Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
De liberdade a sua imaginação e esqueça um pouco os problemas, as situações que te incomodam,foque na solução não no problema.
*** Mais um Dia ***
Não pense que a vida não lhe dá absolutamente nada. Pense um pouco além. Hoje é mais um dia. A cada manhã, ganhamos mais essa oportunidade. Estamos vivos para realizar os nossos sonhos. Mais um dia e veja bem, aqui está você. Respirando sua vida. Então, continue essa luta. Não desista. Pode ser que agora não esteja passando por um bom momento. Pode ser que esteja no olho do furação. Lidando com muitas dificuldades. Inúmeros problemas. Mas quer saber? Tudo isso vai passar. Levante a cabeça e siga em frente. É assim que existimos de verdade. Nesse mundo real, cada dia é a soma de muitas alegrias e tristezas. Pequeninas ou grandes. Cabe a nós dar mais importância à beleza de uma flor ou à hostilidade de seus espinhos. A vida é para ser vivida. E muitas vezes quando pensamos que não temos nada é porque não sabemos dar valor ao que possuímos.
# Ela só precisava de um pouco de calor, carinho e amor. Ela foi para praia, buscar o que não encontrou nas noites frias da cidade. No litoral, ela sabia que o sol iria aquece-la, os grãos de areia iriam acariciar a sua pele e o mar a beijaria, como se ela fosse única e desejada. O gosto de álcool e todo sofrimento iria embora. E assim, ela se sentiria amada e completa novamente.
Opa ! Chegou a hora de da uma paradinha nesse mundo agitado e meditar um pouco , sentir a energia do mundo , o vento soprando no seu rosto e sua mente viajar no universo . (VAMOS MEDITAR) !
Em cada pensamento meu, tem um pouco de você , felicidade exclama nos meus olhos , quando sinto sua respiração bem pertinho de mim. eu vou estar te amando, quando o céu estiver carregado e cair sobre nossas cabeças, quando a lua estiver ao alcance de um sorriso, quando o mundo couber no meu bolso, quando a chuva destruir as dores, e quando tudo for só um pote de emoção. Por você as minhas palavras vão ser melhoradas e as minhas atitudes atuadas, te farei rir pra não chorar, e chorar de rir e jamais deixarei que você, escape do meu coração.
Que por onde eu passe, eu deixe um pouco de mim. Que deixe saudades! Que deixe gostinho de 'quero mais'! Que deixe boas lembranças, boas referências, boas energias!
Que deixe um pouco de mim...assim: Sem intenção!
NATURALMENTE!
Um tempo... (...) se você estiver se divertindo, vai demorar pouco. Se você estiver se aborrecendo, vai demorar muito.
"Jamais projete a sua vida em alguém.
Uma vez feita essa projeção, você perde um pouco de você, tornando-se assim metade de sí e de toda a sua potencialidade". ( Guy Barreto)
Vamos refletir um pouco... Deus não nos mandou salvar os perdidos, pois essa tarefa é de Jesus. Deus também não nos mandou convencer todos os seres humanos de que são pecadores, pois essa é obra do Espírito Santo. Mas, Deus nos mandou pregar o evangelho em todo o tempo e por todo o lugar que passarmos, essa é a nossa parte, a nossa missão. Isso é uma ORDEM; Jesus Cristo nos mandou "ir". Mas ai vem a pergunta "ir pra onde?"; a resposta é: no seu trabalho, na sua escola/faculdade, na sua casa e por onde quer que você ande. Muito felizes seremos se estivermos interessados e ocupados nesse ministério que o Senhor confiou a mim e a você.
Queria aprender a dar mais importância pra mim e esquecer um pouco dos outros. A depender mais de mim e não dos outros. A distribuir sorrisos mais verdadeiros e não os que eu largo por aí. Alguém me ensina?
É perfeito poder acreditar que em algum momento na nossa vida,retrocedemos um pouco e vivemos um pouco do que foi passado.
Pensar que á a possibilidade de viver a felicidade de novo é intenso , é simplesmente maravilhoso.
E por falar em certezas
de nada tenho certeza...
Neste universo
há de tudo um pouco
e em cada canto
pelo menos um louco.
Destoo de tudo...
discordo em tudo...
desde que acordo
com nada concordo
divergir é minha alegria
o dia todo... todo dia
Falta harmonia,
entendimento...
em todo canto
desavença
sempre há alguém esperando que eu não vença.
Conflito,
discórdia
rixa,
disputa,
cizânia...
Que porcaria...
E por falar de certeza,
a incerteza não é um desvio ocasional e temporário...
a incerteza reina neste Universo...
em qualquer horário
a certeza é o anti-horário.
e não importa se você pensa o contrário.
NA VIDA
Um Pouco de frio
Um Pouco de calor
Se choro amanha sorrio
Um Pouco de sol
Um Pouco de chuva
A esperança renasce até ao por do sol
Se agora é manha Vem atarde e esperamos anoite
A rotina se resume
Em pensar e realizar
Mas quando o pensar nao existe
So resta o jogo Pegar ou Largar!
A vida no deserto não é um mar de rosas, nem tão pouco um vale de ossos secos, mas sim, é como um jardim com serpentes que falam e não se rastejam...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
