Pra chamar de Pai o grande Rei dos Reis.

Lívia Petini

Nota: Trecho da música Santo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Ela é meu norte,

Com ela sou forte 😍

Inserida por edifrases20

⁠Por você eu sou todo ouvinte de sua atenção, eu sou plateia do espetáculo de mulher que você é.
A companhia do momento que precisa. Sou seus pensamentos quando está só.

Inserida por Andim2693

⁠Sou ansioso e quem não é? Rogo pelos momentos especiais, porém não me incomodo pelos momentos atraentes e sedutores!

Inserida por PedroPsiclin6