Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 818976 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Você pode tentar fugir de tudo e todos, mas não de um olhar!
Você pode se perder, mas jamais perderá o conceito do que já fora um dia... Para isso, terá que ter a certeza de que nada te completa como aquele alguém, que te tremia e treme por dentro, apenas por encostar em suas mãos ou imagina-las em volta do seu corpo, aquele alguém, que te acordava da forma que merecia, que um dia já fora o que você mais desejou e provavelmente nunca deixe de desejar, é o cheiro, a pele, o beijo e o toque, o amor sem igual. E a vontade de morrer em seus braços, pois ficaria tudo tão mais bonito. Tão "Nicholas Sparks".
Pra quem já viveu algo assim, às vezes respirar dói. Até você encontrar a formula da felicidade nos olhos dele (a), você sentirá no primeiro momento, que valeu a pena. Mesmo que tenha que se tornar invisível novamente.
Não acredito em apenas uma forma de amar, mas não acredito mais em conceitos favorecidos a qualquer religião. Nem tudo na vida é apenas opção.
Eu acredito no que vem de dentro e se torna totalmente proibido, afinal, o amor verdadeiro era assim... - Sem Lágrimas e sem dor? - Puderá ser assim, um grande amor?
A paz deve acalmar alguns corações e trazer de volta o que mais te faltava...
Aprendi que nem todos os finais são felizes... Mas podemos recomeçar com um: "Era uma vez".
Estou dizendo sobre um olhar como esse, esse olhar que fala com a sua alma e acredite, uma vez na vida, você terá a sorte de conversar com a alma, a sua alma, pela luz dos olhos... Dos vossos olhos, pois sempre, sempre e sempre... Será recíproco.
Não veja o certo, por homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, veja a alma, ela é pura e não tem cor.
Esse deveria ser o segredo chamado de: Amor!

Inserida por tatyanenicklas

Já me privei de querer para não sofrer
Já me ocultei do sol entre as janelas
Já provei do fel e o mel por amor
Já perdi e ganhei esperanças
Mas, jamais vou desistir de mim,
Pois é em meu interior que reside minha fé.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Algumas, não... Várias!
Várias coisas são complexas demais pra entender. Físicas, mentais, sentimentais...

Inserida por Regis-DaMatta

Não culpe, tampouco castigue o teu coração, ele é um mero servo daquilo que a sua mente transmite. Doutrine-a, eleve seus pensamentos para as coisas boas e positivas. Assim como o amor, o ódio precisa ser alimentado para tornar-se consumidor do nosso espírito. Todo e qualquer sentimento habita em nossa mente, nossos atos são resultados do que pensamos, mas nem tudo o que pensamos são transmitidos verdadeiramente através das nossas ações. Nossa mente é particular, é aonde habita o nosso espírito, tudo que vemos, sentimos e desejamos é fruto do que pensamos. Um corpo doente pode ter uma mente sadia, mas uma mente adoecida resulta em um corpo vegetativo e sem vida. Que nós possamos aproveitar e aprender melhor com esta vida, que saibamos usar o poder de nossas mentes para um bem maior e que de todo alimento que nosso espírito consumir, a essência maior seja o Amor.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Fingem que está tudo bem,
Mas só quem enxerga além,
Sabe que a Guerra não acabou e a Paz nunca reinou,
Mas se Jah quiser, faremos calhar a Paz inevitável do Amor.''

Inserida por RastaelShivaya

nao ame alguem por aquilo que tem(material),mas sim ame por aquilo que é...

Inserida por jerrydajoana

A beleza externa é instigadora. Não há como negar quão bela, atraente e reluzente aos olhos do homem a beleza que se vê por fora é. Todavia ela não supre as necessidades da alma do homem, ela não conquista a felicidade plena. Surtos de alegria e prazeres passageiros se fazem, em alguns momentos, através da beleza externa. A elevação da alma, a evolução do ser e a felicidade contínua apenas são possíveis quando o homem percebe e prioriza, encontra, ama e vivifica a beleza interior.

Inserida por dhiefersonlopes

Nao disprese a escuridao poque e na escuridao onde sai melhores beijos sao melhores na escuridao.

Inserida por Nelvoso

Ao cair diante de algum obstáculo, não desanime, olhe para trás e veja o quanto você já caminhou colhendo resultados inesquecíveis para a sua vida.

Inserida por izzorocha

Você já pensou em minha situação.
Imagine só, como deve estar o meu coração.
Por que não vem, Diga logo meu bem.
E se não vem; Olha não vou conseguir ser ninguém.
E aí então, só vai me restar a solidão,
E aí então, vai ficar tão triste o meu coração
E aí então,(eu te peço ah!)
Não me deixe nessa solidão
Não me deixe não, é somente teu o meu coração
Samarina, ôôôôh Samarina! Samarina linda meu amor
Samarina! ôôh Samarina,onde quer que você vá eu vou.

Inserida por ElielFerreiraGomes

Durante meus anos de vida
aprendi uma lição,
que ela teria sido melhor vivida
se não fosse apenas de ilusão.

Inserida por JoaoPrezado

Eu gosto de ti mas isso provocame muita tristeza eu....bom nao aguento verte triste nem xateado nem que se metam contigo...mas faça eu o que faça tu continuas sem me ligar nenhuma já nao sei como fazer já nao sei como conseguir chamar a tua atenção eu mais , meu querido amigo não consigo fazer ....

Inserida por AndreiaForever

O nosso lance marcou e agora que acabou
É melhor você não me procurar

Inserida por Gerlanysiqueira

" Eu já não sei o que fazer, ultimamente eu não ando muito bem.
Essa noite eu fiquei mal, não consegui dormir tinha esperança de ter você aqui.
Eu já tentei, fiz de tudo pra fazer a minha ficha cair, mas sempre que me lembro eu fico assim, porque sei que você não vai voltar pra mim.
Eu lutei pra tentar esquecer, eu errei e já não sei mais, não consigo é impossível não pensar em você.
E pra onde quer que eu olhe vejo o seu olhar, que só me faz lembrar.
Toda hora pego o meu celular e fico na esperança de você ao menos me ligar ou que me mande apenas uma mensagem para tentar me conformar.
Tentei disfarçar e de pouco em pouco vou tentando acreditar.
O meu semblante não esconde e o meu olhar fica distante, ele insisti em ignorar, perco a fome chego até ouvir a sua voz.
Na minha cabeça passa sempre um filme inteiro sobre nós, a minha garganta da um nó, da vontade de gritar.
Porque me lembro e custo a acreditar, que você partiu e não quer mais voltar pra mim "..

Inserida por judijsantos

Você é livre para dar os passos que desejar, porém não magoe ou prejudique pessoas durante a sua caminhada.

Inserida por izzorocha

Fique em minha mente e não em meu coração..

Inserida por Wevertonalecz

Os erros são uma teia, a qual adoramos nos prender.
A muito tempo atrás não existia um arbítrio completo, o perdão de quem descobria não era impossível, mas muito improvável.
Quem errava tinha sua penalidade, e quem ainda não tinha errado ficava com medo, não de errar, mas da penalidade que vinha com o erro.
Então (parte d)o mundo ficou "livre" de penalidades, e confundiram a liberdade com o poder extremo de errar, não falo de falhar, mas de errar feio com alguém.
São muitos os motivos pelos quais aceitamos os nossos erros, e os erros, os erros das pessoas que erram conosco, e que infelizmente muitas vezes, são as que amamos, mas o que me pergunto é:
Seria continuar amando um errante, um erro?

Inserida por RyanBr

Acho que errei na dose - Por Hermes C. Fernandes

Quando te encontrei, parecia hipnose
Não via outra coisa senão você
Acho mesmo que errei na dose
Pois meu dia recusou-se a anoitecer

O amor contagiou-me feito virose
Que remédio poderia me curar?
Não percebe o quanto errei a dose?
Estou doente de tanto te amar

Você é a causa da minha neurose
Seu colo o divã onde o ser se desnuda
Seja linho, seja lã, seja viscose
Nada impede que minh’alma se iluda

O que espero é que haja simbiose
Não te peço mais que eu possa oferecer
Mas paixão não se pega por osmose
Tem que se abrir, se entregar, tem que querer

Quando velhos e já cheios de artrose
Vou te amar sem pressa, por lazer
Deste amor quero morrer de overdose
De mãos dadas assistir ao entardecer

Inserida por HermesFernandes

Hoje eu já não se mais se estou perto ou longe, tem vezes que não noto se estou no caminho certo ou errado, mas mesmo assim vou vivendo dias iguais mas de uma forma diferente ma minha solidão. eu não caminho só, eu levo junto comigo minha lembranças, minhas experiências, e tenho ma mente as lições que aprendi, e sigo com a mão firme em Deus... Mas mesmo que os acontecimentos não sejam conforme meus planos e desejos, eu sei que não sou o mesmo de ontem, e com tudo isso, eu percebo que viver vale a pena, viver com verdade e paz, e se tiver um amor que me fizer feliz, tudo ficará mais azul... Tudo vale a pena, até mesmo as lágrimas... tudo vale a pena...

Inserida por valdirventuri

O amargo gosto dos meus dias

Esse vazio que eu sinto, não sei mais explicar.
Há dias que só fico na cama, sem querer levantar.
Dias mais cinzas que Londres, mais demorado que desfile de carnaval.
Não sei se da pra piorar, mas sempre me sinto mal.
Eu olho pra lua em busca de paz.
A mesma que você levou, e até hoje corro atrás.
Todos os dias fumo maços e mais maços de saudade.
Bebo da mais pura e forte realidade.
Sinto falta de sorrir atoa, de ver tudo da melhor maneira.
Não de ser um inútil como fogo sem lareira.
Meus poemas mudaram, antes era amor, paixão e felicidade.
Hoje me dia contém: indignação, vazio e saudade.
Eu não ando, eu vago. Eu não tenho medo, tenho pânico.
Não tenho estresse, tenho colapso. Não tenho preguiça, tenho desânimo.
Chuvisca lá fora, e aqui dentro cai a tempestade.
Daquelas intensas que destrói até cidade.
Uma cidade devastada que se chama mente.
Mente que era saudável e agora parece doente.
As costas não aguentam mais o peso do mundo.
Sozinho, desamparado, como um pobre vagabundo.
Me deixaram voar e depois me tiraram a asa.
e por isso continuo vagando pelo mundo sem ao menos sair de casa.

Inserida por amorimfrases