Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400564 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Pouco não me serve,metade nunca foi meu forte...Palavras ate me conquistam,mas atitudes me ganham sempre !

Inserida por Kemilyalvees

Eu pensei que precisava de muito, mas não preciso,o pouco de amor que tenho por mim mesma é suficiente!

Inserida por acsasuzana

É muito ''eu te amo'' pra pouco sentimento. É muito ''eu preciso de você'' pra pouco ''eu só preciso de você''. Mentiras demais pra poucas verdades. O amor é clichê.

Inserida por AdiosPenny

Muita coisa mudar e poucas ficaram ..
Pessoas , coisas tudo mudou em pouco tempo..

-Nilzafreitas

Inserida por Nilzab

Nos falamos pouco, mas, nos amamos muito.

Inserida por LuizaNeves

Sinto dizer, mas ideias pouco representam enquanto não são concretizadas.

Inserida por AndreiaLoureiro

"Estamos vulneráveis a tudo e a todos. Espere pouco, faça muito, e se contente com o que vier."

Inserida por saulotavares

Quero do meu lado alguém que queira mais da vida, que não se contente com pouco, que pegue minha mão, olhe em meus olhos e diga: Vamos ser felizes agora!

Inserida por RogerStnkvcz

O pouco espaço que temos é exatamente o espaço que precisamos para continuar andando.

Inserida por GilNunes

Do que adianta tanta beleza e pouco cérebro?.
beleza cedo ou tarde acaba e o pouco cérebro sempre ficará a mesma coisa.

Inserida por camilarodrigues2

Da vida muito pouco sabemos,
mas devemos compreender o que ela quer da gente.

Inserida por GabrielaStacul

Insaciável .. rs
quando o maior prazer que a gente tem é o de viver, de estar vivo, tudo é pouco, sempre quer mais, mais.. mais amor, emoção, sangue pulsando nas veias, sorriso marcado no rosto, abraços, beijos, hora marcada e por a caso.. É preciso muito, é preciso certeza, mas gostar de se surpreender .. É contar os minutos para chegar o que tanto se espera, é esperar algo. Quando o maior prazer que temos é o de viver, ficar sem ter esperançar é a PRÓPRIA MORTE ..

Inserida por LudmillaMonteiro

Paixão , isso é pouco pra definir meu amor por você .

Inserida por JuanDiego

">>Sonho<<"


Há pouco tempo estamos juntos mais posso dizer que já tenho momentos tão felizes que valeria para a vida inteira pensando em você.
Simplesmente você se tornou única pra mim, e não consigo parar de pensar em você.
Se um dia eu pensei em ter alguém tão especial como você, foi em sonho, e não sabia que era possível sonho tão lindo acontecer, mais hoje vejo a grandeza de Deus em poder contemplar tão grande presente que é ter você, e hoje poder sonhar um sonho que é realidade porque tenho você.

Inserida por silvio-junior

Eu estou longe de saber de todas as coisas mais o pouco que sei me faz evoluir.O mundo gira com total perfeição

Inserida por Fabianegomes

E pensar demais faz agir pouco.

Inserida por CarolineMattosff

"Se for para durar pouco, que Goste.
Se for para durar muito, que Cuide.
Se for para sempre, que Ame."

A rosa que guardei nunca fenecerá...



" O pra sempre" só existe se tiver" AMOR ", caso contrário, passa.E

E quando passa...passa e nada fica. E se ficou...sempre será lembrado com saudade,

pois só se tem saudade do que foi bom... Amigos são para sempre os irmãos que podemos

escolher...

Inserida por riosmairink

Fragmentos: 21/05/2012

Se eu soubesse que a vida era assim, eu preferiria ter vivido mesmo pouco para não ter que dizer isso.

Inserida por brunosomniator

Eu pouco me importo com o estudo que tu tens, seja lá qual for, se eu ver em ti, a arrogância. Mas me importarei, com a qualidade de teus estudos, se eu ver em ti, a humildade do saber. Nem sempre tem muito a dizer, aqueles com muito estudo. mas tem pouco a dizer, aqueles com pouco estudo. A ignorância do saber, é pior do que a ignorância do não saber. Prefiro falar pouco com sabedoria, do que falar muito e nada ter a acrescentar.

Inserida por beladonilo

Vejo surgir meu rosto em terceiro plano,
e fora do meu corpo vejo-me beijar tua nuca,
pouco abaixo da orelha, o peso do meu gesto
movimenta teu corpo por centímetros, fechas teus
olhos e deixamos de existir, alertando todos os pelos
dos nossos corpos que o senhor desejo chegou .

Inserida por HelomHeSo