Descoberta de Si Mesmo
O que parecia perdido é o que nunca se perdeu e o homem que choro si fortaleceu , nesta caminhada quantos dias se perdeu mais tudo se recupera graças a Deus
"A política se concretiza diante a ação; Subversão
Os dedos apontam, mas nunca para si mesmos
A representação não é autêntica
E a responsabilidade é efêmera
A desconfiança se casou com o medo
E é este quem rege todo o partido
Em partes, desunido, desumanizado
Incompleto, paliativo, desorganizado
O poder manipula, aliena, simula, adula
Mas ele também é uma ilusão
Não é uma simples questão de capital
O estado é somente mais um parasita letal
Os interesses se tornam deturpados
O sentido da herança concebe a cobrança
Sem virtude a sociedade se consome
É um canibalismo sem fome
Entre escolher mediocridades
Prefiro ser a liberdade
Por onde eu possa viver sem a necessidade do querer
Simplesmente ter o suficiente para poder transcender
Auto-gestão! Quem interrompe minha caminhada não pode ser meu irmão!
Facínoras viciados no sermão, venham e aproveitem a decadência
Pois a vida não trará paz para quem vive da violência
Somente a dor vos aguarda nesta fútil existência
Legalização! Enquanto houver maçãs proibidas todos estarão expulsos do paraíso!
Este deus imposto é um fascista!
Os presos se tornam presas fáceis dos verdadeiros terroristas
Engravatados, endinheirados, psicopatas, nacionalistas
Subversão! A R-evoluzsão não virá de metades, todos farão sua parte na desconstrução
As brechas estão em todos os lugares, o antropofagismo cresce a todo instante
A depressão está em alta e a babilônia está em chamas!
As regras não estão de acordo com a natureza, e esta já está nos respondendo!
Este é o momento, como sempre foi e sempre será
Numa época onde defender o óbvio é utopia
Palavras deduzirão somente uma parte do inefável
Pois não é mais necessário pressa, a "ordem" já está vos consumindo…"
Apenas eram tão cheios de si, tão inflados de ego, tão desprendidos dos outros, que de tão únicos se autoexcluíram.
O olhar pode refletir, o que cada um traz dentro de si, e capaz de desvendar segredos, e vai além traz a alegria De alguém.
''Você me deixa assim, sabendo e sentindo tudo que não sei, mas que a cada segundo que vivo, vivo sim uma descoberta, que não é surpresa ou talvez seja, que não é verdade, mas que já virou e ficou para a eternidade.''
Aprende há dar importância a cada dia que Deus nos conceda e torna-lo melhor para si e para os outros.
Eu me sento á beira do mar aberto
Observo cada onda solitária, cada uma por si só.
O lema dos três mosqueteiros não se adapta à elas.
Logo depois de limpar as lágrimas mornas e salgadas que molhavam meu rosto
Eu vejo que sou uma onda.
"E chega uma hora que não da pra guardar tudo e você começa a descontar tudo que guardou em si mesmo."
Tudo tem sua hora agente tem que acredita que nossos sonhos vão si realizar, e muita coragem para encarar todas as dificuldades que iremos encontrar nesta caminhada, e sempre ter em mente que seguir em frente batalha acredita e sabe que resultado você conquistara e aprender que a vida é feita de sonhos pois depois de um sempre ver outro como um sopro, assim seguimos ate o fim de nossas vidas .....
É a sua capacidade de identificar a necessidade de si em sua vida, do seu amor-próprio; de discernir a dificuldade de integrar esse aspecto seu que aspira sempre à aprovação exterior e ao amor dos outros; bem como de perceber a resistência em aceitar que ele já existe e sempre existiu; que prenunciará o seu estado de completude interior, com a posterior predisposição a atrair o amor das pessoas à sua volta.
não sucumbir as tentações, a cada batalha perdida para si é como perecer dos sonhos, a vida é feita da luta diária para dissuadir sobre o proibido, vencer as tentações é reprimir ao máximo o perecer do corpo e da mente
Quando se faz uma autoanálise de si próprio e se nota que nos nossos atos prejudicamos ao próximo e que as nossas palavras não são sinceras, é porque não existe caráter em nós, e se perdeu de vez o valor da vida.
Quando encontramos alguém especial fazemos inúmeras escolhas, dentre elas a de viver pra si ou viver para o outro.
Viver é lutar contra os demônios do coração e do cérebro. Escrever, é pronunciar sobre si o último julgamento.
Fonte - Carta a Passarge
Seja como a árvore. Fique em pé e orgulhoso de si. Lembre-se de suas raízes. Beba bastante água. Valorize sua beleza natural. Aprecie sempre a vista.
O que importa fazer hoje é aquilo que não nos arrependeremos de ter se deixado para fazer amanhã. Sim... um dia o amanhã poderá ser tarde demais.
é em minha relação com o outro que percebo que a palavra, em si mesma, muitas vezes não diz o que se propõe dizer, e é justamente no intervalo entre o dito e o entendido, que reside as divergências!!!
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
