Descoberta do Amor
A receita para a cura de qualquer enfermidade é a descoberta, a aceitação e o enfrentamento do seu avesso
A cada passo um novo futuro, uma nova descoberta, então por que querer voltar se esse novo caminho só foi descoberto graças a decepções ou erros? que hoje são cicatrizes, medalhas
Em cada imposição de um desafio o melhor é a descoberta que somos capazes de vence-los. Pois Deus não daria uma batalha se não fossemos capazes de derrotar o nosso inimigo. Somos fortes e podemos tudo,basta crermos em nós mesmos." -Matheus Alves "
"Aquele que deseja ligar seu nome à descoberta de um país desconhecido não escolhe um caminho coberto de flores, pois sabe os perigos que corre, mas sabe também a glória que o espera, se for feliz.”
Tenho paixão pelo novo, pela descoberta.
Me seduzo pelo prazer de imaginar novas barreiras sendo rompidas, pela ideia de materializar o até então 'impossível'.
O tempo nos permite descobrir o nosso caminho, o tempo é o caminho.
Quando se abre os olhos e se conecta ao tempo, ao seu caminho. Você percebe que o que para muitos é impossível, para você é apenas: A sua missão.
Cada vez que olhar para mim. Ficarei à descoberta... Será como olhar para o interior de uma lagartixa, cuja transparência, lhe revela os ovinhos debaixo da pele rosada...
Não tem nada melhor do que a descoberta, é nela que encontramos a essência das coisas. Seja otimista, tenha perseverança, o caminho da desilusão já foi percorrido, o tempo de errar já passou, e o tempo de planejar é agora. Abra a porta com confiança e encare a realidade. Almeja! Vai, vai com fé!
Quando a indiferença escondida é descoberta perante os tropeços da mentira, imediatamente um desequilíbrio no respeito e nas atitudes ante aos indiferentes pode se estabelecer provocando perdas de potência e credibilidade ao seu redor.
"A maior descoberta da minha vida foi saber que qualquer pessoa pode mudar sua vida apenas pelos seus atos"
"Mudar é difícil, não mudar é FATAL!!"
O ser humano tem ânsia pela descoberta de sua origem, pois se não se origina de si mesmo, se origina de algo maior e com mais poder, pois foi capaz de se auto criar e criar outrem, se tem a capacidade de se criar, de destruir também a tem, portanto a ânsia de descobrir uma origem vem da necessidade de barganhas para viver bem ou simplesmente viver, encontrando então como um dos sentidos da vida manter a própria existência.
Mente e alma bagunçadas pelo reprimir, nunca produziram frutos bons e duradouros. A descoberta e a libertação da aprendizagem, levam ao original... E o original é o que se eterniza.
