Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Eu e o mar
O mar é vivo
Como eu
Tem a tudo
E nada é seu
Assim eu sou
Tenho a tudo
Não tenho amor
O amor é vivo eu também sou
Ele tem pulso
Eu tenho dor
Ele não tem coração
Eu não tenho amor
O mar é vivo
Não tem amor
Nem compaixão
Mas tem mistério
Eu sou sério
Sou abundante,inconstante,inseguro
Não tenho mistério
Tenho compaixão
Não tenho amor
Apenas... vivo.
“ Vem com esse seu jeito de que não quer nada, aperte meu corpo contra o seu, quero sentir seu coração, sua respiração quente no meu pescoço, e o doce de sua boca em um intenso e interminavel beijo”
O homem que não desafia seus próprios limites, corre o risco de passar pela vida e não conhecer seu próprio eu.
Se vc ama enfie seu...não tenha dó, enfie, enfie e enfie:
(é que nem droga quando enfiar a primeira vez irás quere enfiar sempre)Enfie amor no coração de sua amada ;D
419
Existem pessoas que não esquecemos
E tanto nos parecem cheirosas
Que seu cheiro transcende
Ainda o sinto
Tem gente que tem mãos poderosas
Que mesmo depois de trinta anos
Nossos pensamentos confrontamos
E delas nos lembramos
Mas a marca é tão forte
Que mesmo ausente
Conduz seu norte
São décadas na mente
Por Deus vivi isso
É ninguém me privou
Me afastei pela responsabilidade
Virtudes que não se tem na mocidade
Mas nunca me esqueci
Talvez naquele momento deixei de existir
Por uma lembrança
Um amor de herança
Uma música em seu nome
Um contrato engavetado
Que todo enferrujado
Me faz lembrar todo dia
De seu cheiro
Seu sorriso
Nossas aventuras
Que tão marcantes amarguras
Nos separou
Lupaganini
81017
Deus não escolhe lugar para atender pessoas,Deus está com a pessoa que acredita e chama pelo seu nome com fé em qualquer lugar.
O planejamento é essencial, traçar metas faz parte de nossas vidas, mas não armazene angustia em seu coração caso algo não saiu como você desenhou, a vida tem dessas coisas, e isso tende a nos trazer desanimo, contudo não podemos deixar a amargura neutralizar nossos sonhos.
DEFINIÇÃO IDEAL PARA ALMAS RASAS
É todo aquele que não mergulhou em seu próprio abismo.
Não será profundo, aquele que continua a nadar sobre a superfície das coisas e das pessoas.
Evan do Carmo
Não perca seu tempo com alguém que não queira muito estar com você.
Pode acabar perdendo todas as coisas boas.
Bom dia!
Não fale! Até você ter a certeza que as suas palavras vão ser melhores do que o seu absoluto silêncio...
Vá, siga o seu caminho sem olhar para trás. Apague tudo o que vivemos e não me procure mais. Esqueça das palavras que te falei, dos abraços que te dei, das fotografias, dos lugares em que estivemos juntos. Esqueça dos meus beijos, do calor do meu corpo, do meu cheiro, das vezes que fizemos amor. Suma para bem longe e leve consigo todo o desprezo que me deu, toda a angústia que me fez passar, todas as lágrimas que me fez derramar. Um dia ficarei bem e não mais lembrarei de nada o que aconteceu entre nós.
Se a vida hoje disser para você que seu sonho não dará certo, não discuta com ela, apenas comece seu dia amanhã sonhando com mais veemência e trabalhando com maior ímpeto.
Com a vida é assim ou você bate nela ou ela te bate.
Quando podereis ler àquilo que de fato é seu, sem precisar saber, quem lho deu, abençoando, quem não mereceu.
Quando não puderes seguir exemplos, aguarde com paciência a essência da atmosfera de seu esforço passado, ó chegará.
O melhor momento para brilhar é quando tudo está nublado, assim seu brilho não atrairá o ódio de quem gosta da escuridão e não fará infortunados seguirem sua luz.
Se for difícil não é seu, se tiver prazer continue, já que do fácil ninguém correu e, você aprendeu.
