Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 390151 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Isso poderia ser um fato muito de nos em que somos empírico nisso em que o problema que muitos julgam, atualmente, é a falta deste ser, considerado como perfeito.
Casado ou namorando, o cônjuge sempre terá um defeito, não importa o grau de proximidade entre o casal.
A verdade é que é impossível ser agradável a todo o momento, temos de levar em conta que nós, seres humanos, temos emoções, que nem sempre serão favorável ao momento. O homem, quase sempre, busca uma pessoa companheira, fiel e, ao mesmo tempo, criativa. A mulher, em casos, uma pessoa que lhe compreenda, proteja e esteja consigo em que precisar. Nessas mesmas imperiosidade e nos indicam que o ser humano busca em seus relacionamentos, atributos relacionados com o lado materno (caso homem), e paterno (caso mulher). A perfeição será criada a partir de características que os filhos mais admiram em seus pais. O que, apesar de ter todo um embasamento científico, pode ser relativo. O passo inicial para um bom relacionamento é acreditar que todos têm seus defeitos. O ser perfeito ficou em nossa infância, nas histórias em quadrinhos e nos contos de fadas. A realidade adulta não permite perfeições perante a natureza humana. Somos relativamente imperfeitos! A perfeição vem da compreensão ao próximo. Não julgue sem conhecer as circunstâncias. Seja paciente e saiba respeitar os limites do outro. A pessoa perfeita é você quem molda com o tempo. Paciência, bondade e respeito, são pilares essenciais para este caminho.

Inserida por Lucianoceobrunni74

A manhã que se inicia
É mais uma chance, é mais um dia
Um querer, um cumprimento
Suavidade com sentimentos;

O meu bom dia é sincero
E o meu querer é mesmo esmero
Por entre o meu sonho eu voei
E acordado penso que de certo me realizei;

Quero tanto te felicitar pelo seu dia
Com o meu peito a transbordar
De um sentimento forte que não tenha medida;

Mesmo com toda distância
Transmito toda minha positividade
Que seu dia seja ótimo, bom dia com responsabilidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Nossos caminhos juntos e separados em um mundo onde tudo muda e todos vivem suas vidas freneticamente.

Inserida por kyoryu_123

Nunca ria de um desejo que se esboça;

Inserida por JULIOAUKAY

Me tornei um estranho ao termino de um sentimento...

Inserida por JULIOAUKAY

A atitude rebelde muito me interessa
Particularmente a liberdade
De um coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A fraqueza de um povo esconde a fraqueza de uma nação;

Inserida por JULIOAUKAY

Em todo coração há um lobo selvagem
Saiba escolher o lobo mais domesticável;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que me vêem como um palhaço de um picadeiro só
Poeticamente falando, as minhas palhaçadas não são de um riso só;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele era so um garoto.<br>
Um garoto com sonhos de criança! E o tempo o deixou frágil, e seco assim como as folhas de outono.

Inserida por adsoliver

Eram passos para uma ontogenia ainda desconhecida por eles, mas trilhavam uma direção, um caminho. Aqueles passos aguardariam no cais, no mar, no verde de algum lugar trazendo a surpresa do inesperado que viriam em&nbsp; júbilo de emoções naquela estada ali, fosse vindo do vento, fosse vindo do mar... eles não tinham pressa, como as nuvens.

Inserida por fabio_gomes_ferreira

As minhas inspirações não são obra do meu pensamento
Mas de um Deus que vive!

Inserida por JULIOAUKAY

Um olhar nos trás mais respostas do que mil palavras ditas pela boca.

Inserida por adsoliver

Se está em um covil de ladrões está no entro da violência;

Inserida por JULIOAUKAY

Compreendam a palavra de Deus
Não a façam dela um comércio
Tenham obediência na terra
Que só os justos estarão no céu;

Inserida por JULIOAUKAY

Na expectativa de que um dia a vida me seja favorável, aqui estou, inteiramente desperto, despojado de mm!

Inserida por Eliot

Com as pessoas certas em sua vida você até esquece que lá fora... o mundo é um caos.

Inserida por OrlandoBiotoviski

- É melhor duvidar dá esperança, do que ter a certeza de um fracasso!

Inserida por lucas_dk

É melhor ser um ateu humano. Do que um crente desumano.

Inserida por DamiaoMaximino

Nunca há inocência em um jogo que foi, aparentemente, proposto somente para passar o tempo. Todos são demasiadamente calculados com segundas intenções, as quais serão descobertas na hora certa

Inserida por Matheus_Henrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp