Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805340 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Como e bom sentir um novo amor…
Você acorda com um sorriso no rosto, com o cheiro de sua amada em seu rosto.
Com uma vontade imensa em falar “Eu te amo” sendo o mais puro sentimento.
Quando fala de amor seu coração aperta e sente vontade de pular e sair correndo pulando.
Sinto em te dizer que isso e passageiro.
Sinto em te dizer que isso não dura por muito tempo, pois você acredita que do jeito que está, ta bom.
Não, não está se você não lutar por prevalecer este amor, está loucura. Acaba.
Viva por amor e Ame para viver.

Inserida por sheybfreak

Amor é algo que todo mundo quer, mas poucos tem.

Inserida por sheybfreak

Palavras

Hoje definitivamente usei a ultima ação com voce,mesmo te amando renuncio a este amor como quem renuncia sua própria vida . Me desfaço em meio a um oceano que se imunda minha alma,como se fosse cessar a dor que meu coração sente . Fica sem voce,vai ser a pior coisa que poderia me acontecer,mais ficar como está isso estava acabando comigo . Adeus meu amor,adeus sonho,adeus felicidade,adeus futuro ao seu lado,e... adeus CORAÇÃO .Te amo,como nunca amei ninguém,seu amor me mudou e me acabou!

Inserida por PamellaFerracini

o Sofrer

E sempre bom sofre de amor;
Quando sofremos pow pessoas assim com vc;
Pro isso estarei sempre a pensar amar;
e a eternamente deseja um amor lindo de se viver ao seu lado

Inserida por MarcoAntonios

A paixao modifica, o amor transforma.

Inserida por ju930721

Todos falam ou vulgarizam tanto o “amor”. Penso quem verdadeiramente nesse mundo o sentiu?

Inserida por candia

Cansei das pessoas e dos seus hálitos

Cansei do amor e de amar sempre só

Cansei da beleza e do valor

Cansei da inteligência e da soberba

Cansei dos vocês dos enganos e das promessas

Inserida por candia

Meu amor por você
Era somente um pequeno grão
Que eu insistia em deixar em suas mãos.

Tantas vezes rejeitado,
Quantas quedas no solo duro,
Até que a terra fértil encontrou.

Você voltou um dia como eu previa,
E no mesmo lugar viu uma linda rosa desabrochando,
Sorriu, cheirou a rosa e tencionou arrancá-la.

Mas foi impedido pelo jardineiro do amor,
Que acompanhou meu germinar,
Hoje sou dele e vivo só para ele.

Inserida por SimplesmenteSys

Com meu amor eu aprendi a viver.
Pelo caminho eu vi a verdadeira arte e beleza.
A alegria que vem dá alma o coração de um anjo.
Pela confiança descobri a coragem.
Do desejo dispenso a despedida de um ADEUS.
E os meu erros?...já concertei.
A esperança me fez esquecer dá tristeza.
Em vez de falar comecei a fazer.
Com a ajuda da força comecei a lutar.
E essas frases¿sei lá...tem algum SENTIDO?

Inserida por Myria

Até quando pode durar um amor verdadeiro?

O medo de perder quem amamos parece ser tão incorruptível ao modo como pensamos ou agimos. O verdadeiro amor encontra barreiras, obstáculos, dificuldades, tudo para não permitir que esse amor viva, de maneira intensa e duradoura. Eternamente. Até quando pode durar um amor verdadeiro? Depende de quem amamos e de quem nos ama. Depende da vida, do próprio amor. O amor derruba as barreiras, quebra os obstáculos. O amor é sem milites. É algo real, puro e verdadeiro. Um sentimento nato, do coração, da alma. O amor tudo suporta, tudo espera. O amor é inviolável, inesquecível, incomparável. Ate quando dura esse amor? Não sei. Depende de você.

Inserida por CARLOSPENSADOR

O amor é lindo até você se machucar !

Inserida por PamellaLima

Eh saber que nada que voce faça vai dimunui o amor da outra pessoa.

Inserida por CarolzinhaVolpi

Talvez por isso nunca ame, pois a lei é o amor sobre a razão...

Inserida por joaodeacaia

O amor, foi feito para que existisse o poema o lindo poema, mas se você prestar atenção o amor por fora é que nem o poema, é lindo, belíssimo. O poema se baseia no amor, mas ninguém nos disse se o amor é verdadeiro, como podemos provar que o amor e o poema são coisas maravilhosas?!

Inserida por Ela-aquela

EU estou de luto! Mataram minhas esperanças de um amor sincero,menti e disse verdades hj.
Gostaria de dizer que a historia nao é essa que aparenta,que nao fui eu quem cantei alguem, que nao fui eu quem se declarou,apenas disse : -- Eu sinto o mesmo. E o disse com uma imensa alegria que foi quase tao grande quanto a tristeza que sinto agora.
Assumi culpas que nao foram minhas,pedi perdao por erros que cometi por acreditar que me diziam sempre a verdade, por confiar completamente em alguem que disse me amar. Assumi tudo, poupei da verdade infame ouvidos que considerei inocentes, afinal,basta um coração partido,o meu. Ouvi cada palavra não me acorvadei, tive oportunidade de me defender e nao o fiz pra defender quem me virou as costas, quem me deixou só mais uma vez, e outra vez ao menor sinal de perigo resolveu se proteger, afinal, eu ja havia assumido a culpa e aplacado a furia, isso que é um instinto de sobrevivência pra nao dizer EGOÍSMO. Então, lá estava eu sendo considerada o pior ser humano que ja existiu e o que eu poderia dizer?! Olha eu te denfendi só que nao me ouviram, eu disse para nao fazerem isso com vc e que vc nao merecia e me responderam: - Eu vou resolver! Ah! Quantas vezes ouvi isso e quantas vezes ouvi tantas outras coisas. Bom,eu não poderia dizer isso e não disse, e entao ouvi coisas que nao gostei,mas, pela situação respeitei.
Que hístoria triste essa e isso é uma parte tão pequena dela,passei por mts coisas e boa parte delas são lembranças felizes,mas foram manchadas por momentos de mentiras,covardias,lagrimas,abandono e enfim, o fim... THE END.

Inserida por Mardoqueu

Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.Vidas que seguem paralelas como cordas de um belo violão,que juntas são capazes de produzir belos acordes.

Inserida por vanessacony

Uma ação e mais valiosa que milhares palavras de amor!

Inserida por RenardsonSouza

O amor é uma escola, onde nem sempre se dá bem.

Inserida por vbrgmus

Acredite! Sua vida só terá valor depois que suber o preço do amor!

Inserida por Heronce

O amor é como dois carvões em brasa, assoprando ele aquece; Sem o vento, lentamente ele acaba!

Inserida por fabiocunhasilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp