Descoberta de Si Mesmo
Filho da Mulher
E aqui, no meu cantinho agora, eu passo o tempo, comigo mesmo
Que sou mais que um, e até que posso, estar em vários lugares ao mesmo tempo
E isso é muito fácil, como pensar
E aí? Que tal tentar? Só não garanto que fácil achará
Sozinho, já não sei mais o que isso significa
E eu vejo lá fora, tantas pessoas sem profundidade achando que são
Ou tem
E gente como eu, grita pelos póros por causa dessa loucura
A loucura do sorriso das pessoas vazias, achando seus pensamentos tão normais
Achando a sua vida e as suas palavras tão boas, quando são, estão envenenadas
Meu Deus, me salve!
E Ele, sempre envia um junco que seja
Para eu não me afogar no lodo deles
Aqui vou eu, uma criança no coração, filho da mulher
(Edson Cerqueira Felix)
Eu mesmo escrevo essas "baboseiras" que aqui posto, mas antes de postar, colo o que escrevi na barra de busca pra ver se já não foi citado por alguém antes. Afinal, algumas citações até que são decentes né?
Não posso fazer com que todas as pessoas gostem de mim, mais posso gostar de todas elas mesmo assim.
Alimentar o ódio dentro de você,
só corrói á você mesmo,e isto pode lhe ser muito ofensivo a sua saúde.
O joalheiro experiente sabe que toda criação em joalheria deve atender ao mesmo tempo duas atmosferas. A primeira sempre é a confortabilidade da obra para a parte do corpo que a recebe e a segunda é encontrar o conjunto criativo mais apropriado que evidenciará e fortalecerá a personalidade do possuidor em beleza de quem a veste.
Mesmo que as vezes e por um segundo, são verdadeiras as palavras que saem da alma e do coração!
(jsj)
Mesmo que uma casa não possa ser reconstruída, pode ser adaptada e reorganizada para seu pleno uso e funcionamento.
Mesmo que o hardware esteja danificado ou com baixo desempenho, há como ajustar o software para otimização.
A cor preta será sempre preta, e a branca sempre branca, mas quando ambas são agrupadas em um mesmo espaço por justaposição, estas perdem suas características essenciais, tornando-se algo novo, recordando apenas resquícios da sua essência inicial. Todavia, quando há um encontro da cor preta e branca em um mesmo espaço delimitando e respeitando suas características e especificidades, estas podem ser vislumbradas em quadros, esculturas, paisagens repletas das nuanças de suas tonalidades, criando, modificando e apresentando a beleza das obras e criações detalhadas ao longo da existência. No entanto, insistir em meios termos, fazer misturas desordenadas, impensadas ou desmesuradas a partir do que já existe e está posto, tão somente cria algo novo, não mantendo intactas ou preservadas as particularidades do que está em toda a volta. Para tanto, o cinza não é nem branco e nem preto, sua pré-existência é que detém estas cores, que quando devidamente respeitadas criam e vislumbram possibilidade e mais possibilidades.
Não me escondo por adiante do que escrevo, pois é, quântico tudo em quadros, mesmo quando não os vejo.
Sinto, sei que foi você !
Estamos no mesmo barco
Caçando o mesmo mar...
Buscando portas
Procurando saídas
Estamos nós, sós...
Nós dois em camas separadas
Querendo
Juntos, a mesma estrada
Nossos sonhos
Viver...
Eu e você, o amor !
08/06/2018
Por você eu seria luz
Mesmo sabendo que eu não iria resistir a escuridão
Por você eu mergulharia nesse amor,mesmo sabendo que ele é raso ...
Mesmo sabendo que eu iria morrer aos poucos,cada vez mais e mais ...
Mas eu estava disposta a tentar ,acho que isso não foi suficiente para nenhum de nós .
O que falta perceber é que a espiritualidade sempre atende nossas orações. Basta mesmo é entender como.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp