Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Nem tudo que acontece em seu redor ou no mundo é sobre você, mesmo que seja difícil olhar as coisas de uma perspectiva que não a sua. Perceba que acontece ao seu redor, em todos os ambientes e com as pessoas que compõe a sua vida. Você pode descobrir boas coisas e se surpreender ao deixar de lado seu mundinho e viver.
Irmãos nordestinos.
Vem do berço do menino
no começo da formação
respeitar o seu destino
sem medo nem restrição
porque todo nordestino
tem o outro como irmão.
Nesse outro tempo, o seu livro era o chão imenso por aí afora.
Quem lhe virava as páginas eram as estações do ano.
(Em "O outro pé da sereia". Lisboa: Editorial Caminho, 2006. Fonte: Templo Cultural Delfos)
Devemos preservar apenas um padrão social: o do caráter; os demais cada um pode criar o seu a gosto.
PASSARINHO...
Passarinho pousou no galho
Levinho, levinho...
Me presenteou com o seu canto
Fiquei num canto, quietinha
com medo de espantar o bichinho.
Nesse momento não houve solidão
Não houve melancolia
E até a dor do coração fugiu...!
Só não fugiu a saudades que sinto de ti
Teimou em ficar ali, insistente
Mas não sangrou o espírito
Tomou ares de sonhos distantes
De carícias nos cabelos
... Momento de transição.
Passarinho me encantou
Seu canto minha alma lavou
Depois voou
Tão mansinho
como chegou.
Quero que antes de dormi ponha sua cabeça ao seu travesseiro e pense se vale a pena as lágrimas que você irá derramar ao deitar-se.. Se vale a pena a vida ser assim, Se vale a pena você sofrer por algo que não te faz feliz. É difícil, claro! Mas quero que pense. Chore bastante, talvez nesse pensamento você ira dormi tendo a certeza que a vida é apenas uma vida.
" Do momento exato do seu nascimento, até sua morte será criticado pelo que faz e pelo que deixa de fazer. Te julgarão, julgarão pela sua cor, pela sua religião, pela sua opinião. Agora entra a grande pergunta, aceitará isso ou lutará pelo que você é?
As primeiras coisas que acontecem na vida de ser, é o despertar para o desconhecido de seu próprio entendimento, onde se permite ser o co-escritor de sua vida.
Hoje é o dia que Deus escolheu para ser TODO seu! Então desejo para toda tua vida:
Mais sorriso sincero;
Mais dias de descontração;
Mais amigos ao seu lado;
Mais amor no coração. E que todo ano nunca falte dinheiro pra comemoração!
Se acaso receberes da VIDA, o contrários dos meus DESEJOS, DEVOLVE que é despacho.
A PROTEÇÃO de DEUS é maior que TUDO!
Parabéns! !
Você sabe quem è você e eu, somos filhos do altíssimo aquele que criou o seu e a lua, uma das coisas mais belas do mundo e se alguem perguntar quem es tu? fale sou filho de Deus e fiz parte de algo que ele fez, como o Sol e a Lua, que é uma das coisas mais belas do mundo, ao entardecer veja que lindo, o por do Sol e ao anoitecer veja o que é aquilo a lua.
