Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 188838 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

Os mesmo ''religiosos'' que renegam a ciência a os cientistas como base para explicar a transformação da evolução, são os mesmos religiosos que viajam de aviões e navios, mas não em jumentos e botes a remos, que se comunicam de iPhone e não com sinais de fumaça, que buscam as farmácias e não as ervas para curarem seus males, são os mesmos religiosos que em seus templos tocam guitarras e não mais apenas tambores, são os mesmos que vendem Cristo na TV esquecendo a peregrinação.
É mais comodo usar os artifícios da ciência que não existe, não é?
Esses bastardos são os mesmos que mau aprenderam a escrever o nome ou nunca conseguiram pensar alem do pouco que aprenderam e se acham bons suficiente para desclassificar Darwin ao não aceitarem a evolução humana, a mesma evolução que se fez drástica nos pequenos 50 anos que vivi, se acham suficientemente inteligentes para ensinarem frases da bíblia que nem eles mesmo sabem o que significa.

Inserida por janicelio

O amor não aparece quando e por quem você quer, porém o maior problema é que mesmo que você implore...ele não vai embora!

Inserida por marcos_automoveis

Tente outra vez.
Tente as vezes que forem necessárias, mesmo que volte a errar.
Quem não tenta não erra, mas também não acerta!

Inserida por LindaAlmeida

Forte não é aquele que fecha a cara e sai quebrando tudo, forte é aquele que mesmo com todas as dificuldades anda sempre com um sorriso.

Inserida por OrleanzoJr

E o nosso amor segue assim: tão distante e ao mesmo tempo tão presente em mim!

Inserida por cassianosa

Ter consciência dos problemas no casamento e enfrenta-los no mesmo nível de antes não dá .Jamais conseguiríamos resolve-los com pensamento de quando os criamos.

Inserida por Jherecardoso

Sempre o que digo não passa mesmo de somente o que eu digo. Como você interpreta é a sua condição.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes penso como a vida é curta..... e mesmo assim acontecem milhares de coisas, caminhos a serem trilhados, paixão , amor, e por fim o final de uma trajetória....
Lembranças....

Inserida por Jr_rocha

Mesmo distante ouço o som de sua flauta e, seus dedos, curvilinho belas sementes.

Inserida por ClaudethCamoes

Não há cientista que seja capaz de mudar aquilo que Deus escreveu,mesmo diante de um largo estudo só lhes cabe tentar descobrir.

Inserida por Cacio01

O silêncio é comparsa da ingenuidade, pois até mesmo os ingênuos sabem disso.

Inserida por Maxwouters

Viver o presente; \muitas vezes sentir o passado mas o futuro pode ser mesmo um grande segredo ou mistério.

Inserida por Cacio01

Mesmo q muitos não saibam quem é Deus,ou até mesmo não se preocupa em saber,mas tenha certeza q Deus conhece cada um .

Inserida por Cacio01

Agradecer é dar boas-vindas às coisas boas antes mesmo que aconteçam.

Inserida por ednafrigato

Que tal uma dose de Gratidão para enriquecer seu dia?
É isso que importa, ser Grata mesmo que, nossas bagagens espirituais estejam sobrecarregadas. Mas, ainda assim resta um pouco de paz na alma e sossego no coração e, sem criar expectativas, crie a promessa de ser grata todos os dias... Firma um compromisso contigo:
Mesmo quando você não estiver bem para agradecer, lembre-se disso: "O dia de hoje é um oi de Deus para você!"

Inserida por BiaSMariah

O amor continuou sendo o mesmo como se estivéssemos na nossa primeira vez

Inserida por AlineBastos

Desafio diário:
Mesmo com críticas e oposições, nunca desistir!

Inserida por ElidaJeronimo

E que você prossiga, mesmo que isso custe ir sozinha.

Inserida por Yiil

VIDAS ABENÇOADAS

Ela se engraça por alguns
Que, mesmo na bênção
Tornam-se sempre um tiquinho.
Muitos se foram
Sem nem terem ficado,
E outros se vão
Sempre com o gosto de quero mais,
Uma sede que nunca se aplaca
Em continuar sorvendo o seu líquido
Que lentamente se esvai
E vai ficando somente nas lembranças.
E mesmo quando se arrasta à deriva,
Agora sem a energia
Das braçadas de outrora,
Faz findar mais um ciclo da vida,
Um retornar às origens,
Ao se deixar levar
Igual criança
Nos braços de quem já embalou,
Quem de uma cumplicidade mútua,
Como quem carrega o seu rebento,
Faz preservar nos atos
As nossas maiores virtudes.

Inserida por ROBERTONISHIYAMA

Robôs e máquinas não são cidadãos mesmo sendo fabricados
por multinacionais: a cidadania é algo precioso que só seres humanos podem
exercer

Inserida por cristiane_neder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp