Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Desculpa gente, mas apenas postar coisas que demostram indignação e falar mal do país não resolve nada. Agora se você começar a mudança por você e for o exemplo de quem lhe rodeia, aí você estará fazendo alguma coisa para ajudar.
Sou Nojentinha
Desculpa, sei que não sou melhor que ninguém, mas sou nojenta, quase sempre tenho ânsia de vômitos e estômago embrulhado. Argh! A bola da vez foi o momento do “café”. Resolvi tomar um chocolate quente, ou melhor, águalate quente (chocolate cadê você?? Nem gritando ele apareceu no meu copinho) e comer “cremecraque”, não sei por que cargas d’água, sempre acho que comida cura minhas dores de cabeça (meus 76 kg que o digam), até que um mui amigo (vamos elevá-lo a categoria de anjo) me toma a bolacha “Jesus te chama” e diz: você não queira saber os bastidores dessas bolachas. Queridos bastidores vocês são impublicáveis...
E eu, além da dor de cabeça, agora ganhei enjoo no estômago. E como notícia ruim, vem uma atrás da outra, pela septuagésima quinta vez me perguntaram como tava o bebê, isso se chama gordurinha e não nenêzinho. Ando me sentindo tão má, tão “má - gra”.
Desculpa, mas eu não perco meu tempo, cuidando da vida alheia, a não ser que a vida alheia seja sobre mim mesmo.
Sei que não sou tão perfeito e não te culpo por sonhar. Se tens culpa é a desculpa que inventou para não me fazer chorar.
E novamente erro, achando que um pedido de desculpa vai fazer a diferença..
Não queria me humilhar a tanto, mas fiquei muito melhor depois que pedi desculpas...
Eu nunca dei o braço a torcer para isso, sempre te julguei pelo erro que de fato é meu..
Por tudo que te fiz passar..
Me perdoa.
Fui criança para levar tudo a frente, por isso parei...
Mas quero ser mulher e madura o suficiente pra assumir que o erro foi meu.. tens razão.. Eu errei.
Por tudo, tudo mesmo.. Desculpa !
Pedir desculpa não é vergonha pra ninguém. Na verdade é algo do que você tem que se orgulhar por ser maduro o bastante pra reconhecer seus próprios erros.
Existe mulher direta que não fica fazendo joguinhos e existe mulher oferecida. Desculpa queridinha, mas você estar na segunda opção.
Desculpa, foi sem querer, sério. Aliás, praticamente tudo que eu faço é sem querer, mas não reclama, gostar de você foi assim também.
Desculpa por não saber amar, desculpa por não saber te fazer feliz desculpa por ser eu pois e eu nunca soube amar ninguém só a mim mesmo quando a hora chega e fácil não saber amar, e fácil ser criticado e fácil , todos sabem disso a inveja vem mais muitas das vezes , não e o suficiente mais quando não a confiança , fica difícil de viver com desconfiança , não gosto de pensar nem 1 Minuto que você desconfiou do meu amor, desconfiou de mim , quando eu só estava tentando ser sincero , quando só estava tentando ser coreto , quando só estava tentando ter algo concreto, estava tentando ser quem eu não era pra te ver feliz , as vezes tento ver bem as pessoas que amo , tento ver bem as pessoas que eu gosto , que esqueço de querer me ver bem de querer me fazer feliz e acabo me surpreendendo negativamente com, pessoas que eu achava que nunca iria me decepcionar por isso que repito, sempre amar e perigoso ousado e bom mais ama a você ama sua família ame seu amigos antes de amar outras pessoas pois, a sua base são seus amigos, sua família , e primeira mente ame a Deus , pois só ele ira te fazer feliz só ele te aceita do jeito que você e não te julga , não te pede nada apenas ame ele , apenas cuide mais do seu coração o proteja nunca deixa que ninguém o machuque pois a feridas no coração ,que nem o tempo pode curar.
De tanto a pessoa dizer a palavra DESCULPA, o efeito "sedativo" dela passa a NÃO funcionar mais. Portanto, só use-a se for caso de morte!
