Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 187489 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

Deixastes o perfume e o frescor na infância mas tente permanecer com o mesmo aroma no invólucro da alma...

Inserida por Lulena

As vezes cansamos de sermos fortes, mesmo assim Deus faz a gente ser forte, mesmo quando não queremos mais sermos.

Inserida por cordeirofabio31

Nada pode nos separar do amor Deus, nem mesmo a morte, nem mesmo a perseguição, nem mesmo a angustia, até mesmo nossa lentidão. Nada pode nos separar do amor Deus :)

Você pode está vivendo o que for hoje, no entanto, se você já andou no deserto com Jesus, nada pode separar o seu coração do amor do nosso senhor Jesus Cristo nosso Salvador. Ele te ama demais, sei que você sente saudades desse amor, volte, volte, ele está te esperando, não para te condenar, mas para te amar. :) Viva Jesus :) ❤️❤️❤️❤️😇

Inserida por cordeirofabio31

Melhor sofrer tentando, do que sofrer mais tarde por não ter tentado. Lute!! Mesmo se a vitória pareça não existir.

Inserida por cordeirofabio31

Pare de procurar a felicidade no mesmo lugar
Abra novos caminhos e novos olhares. Inove e seja feliz!

Inserida por agapedobrasil

Não é a mulher que faz o homem o homem faz ele mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

"Aprendi que problemas são como malas. Alguns sem rodinhas e, outros nem mesmo com uma alça firme.
Enfim, reclamar não irá diminuir o peso, nem mesmo o tamanho."

Inserida por Jlins76

Quando se conhece a verdade,nós nunca seremos os mesmo de antes,mesmo andando na mesma estrada,o pensamento sempre estará em outra.

Inserida por cordeirofabio31

Mesmo nos problemas mais difíceis, a ética deve se sobrepor à razão.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é um sopro; nós somos tudo e nada ao mesmo tempo...

Inserida por SusannaAlmeida

Sempre vai existir uma longa estrada
que precisaremos percorrer .
Sempre! ...

Mesmo cansados
com os pés machucados
os olhos tristes
desanimados
de tantos Re(começos) ...
Sempre!...

Mas nossa esperança em dias melhores
jamais deve se perder no caminho
e no tempo .
Nunca estaremos sozinhos !

Porque quando temos fé em Deus,
fazemos a nossa parte no mundo
e entregamos a Ele todos os
nossos anseios...
Encontraremos com o sossego,
o alívio para as nossas feridas
e a saída que tanto carecemos .

Deus sempre
nos recompensará pela nosso esforço
nos dando de volta sua Paz interior.
Sim... Acredite !
Ele é a personificação do Amor .

Inserida por Paulamonteiro

Eu sigo com FÉ, mesmo quando as respostas das minhas ORAÇÕES são demoradas. Quando chegará? Não importa o tempo. Importa a certeza que levo comigo. Deus promete e faz acontecer. Sempre!

Inserida por EdileneMatoso

Quer mesmo ter um encontro com Deus? E quer que Ele te de oportunidades e caminhos, seja na vida profissional, pessoal ou sentimental? Então pare de cultuar bezerros de ouro! Faça uma análise de seus passos, suas atitudes e o que acha certo para você, mas não para os olhos do Senhor... Quer mesmo mudanças em sua vida? Então, que morra o velho homem e surja um renascimento de uma nova criatura... Não somente aceite Jesus, isso é fácil dizer, mas faça um renovo real e use da sabedoria e se torne um cristão e não mais um religioso., Mude suas atitudes que te atrasam e ame seu próximo, ensine-o, estenda a sua mão, e sorria com a verdade. E Deus te olhara...

Inserida por valdirventuri

Se existe pedras no caminho? Sim... sempre tem! Mesmo assim sigo em frente. Encontro também flores e aos poucos vou tirando os espinhos ao redor. Encontro também delicadeza. Gente que é gentil e nos acolhe e nos abraça com amor. Então vale a pena seguir em frente porque tem muita boniteza por aí... e como tem!!

Inserida por EdileneMatoso

Quem nao `e feliz consigo mesmo,nao faz ninguem feliz. Nao sabe sorrir,vibrar,sentir -se por inteiro.O dia que o ser humano descobrir isso,essa leveza interior, ele sera mais tolerante,julgara menos,vivera melhor,sera mais calmo, e se sentira mais livre e feliz longe dos tormentos espirituais e corporais, com certeza teremos uma humanidade melhor!!! Amem............simone vercosa!!!

Inserida por vercosa

Mesmo que reabra toda a história, nunca será contada com toda verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo pode acontecer e ao mesmo tempo nada pode acontecer: Somos infinitas possibilidades.

Preocupo-me mesmo com quem se cala por não conseguir explicar os verdadeiros motivos de sua tristeza, porque a verdadeira desistência vai além das palavras.

Não tenha medo das dificuldades, não se apavore com problemas, alguns são mesmo complicados. Mas com calma, paciência e determinação tudo se resolve, nada é impossível para aquele que crer. Lembre que após a tempestade vem a bonança, a vida é assim cheia de altos e baixos, depois das chuvas fortes e do céu nebuloso eis que sempre ressurge o sol triunfante e belo a nos mostrar que a vida é uma dádiva preciosa sim, que obstáculos existem para serem superados e que a felicidade
não é uma utopia, é uma realidade e está destinada a todos aqueles que com
coragem e fé superam e vencem a sí mesmos.
Yara Uchoa Barreto

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Eu queria tudo e todos, e não tive nem a mim mesmo.

Inserida por diogomarcellos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp