Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400633 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

⁠você quase me perdeu
E foi me perdendo aos pouquinhos
Como que se dá de pouco pra ver se doi menos
Te quero homem e não criança
Te quero forte e não aos pedaços
Fiel, lindo e presente
Te dei meu tudo
O que quer que tenha aqui dentro desse coração
Lhe pertence de papel passado
Inclusive essa angústia que aqui faz morada
Convidada e recebida por você
Instalada por tuas ações
Crescida como você devia ser
Profunda como você jamais será
Dolorida como outras três existências
Ser seu é um desafio
E lembrei que pedi pra Deus
Pra aprender a amar de verdade
Não como eu achava que era
Você é um amargo remedio que eu amei tomar por mim
Porque me curou do meu amor doente
Porque me ensinou que amar
É como chuva, refresca, mas é fria
Floresce, mas também destroi

Inserida por itsnovaes

Hoje em dia se dá muito valor ao que se conquista e pouco valor à qualidade do caráter.

Inserida por drsandro

Sonhos, medos e realidade

Pouco importa como chegamos neste mundo, se fomos ou não voluntários pra viver uma experiência, talvez tenhamos nos comprometidos em dar o melhor de nós mesmos e em fazer o bem a quem fosse possível.
Nós sequer sabíamos quais seriam as nossas crenças e se fortes o suficiente pra nos capacitar a superar os nossos desafios.
Talvez não tenhamos sidos preparados pra perder, sofrer, sermos desiludidos ou manipulados.
Mesmo com todo o otimismo e fé, nem sempre é possível transformar os nossos sonhos em realidade e, em algum momento, temos que nos conformar com a dor, a perda ou algum sofrimento.
Nem sequer sabemos se realmente temos uma missão, mas sempre haverá alguém que se espelha em nós, que nos ame e nos vê como exemplo.
Se não há uma fórmula fácil de superar os nossos problemas, temos que conviver com eles, até encontrar um meio para contorná-los.
Se a felicidade não é um destino, temos que buscá-la no meio do caminho, fazendo das lutas experiência e reconhecendo a nossa própria importância.
De alguma forma somos gratos e aos poucos vamos superando as angústias do passado ou os temores do futuro, porque o presente é o único lugar onde podemos tentar algo diferente.
Talvez as pessoas especiais tenham descoberto como amar a si mesmas, aos outros e a vida, apesar das suas incertezas e a solução seja encarar a vida sem medo dos seus desafios.

Inserida por luizguglielmetti

Pessoas politizadas estão pouco se importando com crianças. O que vale mesmo é usá-las para acusar o outro lado fingindo escândalo.

Inserida por alephkwagner

Os obstáculos são o combustível do sucesso, sem eles não haveria necessidade de sonhar tão pouco, a busca por transpor dificuldades.

Inserida por LeoPoeta

Salve-nos dos humanos obcecados pelo capitalismo que mata pouco a pouco o futuro do planeta.

Inserida por RaquelMoura123

Talvez não estejamos mais aqui, por mais que seja pouco, o tempo que te resta é o suficiente, por enquanto agora. Depois não haverá todo esse pouco tempo. Haverá menos!

Inserida por alef_moreira

Tão pouco tempo que se conhecemos, e parece que é uma vida, ainda não sei como vai ser o resto desta história mas confio e creio que Deus está cuidando de tudo, como fez com nós, o improvável ao nosso ver aconteceu, e hoje eu digo que meu pacotinho de benção chegou né, embora tenhamos errado tentando acertar em outras oportunidades com outras pessoas, Deus nos deu a graça de começar novamente, e realmente um começo no mesmo propósito, e na certeza que Deus vai unir não só duas vidas mas sim vai fazer um único propósito, eu te amo bem mais que lasanha meu amor.

Inserida por Rodrigo_Dos_Santos_J

Precisa-se de muito pouco pra ser feliz.

Inserida por NinoCarneiro

Algumas pessoas dão tão pouco valor as coisas que você faz para Deus,mas e daí? Você faz para Deus não é para essas pessoas.

Inserida por MoisesManuel

Porque vivemos tão pouco quando somos criança?

Inserida por Robertajamile

Pouco ou quase nada se sabe do amor! - disse aquele que sempre se absteve de amar a si mesmo.

Inserida por Lafontinne

Não faça tudo o que quer, mas faça o pouco que poder

Inserida por Conceicao23

Posso não ter muitas coisas,
Mas o pouco que eu tenho
é suficiente
para que eu seja uma pessoa
grata e feliz,
E sua amizade é uma delas.

Inserida por SueliMatochi

Não fique com pouco, não espere amor de quem
só tem egoísmo para dar.... Espere para ser amada! Ore
pra ser amada... Porque talvez nesse exato momento esse
homem esteja orando por você, por seus futuros cinco
filhos (ou a quantidade que você quiser), por sua vida a
três (Você-Ele-eOPai), pra que Deus cuide de você durante
esse processo de espera, e que nenhum idiota que
se importe mais com uma câmera fotográfica apareça na
tua vida deixando dúvidas.

Inserida por ivanbittencourtjr

“Na prática do método Reiki, fale pouco, seu comportamento revelará melhor quem você é do que suas palavras.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não é que podemos dar o nosso melhor ...tão pouco só querer contribuir. É preciso comprometermos pra ter o dever de sermos melhores em tudo...

Inserida por dalainilton

Quem vive em gaiolas,
Se afoita em qualquer pouco de liberdade.
E vive como ninguém conseguiria viver,
E a sente como ninguém conseguiria sentir,
Intensamente,
A flor da pele.

Inserida por amanda_lino79

"Se eu vivesse mil vidas,ainda seria pouco,pelo muito que tenho pra te amar."

Inserida por srtawrobel

Há tão pouco em nossa totalidade que compreendemos, soberbo é aquele que se esquece de tal insuficiência empírica.

Inserida por Diogo_Oliveira