Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805358 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Tão intenso foi o nosso amor, e mais intenso os quase fim....

Inserida por Luriastael

Quem disse que o amor tem que ser perfeito? Amor é para ser vivido, é para ser sentido... É transformar cada pequeno instante NO grande momento de poder ser você mesmo, de se entregar com coragem, com loucura, e acreditar que se é amado... Vivenciando cada detalhe um dia de cada vez.

Inserida por Mhell

Há quem passe a vida inteira reclamando a falta de um grande amor. Se dá ao luxo de beijos corriqueiros, noites aventureiras, mas no primeiro envolvimento, pensa ao invés de sentir! Um grande amor não é como estrela cadente, que mesmo rara, cai do céu. É uma larva que aos poucos, no dia-a-dia vai se transformando, passa pelo casulo, e aí sim, seu sonho se realiza. Sempre achei tão contraditória pessoas que procuram um amor mas fogem de qualquer sentimento maior. Aliás, mesmo que não se torne amor, certamente servirá de experiência! Ninguém veio ao mundo a passeio. Pessoas entrarão e sairão da sua vida, sem hora marcada, onde o destino é apenas o acaso! Não se culpe por isso. Você é o resultado de tudo o que viveu e de todos que conheceu. Acredite, essa história de fugir, além de ser pura covardia, não me adimira. Absolutamente não vejo graça. A vida se faz agora, se alguém entrar no seu caminho, não seja egoísta, não empurre pra fora dele, mas usufrua da companhia. Nada é por acaso. Quem sabe numa dessas você não acaba acertando a sua futura esposa, ou o seu príncipe encantado. Apenas viva intensamente!

Inserida por franromanini

A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.

Inserida por rinxa

A essência do ser humano está na capacidade de criar um significado próprio para a palavra AMOR.

Inserida por ruffino

O amor e o cigarro
Quando menos se espera acaba.

Inserida por arielavenancio

A minha falta e sem nexo, ordinária sem sentido.
A falta de um amor perdido, amor antigo
Falta do errado, falta de algo meio complicado.
Falta de uma nova vida, da vida.
A falta de amores platônicos
do medo do engano, a minha falta é ordinária.
Não tem nome, não tem vida, ainda a ser titulada.

Inserida por arielavenancio

E eu escrevo hoje: sem amor- mais por amor.

Inserida por RafaelaR

Coração Partido

Porque ele fez isso comigo
Porque a vida quis assim
Se parecia que nosso amor
Não iria chegar ao fim

Hoje desculpas ele veio pedir
Mais é dificil aceitar
Que quem eu mais amava
Resolveu me trair

Estou de coração partido
Não sei se vou aceitar
Ele apenas
Como amigo

Eu sei que ele errou
Mais erra é humano
Não sei se ainda o quero
Só sei que ainda o amo

Inserida por JuuLiiNhA12

O ódio do terceiro é pelo amor que te tenho

Inserida por IceLince

Mas o amor é lindo, é lindo com todos os seus defeitos, com toda sua falha, por que falhar é o que fazemos constantemente.
acesse o blog : fahmarques.blogspot.com e confira outros

Inserida por faahmarques

Muitas vezes descobrimos o amor, quando sentimos sufocados pela falta da pessoa amada...

Inserida por crisneves

Amo o teu amor por tudo que faz.

Inserida por LumaYnnae

Eu amo tanto o que eu faço... que esse amor... faz ser possivel.

Inserida por Kaasio

O amor é a própria recompensa.

Inserida por RosiDavid

Eu sempre dizia que o amava demais, e ele sempre falava que o amor dele era maior que o meu. Eu acreditei. Um dia ele se foi, e pensei. Como ele me amava mais do que eu ó amava?! Ele se foi e eu fiquei, cheia de dores e ilusões desmotivadas. Ele nem uma lágrima derramara e eu amargurada fiquei, talvez mais ou não. Mas se o que ele sentia por mim era maior, então o que eu sentia por ele não era nada. Se o que ele sentia era algo, ingenuamente falando.

Inserida por Rachrs

Um dia você bateu em minha porta...
a porta se abriu...
e com ela deixei saír o amor que sentia por você !!!

Inserida por LuisFernandoSantos

E enfim, todos voltaremos a falar de amor.

Inserida por LilianePM

No silêncio da noite ouço um som, que é o gemido de um coração que chora de amor por você.

Inserida por jessika30

Ilusão de quem ama, dor de quem sofre
sentimento que engana, amor que aborrece.

Inserida por Linysck

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp