Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 399748 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

A vida e sua plenitude

Se pararmos um pouco e refletirmos,podemos nos surpreender ao ver que inúmeras coisas que consideramos simples ou pequenas, podem nos fazer extremamente felizes...As vezes só não nos damos conta por mantermos o pensamento fixo demais nas dificuldades da vida,quando deveríamos mantê-los fixos na vida em si e sua plenitude!

Inserida por ElaineMazur1980

143. “Deus reservou um pouco da sua eterna bondade, confiança e amor para cada um de nós. Cabe a gente aproveitar e dividir com aquelas más pessoas que não souberam aceitar essas bênçãos. Pessoas que invejam tudo aquilo que tiveram na palma da mão e não deram a mínima.”

Inserida por Joaopauloow

Só preciso de um pouco de ar nos pulmões, uma tv boa, um simples sofá, e um cantinho silencioso pra ler e escrever!

Inserida por hernandesleao

Você me diz que nunca sabe o que dizer para que eu fique um pouco mais, mas enquanto você manter o seu sorriso aberto e tão lindo, eu não vou me importar em ir embora.
Você me diz que não sabe aonde ir, ou o que vestir, mas enquanto o seu cabelo estiver desarrumado e tão lindo, com que roupa vai usar eu não vou tanto me importar.
Você me diz que não sabe se faz frio ou calor, mas enquanto os seus olhos tão cansados e tão lindos estiverem quase fechados, querendo sumir num riso qualquer ao me falar sobre o clima diario, eu não vou questionar.
Você me diz que não sabe se me encomoda um pouco você estar a tanto tempo tão longe de mim, mas enquanto os teus braços voltarem pra me apertarem em teu corpo, em te esperar eu não vou me importar.

– Eu gosto de quando se importa
– Eu gosto de quando sorrir
– Eu gosto de como se comporta
– Eu gosto do jeito em que nos encontramos
– Eu gosto do que me faz sentir
– Eu gosto de quando não resiste a mim
– Eu gosto e vou gostar de tudo enquanto você estiver aqui.

Inserida por KarolAmorim

Eu te falava sobre o que poderia haver após o adeus, mas ainda assim você se foi. Eu morri um pouco, eu me perdi durante esses dias, mas diferente do que eu costumava te dizer, hoje á uma parte de mim que quer viver.

Inserida por KarolAmorim

De poeta e louco todo mundo tem um pouco, afinal.. na real.. não faz muita diferença.

Inserida por philipesotte

“Talvez seja isso que falta em mim ... Um pouco de você”

Inserida por sadilapereira

Para criar um pensamento nao precisa de muito, na verdade necessita de muito pouco, sinceramente apenas deve manter sua mente livre e seu corpo eterno, deixando-se tender em seus atos e sonhos, deixando o mundo sem sair dele encontre sua alma e fale com ela, e falando com ela falara com o mundo ou se preferir com o universo (acabei de improvisar essa LoL), mas oque podemos fazer alem de repetir os emcinamentos do universo, e oque nos impede de chamalos de nossos, e assim o universo virou o aluno. Sera que de Ontem até hoje ninguem fez algo que nao fosse imitar o passado... (Blablabla!)...
Tenho a total certeza disso, mas apenas conseguimos enchergar o obvio e ver um pouco mais alem de nossa vizao de mundo, alem disso seria uma resiliente extrovertida clarevidencia!
Obs: um pensamento fresquinho=d

Inserida por LuigiVox

Religião é um algoritmo pouco eficiente.

Inserida por pequeno3d

A Familia é doida, não segue padrões, tem de tudo um pouco mas é minha.

Inserida por ledlour1

– Como você se sente?
– Um pouco destruída, nada de mais.

Inserida por DominiquePietra

Pouco com Deus com certeza hoje dia é muito, e muito sem ele o ganancioso vira mais um perdido no mundo.

Inserida por Bisturi

Complexo um pouco, mutável constantemente. só lhe resta então a adaptação...

Inserida por rafaelramos

“Um minuto com Deus é pouco, um minuto sem Deus é uma eternidade”!

Inserida por fernandoguimaraes

Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!

Inserida por Dessinha10

As vezes a melhor solução é um pouco de álcool e amigos

Inserida por MarveBispo

E o que mais posso esperar dessa vida,já vi de tudo um pouco, mais nem sempre gosto do que vejo e nem sempre gosto do que acontece.

Inserida por DiH7

Os adoradores de musical precisam se humanizar um pouco e tomar um banho de humildade, porque tá faltando isso neles.

Inserida por Caluga

Para concretizar algo é preciso, pelo menos, desejá-lo um pouco.

Inserida por K.Novartes

Que angústia, um sofrimento ao extremo
mas não temo, resta-me ainda um pouco de coragem
e na bagagem, levo, só, minha angústia incessante
que por um instante some
apenas porque me lembrei de teu nome

Inserida por BrunoBopp