Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
"Posso até parece boba, distraída, e concordar com tudo que você falar, mas não se esqueça o que sei fazer de melhor, atuar."
"Não posso permitir que os obstáculos sejam superiores do que a minha capacidade de contorna-los.
A trégua entre a noite e o dia, é o intervalo que me garante as força renovadas para prosseguir.
Um novo dia é tempo de recomeçar com perseverança."
“Dor de saudade”
Eu não conhecia o tamanho da saudade.
Mais hoje posso dizer com clareza…
Ela é forte como a morte.
Não sei como suportar tamanha desta dor.
Porém estou buscando compreender...para deixar de sofrer.
Oh!
Quão bom foi viver ao teu lado!
Talvez você não faça ideia... do quanto eu ainda te amo!
Por isso hoje... está complicado me acostumar sem você juntinho de mim…
Onde quer que você esteja… observe o dia dia de hoje.
Ele está frio…
E na dor desta saudade… eu fico dizendo pra mim mesmo…
Como seria bom me aquecer em teus braços… em teu colo quentinho, e macio.
Amor!
Posso te afirmar sem parar e pensar!
Quanto mais o tempo passa… mais aumenta esta minha dor.
Minha doce e querida amada…
Tente imaginar um coração que chora…
Pois quando você sentir esta mesma dor…
Você conhecerá o verdadeiro amor!
E entenderá o tamanho do meu amor...
Admilson
Posso falar e escrever muitas coisas, a certeza é que sentimento não se define... faço meus passeios de rever.
Eu gosto de ABRAÇOS, mesmo que eles não resolvam NADA. O que eu posso dizer a vocês é que eles, DE UM CERTO MODO, é uma forma do meu coração dizer para os MEUS PROBLEMAS, que aqui você NÃO TEM LUGAR.
Lenilson Xavier
Quando não posso ver nem tocar; sua atenção já me basta, pois sei que estarei presente ao menos um instante no pensamento de alguém.
Consciência? -oi . Posso te pedir uma coisa ? -sim. Tenta convencer o coração a não amar quem nao lhe ama. Dói De mais...
Eu não posso ser quem eu sou de verdade, não posso ser eu mesma....nem dizer que amo outra garota....então qual é o sentido de viver....se eu não posso nem ser eu mesma
Tenho aprendido que se não posso (ser) feliz, preciso tentar ao menos (estar) feliz, desobedecer a tristeza que insiste em mandar nos meus dias e bordar (sol) risos nas minhas horas, deixando o coração assim saltitante, fazendo poesia dentro do peito!
É preciso maturidade e respeito aos comentários diversos. Posso não concordar e emitir minha opinião, e devo estar pronto a receber a crítica diversa da opinião a qual emiti, se participo ativamente de uma rede social aberta, logo, devo ter plena ciência que receberei críticas, apoio, desprezo, ou seja, as reações serão imprevisíveis, pois não existe ser humano unanime, perfeito, pleno em sabedoria e conhecimento, mas existe uma condição que todos nós podemos alcançar, respeitar a opinião divergente, e mantermos tão somente no embate das ideias. Coisa chata é querer controlar o comportamento do semelhante, dizer o que ele deve ou não compartilhar. Se não há satisfação com respectivas ideias, posso emitir minha opinião, se assim for possível, do contrário, apenas ignorar e deixar que o tal desfrute da liberdade que tem. Mas não é assim que se sucede, há sempre os que querem exercer o domínio, e quando não conseguem, escolhem o caminho da inimizade.
Não posso aceitar imposições, condicionamentos que bloqueiam minha liberdade tornando-me infeliz diante de tantas limitações.
by/erotildes vittoria
Sem você eu não posso ser feliz, nesse caminho que me deixou a solidão me abraçou, Entao saio andando sem rumo, sento em baixo de uma árvore e começo a escrever, pelo verso que escrevo estou a pensar em você, o verso que terminei o fiz em você
Tudo nele é apaixonante e eu agora não posso imaginar os meus dias sem ele e longe aquele abraço. Me apaixonei pela gentileza, pelo bom humor no momento de tensão e pela calma. Me apaixonei pela simpatia, pela complacência e pelo senso de justiça. Me apaixonei pela barba, pelo perfume e pelo olhar que é capaz de sorrir. Me apaixonei pelo beijo, pela pegada firme e pelo charme irresistível. Me apaixonei quando ele me fez rir, amar e cantar. Quando ele me fez olhar para os detalhes, quando me surpreendeu, quando acariciou minha alma e quando me fez contemplar a beleza da vida. Me apaixonei até por ele rir quando eu ficava nervosa. Me apaixonei pela saudade que ele deixou. Me apaixonei por tudo nele porque ele é ele, é encantador por si e não se esforça para isso. Me apaixonei por cada pedacinho, mas me apaixonei mesmo porque ele extraiu o que existe de melhor em mim.
Eu não posso ter dinheiro pra sustentar uma vida, mas tenho uma vida que dinheiro não pode sustentar.
Posso até tentar, mas se eu não gostar da disciplina e a professora não me agradar, não vou a lado nenhum!
"Mas não posso deixar de viver porque uma pessoa a quem eu amava foi para um lugar além da minha capacidade de acompanhá-la!"
Não posso afirmar se existe pote de ouro atrás do arco ires, mais sei que existe felicidade atrás do merecimento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp