Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Eu estou viva, sou e estou de novo, tanta coisa para ver, tudo que para muitos é tão nada e que para mim é tão maravilhoso.
Você precisa saber. Não vou carregar isso tudo aqui dentro sozinha. Pois, tome. Não sou difícil de ler. Leia aqui o que você precisa e entenda. E se for pedir muito, me compreenda. Eu preciso de compreensão,um colo, uma verdade, a palavra oculta, a quebra do seu silencio, ao invés das suas dúvidas. por que eu já decorei cada uma delas e eu te devolvo todas, fique com você. Eu quero a sua certeza mesmo que ela seja feia, que me assuste na madrugada e que me faça borrar os olhos. Eu quero a sua verdade mesmo que ela me doa e me faça perceber que tudo não passou de um equívoco. Eu quero a sua cara limpa ao invés dessa máscara colorida que criou para me proteger ou me enlouquecer. Meu coração dá nó por que não aguenta mais inventar certezas para o que não foi dito. Se você gosta de mim faça-me o favor de me contar sua história sem se preocupar em final feliz. O final feliz é eu me salvar enquanto ainda há tempo... me salvar de mim.
E não dou detalhes dos meus problemas. Sou rockstar, não dou entrevistas. E com isso vou inchando e inchando de sentimentos chatos que eu poderia muito bem distribuir para. Mas não quero. Ponto.
A maneira que tu me olhas esquenta meu coração e abraça minha alma, sou teu filho, teu servo e teu seguidor.
Quando me pedem quem é você, eu digo que você é minha outra metade, e que só sou completa quando você está aqui.
Há dias em que sou como o sol,brilho até anoitecer,mas tem dias que sou como a chuva
não paro de chorar .
O auto-elogio é uma forma de dizer: eu me aprovo do jeito que sou. Mas não se faz necessário aprovar-se de cinco em cinco minutos.
Tenho dias em que sou pega pela síndrome do conto de fadas,quero ficar presa na torre do castelo e esperar pacientemente o príncipe me salvar. E quando eu percebo que isso não acontece,eu sento e choro.
Quem sou eu?Primeiro me diga, quem é você? Se você conseguir fazer isso sem acrescentar ou tirar detalhes,então talvez um dia eu consiga te dizer de verdade, quem eu sou. Por enquanto me defino como um processo em andamento,ainda esperando ser finalizado ao longo do tempo.
“Fingimento”
Vivo fingindo
Todo o tempo não sou eu.
Da vida estou fugindo
Tenho medo de ser seu.
Que me tenha eu quero
Mas meu medo
Não me deixa te pertencer
Por isso finjo, minha imagem adultero.
Fujo do meu fingimento
Já não me reconheço.
Fujo do que sou.
Fujo do meu sentimento.
21/07/2010
Não sou predestinado a ter uma vida no esquecimento muito menos a ser idolatrado. Devo lutar somente para meus feitos serem lembrados.
Sou tão inaudível quanto este meu silêncio insólito. Ouça-me por minhas palavras. A menos que seja surdo quanto ao que eu não digo. Pois me ouvir já nem se trata de uma tática auditiva. Passa-se a ser uma virtude, característica de quem me sente sem me ver, sem me ouvir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
