Descartes Frases Liberdade
Enclausurado pelos meus pensamentos
Condenado pelos passos e horas perdidas.
Planeio liberdade de estar livre e não prisioneiro
ao meu passado.
Capaz de te tirar tudo, até mesmo o fôlego, ao mesmo tempo uma sensação de liberdade, posse e desejo é como se define um beijo.
Liberdade de espírito é o que te faz bem. Às vezes um simples pedaço de poema que se encaixa na sua história.
“o amor é quase tudo, é quase medo, segredo, saudade!!!! o amor é abismo e liberdade.”
―Evan Do Carmo
"Não recebo para dar opinião, opinar é um ato de suprema liberdade de expressão, onde o ser pensante revela seu caráter intelectual. "
Evan do Carmo
Há uma liberdade absoluta e feliz quando escrevo, pois assim posso ser homem e deus ao mesmo tempo, posso escolher e determinar destinos.
A arte é a última instância da liberdade de expressão, instrumento pelo qual alma humana reivindica seu direto à liberdade, à dignidade de pensar, agir e falar diferente.
A liberdade de pensamento é que torna o ser humano digno de ser chamado de cidadão em qualquer sociedade
UNILATERALIDADE&LIBERDADE
Não fique zangada comigo, pois vai ser “sempre” só da sua parte…,e não me leve muito a sério também não…,pois…,
nem eu mesmo me levo…
"LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE."
Não existe liberdade em uma sociedade sem igualdade; não existe igualdade que perdure sem fraternidade e não existe razão de uma coletividade existir desprovida de Fraternidade!
O ser humano tem a liberdade de decidir o seu destino a cada momento, sendo sempre uma combinação das suas escolhas individuais com a influência das leis universais.
Em Cristo, encontrei a verdadeira liberdade, pois só a graça de Deus pode transformar o coração e renovar a mente.
