Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Em tempo de eleição
Escolha em quem votar
Não anule o seu direito
Diga quem vai governar
Voto nulo, abstenção
É como procuração
Dar a outro o seu lugar
Sem telescópio
ainda giram ao seu redor
muitas estrelas raras, lindas
não espere o cair da noite
para se dar conta de quais
brilham mais, mesmo que de dia
PORQUÊ JESUS CRISTO ORAVA ATÉ LIBERTAR UM SUOR SEMELHANTE À SANGUE?
Porque não queria que o seu Corpo passasse pela corrupção, deterioração ou apodrecimento.
Quando uma Pessoa morre, o Corpo corrompe-se, deteriora-se ou apodrece e é consumido por bactérias e vermes até à inexistência.
Essa é a péssima humilhação, de todas as humilhações que uma Pessoa pode passar!
Assim, Jesus Cristo orava, até libertar um suor semelhante à sangue, não por temer a dor do chicote ou da crucificação nem por temer a morte, mas por temer essa péssima humilhação que os Homens do Planeta Terra estão sujeitos devido à sua ignorância e desobediência às normas divinas!
Jesus Cristo orava para que fosse ressuscitado depois de morrer, de modo que o seu Corpo não passasse pela corrupção ou apodrecimento nem desaparecesse sendo consumido por bactérias e vermes!
A corrupção ou o apodrecimento e desaparecimento do Corpo após a morte é a péssima humilhação da humanidade terrestre resultante da sua ignorância e desobediência a Vontade do Supremo Criador! Jesus Cristo não quis e não passou por essa terrível HUMILHAÇÃO!
A mulher de Deus não causa insegurança em seu marido em público. Nem pelo que veste e nem pelo que sai de sua boca! Pelo contrário, ele se orgulha de está acompanhado com uma pessoa educada, que abre a boca para falar com delicadeza e doçura
“Ela respirou fundo, engoliu seco e sorriu como se não tivesse afetado. Mas por dentro seu coração estava despedaçado.”
_Vitória 2017_
_Em resposta: “Mas ela nunca estive só, sempre arrodeada por pessoas que amava.
Ela estava despedaçada, mas ao seu lado sempre teve alguém que juntou todos os cacos e transformou em um novo!
Porém a pessoa que juntou os cacos não tinha ninguém, nem mesmo o consolo daquela que ela um dia a consolou...
Então ela decidiu voar, pois sabia que ali não era o seu lugar”.
_safira souza
Transferência indevida
Os pais não devem transferir seu mau humor
para os filhos. Eles não merecem tal opressão.
A compreensão deles não alcança tal atitude
dos pais. Eles simplesmente sofrem e não lhes
é permitido responder. Nenhuma transferência dessa natureza deverá ser feita. Compromisso firmado!
"Não fique de cabeça baixa e nem empinada. Seu verdadeiro protagonismo será seu de fato, quando entender que plantar significa batalhar muito para que o mercado lhe enxergue como referência."
CHUVA DE OURO
Se não ela, quem?
Ouviu o chamado e foi preparada
Com seu olhar leve e profundo
E esse nome que é chuva de ouro
Que antes usava brilhos e couro
Agora sua veste é leve e fluida
De aparência enfeitada
Anda hoje encantada
Abrindo caminho para a gente passar
A descobrir os grandes mistérios do mundo
Num giro contínuo que faz levitar
Caminho para emoções mais doídas
Trabalhando o que ficou para trás
Honrando e vivendo por seus ancestrais
Convocando a uma grande oração
Transposição do interior que grita e agita
De um exterior que pondera e comporta-se
Conveniente ao meio em que está
Dos mistérios da existência terrena
Guiados pela chama interior
E assim ir rodando e sentindo o chamado do sim entoar
Buscando uma razão para erros explicar
Por que existimos? Sabes dizer?
Um diálogo amoroso, trajeto precioso
Mestre em ensinar pelos caminhos do amor
Os fundamentos da nossa existência
Descoberta que altera os rumos da vida
E reverbera na roda a dançar
Rumo à consciência do propósito da alma
Que pela família viemos para cá
Salve, salve mãe natureza
Nos tornamos canais do amor
Expansão da consciência divina
Vestidos de almas humanas
A nos deixar envolver pela beleza da vida
Te agradecemos irmã mais querida
Chuva de ouro, Cássia mais linda.
A mágica não existe apenas no seu pensamento, ela existe em tudo o que você faz. O fato de você existir é mágico! Esteja certo de que deve fazer o que for preciso, porém, esteja certo de que o futuro não deve ser previsto. Ao fim de tudo, saiba, mais do que tudo, que a esperança é o pior dos males, já que a mesma prolonga o sofrimento do homem. Não espere de mais do que vem pela frente, pois o futuro é previsível e inevitável, portanto, inabalável.
Eu não acredito no que você fala
Eu acredito no que você faz
Na vida tudo tem seu próprio tempo
Não me dê motivo, me dê exemplo!
Procura um tempo de viver o seu tempo, de não vir ver o meu tempo.
De saber q o tempo não tira, traz, faz. Tempo a gente vive.
O tempo é curto demais, não volta, apenas se vai…
O que é a falsa religiosidade? É a pessoa que diz senhor! Senhor! Mas seu coração e suas obras não estão na luz!
