Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Eu tenho estado envolvido em algo caótico e insano. E tudo que eu posso dizer agora é que eu sou, e pretendo permanecer, um homem solteiro.
Amor meu
Faz de conta q sou teu
E qdo estiver triste
Lembre q Deus existe
E q seu amor é pra vc.
Amor meu
Seja grato por viver
E ser quem vc é
Cante a tua oração
E mostre q tem fé.
Amor meu
Cante comigo
Que ando no caminho
Seja feliz e tente
Sempre mais uma vez.
Sou o que sou, mas verdadeiramente sou o que eu gostaria de ser
Com muita luta e responsabilidade os meus objetivos sempre foi de vencer;
''Gratidão por tudo que sou, por tudo que tenho, por quem veio sem aviso prévio e permanece em mim, por todos a quem tenho bem querer e me querem bem, por cada sorriso, por cada sonho, por cada conquista, por cada sopro de inspiração, por cada presença que me faz compreender que poucos momentos podem ser eternos, por cada sopro de inspiração, por cada ausência que me mostra a importância do reencontro, por cada desassossego que me proporciona reflexão, por cada saudade, por cada chegada e partida, por minhas fraquezas, por meu trabalho, por minha vida e por sua vida em mim. Gratidão!'
"A maneira de como eu pego meu carro e sigo a viagem é quem vai dizer quem eu sou."
Autor: Thiago Vieira Ramos
Nascido em 1994 em Penedo/AL
atualmente mora em Neópolis/SE
Escrito no dia 18/08/17
"Falar sobre mim é difícil. .. Uma hora sou sol, outra chuva. As vezes sou calmaria outras vezes tempestade. Mas com todas as inconstâncias de uma coisa tenho certeza, sou intensa em minhas verdades!"
M.D.H.F
... Não sou a favor da guerra, mas muitas das vezes é necessário
vencer a batalha para se conquistar a paz.
---------------------- Eliana Angel Wolf
Leia o que rabisco nas minhas madrugadas insones.
Se não descobrires quem sou,
saberás ao menos quem não consegui
ser...
Sou católico há 68 anos (com intervalos de indiferença) e, depois de tudo o que aprendi a respeito, embora saiba defender perfeitamente o catolicismo contra a militância ateística e contra os inimigos do cristianismo em geral não me considero qualificado para defendê-lo com argumentos teológicos adequados numa polêmica com protestantes. Prefiro deixar isso para quando eu estiver mais crescidinho, e sugiro que meus alunos façam o mesmo.
Compreensão
As vezes não sou compreendido
No silêncio da alma
No agito da vida
As vezes não sou compreendido
Nas minhas palavras
Nos meus poemas
As vezes não sou compreendido
No meu olhar
No meu ser
As vezes não me compreendo
Não ser compreendido...
( Ricardo Cardoso)
Sou contra a violência contra a mulher!
Não especificamente, porque a violência em todas as suas formas me choca e revolta. Na verdade, sou contra qualquer tipo de violência, contra qualquer pessoa, porque a violência pode até ser um diferencial de alguns, mas ela nunca será a resposta para ninguém. Vamos evitar e nos unir.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp