Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
“Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da Lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado. Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 7.25- 8.2).
“Eu não sou o que pensam de mim. Seja bem ou mal. Eu sou o que sou. Eu me conheço. É uma pena que você pense isso de mim sem me conhecer.”
“Sou feio? Posso ate ser, mas tenho algo que assusta muita gente, só eu sei fazer momentos de tristeza mudar para felizes”.
O tempo se encarregou de levar as lembranças do que pensei ser meu grande amor..grande sou eu que amei sem pedir nada em troca..
Foi esse tal destino, que te colocou no meu caminho
E agora sou feliz, ter você ao meu lado me faz sorrir
O seu carinho é alimento pra alma,
Suas palavras me transmitem calma
Para mim você é mais que importante
Queria poder estar contigo nesse instante
Pode ter certeza, eu te quero bem
Bem, assim como você me faz
Esse sentimento está em mim e não sai
E se depender de mim nunca irá sair
Estaremos juntos até o fim
Distantes, porém cada vez mais próximos
Eu posso te imaginar aqui e te sentir
Por um momento, posso ser feliz
Penso no que eu fiz pra merecer ter você no meu caminho
Pra te ter no meu destino, assim
Chegando de repente, invadindo o coração e a mente
Ocupando um enorme lugar
Fazendo parte da minha história,
Dando cor e brilho a minha vida
Sem você, sinto que hoje não existiria
Leio as cartas, tantas palavras sobre um papel
Mas sinto que não são suficientes para expressar o que sentimos
No calor de um abraço, no toque das mãos
O coração vai dizer coisas que não sabemos explicar
E no olhar vai estar escrito, que tudo o que nós sentimos
Jamais irá se acabar
Omitindo sobre mim
Eu vou omitindo
A minha dor
Para ninguém
Ver que sou sofredor.
Eu vou omitindo
A felicidade
Para ninguém
Saber que sou feliz.
Eu vou omitindo
Para ninguém saber
De mim
Um pouco se quer.
Eu vou me omitindo
Até que não caiba mas em mim
Para ninguém ver, que escondo-me em mim.
Faço planos em cima de pessoas que nem lembram de mim, escrevo para amores que já me esqueceram. Sou um verdadeiro oposto do que a sociedade manda e eu não tenho medo de ser o que eu sou, não mesmo.
Salto, maquiagem fortíssima, cabelo hidratado e copo de vodca na mão. Aos poucos percebo que sou intensa demais e preciso me comportar. Mais vodca, mais sorrisos, mais entregas. Nem ligo muito na hora, na verdade, a consciência pesa depois. Mais vodca, corpo mais leve e passa um menino e me leva junto. Quero voltar, e consigo. Volto, mais vodca, mais dança, mais entregas. Pensamento chega. Pensamento vai embora, quero ir embora mas ao mesmo vou ficando, já que sou uma nova menina com novas ideologias. Corpo leve, agora eu estou fácil, bem fácil.
Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.
Eu sou forte, tenho sonhos, tenho uma vida inteira pela frente entre desilusões, vodcas e responsabilidades. Mas chega um dia que precisei deixar o rótulo de santinha só para dançar conforme a música da tal vida. Tive que deixar algumas ideologias para aprender corretamente como que se faz.
Sou uma menina com ideologias e atitudes complexas. Minha alma é pesada, é triste, é sombria. Tenho pensamentos obscuros, tenho vontade de parar a qualquer momento. Mas eu não me dou o valor que tão pedi para o mundo que me desse. Com a falta desse menino, conheci tanta gente, me virei em cada situação, pude enfrentar o mundo na base do grito ou até mesmo na base do silêncio.
Porque eu sou uma amante da vida, eu observo-a de longe, mas sempre que dá, apronto uma. Porque eu sempre vou querer sentir que: eu tentei e que talvez melhor ainda, eu consegui.
Sou o orgulho de alguns e a inveja de muitos.
Agradeço à todos, pois ambos motivam o meu crescimento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
