Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Frase do dia 31/08/2016
Porque me preocupar se hoje é o ultimo dia do mês se só posso viver um dia de cada vez.
Para Refletir
De valor ao trabalho que cada um faz dentro de sua capacidade, então notará que quem lhe serve um copo d’água, dependendo da situação do momento lhe será mais útil do que quem lhe dá um pote de ouro. Corre o grande risco de morrer abraçado ao pote de ouro, pois não sabe onde fica a fonte que vai matar sua sede.
Não se deixe dissuadir
a quem não diz tudo
mais vale muito sorrir
que um coração mudo..
Luciano Spagnol
mineiro do cerrado
Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que o deixe paralisado. Mas transformar isso em uma força que nos determine a crescer, quase ninguém faz.
Creio que não seja a vida que dificulta as coisas... Nós, seres humanos imperfeitos, é que temos muito medo de mudar radicalmente e arriscar uma felicidade não garantida. Sou fã de quem não se importa com o arriscar. Que pensa e repensa e segue em frente.
Não devemos abrir mão de viver. Têm uma oportunidade? Tentem! Vão em frente. Confiram vocês mesmos. Confiem. Não tenham medo. Não dificultem as coisas.
Devemos apenas temer ser inertes a vida e perder por não viver. O resto é só caminhar e seguir sorrindo.
Um eterno amor!!
Ela me chamava de anjinho mesmo eu sendo feio. Diamante era o nome que eu a tratava devido ao brilho dos seus olhos... Eu provei as suas lágrimas e ela sempre me apóio em tudo o que eu fazia.
E éramos muito felizes com tudo isso
Até que subitamente com o romper da aurora Ela partiu.
Saber que ela poderá regressar não para a minha dor, nem com o passar do tempo eu deixei de pensar nela, de chorar enfim... de lhe amar.
Queria poder lhe perguntar...
Se valeu apenas tomar essa decisão?...
Será que ela não lembrou dos nossos planos, sonhos e desejos?...
Eu pensava que estava tudo bem entre nós,
O que eu não me lembrei é que imprevistos sobrevém, e que o quê é bom
Não dura de algum jeito....
Agora estou aqui feito louco, com o pensamento vagueado nos risos trocados, a voz dela em minha mente não saí , e choro lendo às sms que trocamos...
E ainda que eu queira, eu não posso estar perto dela mesmo morando na mesma cidade
Já não aguento de tanto pensar que tudo entre Nós poderá ir por água abaixo por causa do erro dela...
E pior ainda não sei se me a risco em esperar,pós não sei se realmente vale a pena.
Eu não tenho certeza que um dia ela regressara,
Se no final eu vou ficar mesmo com ela!!!
Eu vou correr o risco de lhe ESPERAR....
O nosso futuro é derteminado pelas nossas acções do presente, para não chorar de arrependimento por não te ter esperado vou correr esse risco
ÁVIDA é feita de tentativas, erros e acertos por isso não custa nada tentar...
In memorie 15/2/2015
Fazer um elogio, oferecer um flor,
demonstrar meu afeto e carinho
foi a forma que encontrei para que você perceba o quanto
é especial e significa para mim.
Não passamos de um número.
Descobrir qual é o meu número no universo é como descobrir o endereço da sorte.
Viva pelo o que você acredita, não seja um hipócrita e seja você, mesmo quando nos outros não estiverem olhando
É pura ilusão se apegar demais às coisas do passado e querer reviver todo aquele amor que um dia foi bonito. É como ler um livro repetido: Você já sabe como vai terminar. Se apegue à coisas novas, sentimentos novos... enfim, leia um livro diferente.
Na Corda bamba da incerteza
Talvez, um dia, tenhamos as respostas que não nos é possível agora;
Enquanto isso, esperamos sem sabermos quanto tempo esperaremos;
Resta-nos a resignação. Sim, porque Não há certeza de que essas respostas virão;
Em aparente transe, estamos à mercê do universo, que cheio de mistérios, conspira;
Ziguezagueamos caminho afora sem saber o que nos aguardo no final do verso; ou depois da próxima palavra;
Instamos por melhores tempos, melhores dias, melhores vidas, melhoras...
Na ânsia de viver, vivemos mal, porque estamos sempre a esperar algo que não sabemos se vem;
Há nesse inabsolutismo uma inexorável insatisfação, porque não nos satisfazemos por completo, nunca;
Assim, cabe-nos seguir indeléveis, retos, concisos, dúbios, vivendo na corda bamba da incerteza.
Lúcia Araújo – 31/08/2016 – 11;35
O que precisamos é procurar viver em um relacionamento próximo de Cristo,isso significa submeter diariamente a vida á sua vontade,revelada na sua palavra e pela obra do espirito santo em nossa vida,não importa que sua condição moral esteja mergulhada em pecados e falhas,Cristo nos conhece independente de sua religião ou etnia vale lembrar que conhecimento é importante mas sem relacionamento não passa de uma ilusão...''
Hoje eu tenho um palavra profética pra vc, se creres no senhor teu Deus e a ele td entregar em questão de tempo td que foi perdido será restaurado, se fores fiel a ele tenha certeza ele será fiel para contigo, pq o Deus que eu sirvo td faz mais tenha paciência e aprenda a esperar o tempo de Deus, pq o tempo dele é perfeito para acontecer aquilo que nos está preparado...Vamos buscar primeiramente o reino do céu que as demais coisas tenha certeza que serão acrescentadas no tempo perfeito de Deus... a paz do senhor meus amados.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
