Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
O amor não é mágico, químico ou astrológico,
tampouco une apenas seres predestinados. É a edificação mais autêntica da relação, que se descobre verdadeiro com interação, diálogo sincero, apoio e reconhecimento, sem desprezo, ironia ou humilhações.
Amor é cumplicidade e afeto sincero,
que não se desfaz quando a paixão acaba,
que não se extingue na dificuldade,
nem envelhece ao longo do tempo,
é a expressão do olhar e do sorriso
de quem tem um sonho comum.
O amor substantivo abstrato
não tem existência própria,
sem a conjugação do verbo amar,
porque exige ação e movimento,
mais ampla que o ‘eu tem amo’,
mais além do que o ‘eu também’.
AZAR NO JOGO SORTE NO AMOR; OU NÃO. NO CAMPO DA FÍSICA, CONTRÁRIOS SE ATRAEM; POR QUÊ NÃO, NÓS? HOMENS; MULHERES! "sirpaultavares"
O dia que termos a certeza que todos os caminhos levará o amor, não teríamos medo de andarmos de olhos fechados.
Eu acredito no amor, mas não acredito num só, acredito que cada personalidade de nós ama se nós considerarmos que amamos mais que uma mulher
Meu amor por ti
Ouve senhorita!...
Quem sente sabe bem
O que eu te digo.
Não há dia que se ilumine
Se não vejo a luz do teu olhar.
O teu cheiro são como aromas
Que impregnam a minh’alma
Transbordante de amores.
Se não te encontro em meus braços
Não te afasto dos meus sonhos,
Querendo neles, um dia
Acordar-me em teus braços.
E no tempo que se passa,
A tua ausência,
Só me faz querer-te mais e mais...
Ouve senhorita!...
Se me pode ouvir
Falar do meu amor por ti.
Edney Valentim Araújo
As juras de amor que eram pra sempre, os planos, os sonhos, infelizmente não passaram de mentiras e falsidade. Deixando infelizmente marcas inexplicaveis, sem tempo e nem prazo para se curar, marcas em um coração que acreditava ser verdade, em um coração que acreditava que era amor de verdade.
Saudade é o que sinto agora
Palavra triste para quem não viveu
Saudade do bem que fiz
Do amor que te dei
Saudade do seu toque
Do beijo ardente
Saudade do arroz de forno
Do bolo de banana
Saudade do amigo distante
Do professor de matemática
Saudade que tenho
Do encontro em família
Saudade do café coletivo no trabalho
Do mousse de chocolate na escola
Saudade da viagem de ontem
Do riso que tira lágrimas
Saudade que aperta
De um tempo que não acabou
Teu corpo no meu corpo..
Tatuagem.. pele.. cobertor..
Amor que nao se mede...
Historia que ninguem contou..
Arrepio.. sussurro.. alma leve..
Vento..ventania.. vendaval...
Poesia.. poema.. musica...
Fantasia..festanca.. carnaval...
O amor verdadeiro não é "apenas" um sentimento, e sim um aglomerado deles, felicidade de poder conviver com sua companheira mesmo em momentos difíceis, esperança de que tudo vai dar certo, é deixar de lado o egoísmo, e passar a se preocupar com sua companheira, até mesmo mais do que com você, passar por situações adversas sem ao menos se deixar enturvar, é confiança, acreditar que a pessoa estará ao seu lado principalmente nos momentos ruins, o amor é muito mais do que podemos minuciar, o amor verdadeiro é algo cada vez mais raro, é algo almejado por todos, é simplesmente escolher com quem você quer passar o resto da sua vida.
Gritei meu amor por ti aos quatro ventos. Mas eram mudos os meus gritos pois não fostes capaz de me ouvir.
Rasguei corpo e alma para que soubesses que moravas em mim, Mas foi tudo em vão pois seus olhos me olhavam, mas jamais me viram de fato.
Mudei meus caminhos para que se cruzassem com os seus mas para nada serviu. Você insistia em andar na contramão, buscava sempre outra direção...
Remei insistentemente para alcançar seu coração. Esforço inútil o meu você sempre remou em direção contraria se colocando cada vez mais distante.
Depois de tantas tentativas de te alcançar me perdi, me ausentei de mim vagando solitária sem rumo em sua ausência disfarçada de presença.
Mas depois de exaustas tentativas de manter-me dentro de ti não posso mais continuar seguindo assim...
Preciso arrancá-lo de dentro de mim!!!
(Autoria) Daniela Kenia - Direitos autorais reservados
