Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 828229 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Tudo que fizerdes, tudo que cultivares, tudo que fizeres com amor, tudo serás recompensado.

Inserida por MeCavalcanti

Amor. Testando! Teste. Teste. Amor. 1, 2, 3. Teste!

Inserida por K.Novartes

Te desejo
Muito amor e paz no coração;
Alegria para combinar;
Realizações pra complementar;
Consciência tranquila para relaxar;
Eu para pensar
Loucuras para variar
Outras coisas que não posso falar.

Inserida por lucia0910

El amor es una condición en la que la felicidad de otra persona es
esencial para tu propia felicidad.

Inserida por Isaacgericotamayala

"A vida se encarrega de promover o encontro...
Os disposto se encarregam de promover o AMOR.

Inserida por marcellemelo

Lembra quando eu disse que o amor tem o poder de te encher de felicidade como se fosse um balão de ar?Sim,é verdade,mas ele também pode te devastar,te destruir como se seu coração fosse uma linda floresta e sofresse um imenso desmatamento seguido de incêndio. Aí você acha que nunca mais vão haver flores e passarinhos cantando,nunca mais vai amar de novo,nunca mais vai haver vida em seu coração.Isso é mentira porque aprendemos em Bilogia sobre a sucessão ecológica e que a vida pode se estabelecer nos lugares mais remotos.Por isso,não desista do amor! Não estou falando do fato de amar uma pessoa em específico mas do simples e prazerosa fato de amar.E você aprende que mesmo levando algum tempo,mesmo que leve anos,você pode amar de novo,e isso,que parecia tão impossível se torna tão natural quanto respirar.

Inserida por audreyponganborteze

E negar esse amor é como negar que vivo,que os pássaros cantam ,que os peixes nadam e que os cães latem;algo impossível,algo que ninguém acreditaria,mesmo não sabendo o paradoxo que é o amor.Pois ele ora te cura,ora te fere,ora escraviza,ora te liberta.Mesmo não sabendo disso,ninguém acreditaria se eu dissesse que a presença dele em nada me afeta.

Inserida por audreyponganborteze

O amor é uma ideia sublime. E dificuldades, distância ou tempo jamais serão capaz de separar duas pessoas. Quando entre estas existe o amor.

Inserida por GSNascimento

Amo te como amo o amor que eu sinto por você

Inserida por wiseman

Solidão é estar acompanhado e mesmo assim se sentir só. Amor é estar só e mesmo assim sentir que está acompanhado.

Inserida por danilogutofeli

O amor é incrivelmente poderoso...

Inserida por ursaia

Amor é compromisso.

Inserida por Hoshia

Ah, esses namorados, são apaixonados interessantes, seus corações, seus romances, amor compromissado. Fazem loucuras sem limites, paixões ardentes sem juízo, só aceitam improviso, não aceitam palpites. Ah, esses amantes, é sem vergonha essa entrega, dizem que dá náuseas, dizem que dá raiva e quase sempre... causa inveja.

Inserida por AndreAnlub

Tudo está se tornando efêmero na ciência, escrita, arte, amor e amizade; o novo, amanhã, já é velho. Sobre a partícula de Deus? Já esperam, impacientemente, a do Diabo.

Inserida por AndreAnlub

Meu filho!

Meu maior sonho é inventar uma palavra que traduza o que sinto por ti. Amor, é pouco para descrever e representar meus sentimentos.
Enquanto não acho essa palavra, fica com um 'eu te amo' Augusto Farias.

Inserida por Verifarias

O amor é feito de pequenos inesperados detalhes, naqueles inesperados momentos certos... no entanto, os detalhes certos, mas esperados... não deixam de ser amor... não deixam de fazer parte do amor... não deixam de fazer crescer o amor.

Inserida por carlatoscano

No amor... estamos sempre à distância de um pensamento...

Inserida por carlatoscano

"Algumas pessoas nem se quer tenta entender o amor, preferem aceitar que ele é algo complicado..."

Inserida por kctos25

Segue o caminho com amor e verdade, totalidade e fé.
Onde se está inteira tudo há de florescer.

Inserida por carlatoscano

Todo tipo de amor é um balde de cura para todos os males... Ame algo todos os dias e essa energia não deixará a tristeza chegar... é um exercício constante.

Inserida por carlatoscano