Descanso Eterno

Cerca de 7630 frases e pensamentos: Descanso Eterno

⁠Viver é tão mágico que mesmo sabendo que nada é para sempre, cuidamos com tanto carinho do que queremos que dure, que até nos esquecemos que tudo nessa vida é passageiro.

Inserida por ednafrigato

⁠Nem tudo o vento leva!
Nem tudo o tempo apaga!
Nem tudo a gente esquece!

Inserida por ednafrigato

⁠A vida segue seu curso,mais um dia,meses e anos, o que passou não volta mais,lugares, horas e dias,o tempo,somos viajantes eternos em suas asas!

Maria Vita P

Inserida por MariaVitaPereira

⁠O amor consegue superar todas as barreiras.
Ele tem o poder de mudar as pessoas.
Uma energia que vem de Deus.
Não há nada mais forte que este sentimento.
Nem o tempo consegue vencer esta sublime emoção.
Assim como o sol nasce todos os dias…
O verdadeiro amor é eterno.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Eu escrevo, mas sei que não chega até você. Essas palavras são em vão, estão ao vento.

Mas eu queria que entrasse direto na sua mente. Como telepatia.

Acho que seria o único jeito de fazer você entender.

As vezes em que falei, as vezes que você meu deu chance, nunca consegui terminar e falar o que realmente eu queria. Eu fiquei confuso, nunca consegui falar tudo. Mas acho que mesmo assim você entende.

Essa saudade é estranha, saudade de uma pessoa que está aí, mas tem uma barreira não me deixa chegar. Eu poderia ligar, chamar para conversar. Mas eu já sei o que vou levar se eu fizer isso.

Eu me contentaria com 20 minutos de conversa por ano rs. Da última vez sua voz demonstrava uma emoção forte, como se estivesse derretendo como se estivesse querendo falar mais coisas, mas que não podia. Era um tom amoroso, de ternura, doce, muito doce. Eu sei que você sente falta de mim.
Mas no fundo, "o que" você sente por mim?
Será que é realmente coisa da minha cabeça? Não pode ser, eu falo com muitas pessoas, conheci muita gente, muitas mulheres. Mas esse jeito de falar comigo...de me olhar. Você só pode sentir o mesmo que eu. Agente se ama.

Sua crueldade é o meu maior sofrimento... me afasta. Parece que você sabe a fórmula para eu não te esquecer. É assim que sempre conseguiu me trazer de volta. Me deixando de lado, me desprezando.
Você pegou o jeito. O engraçado é que eu não sou uma pessoa que age assim com outros. É só com você mesmo. Você me tem nas mãos.

Mas sigo firme, só pensando. Dessa vez quem vai ter que vir é você. Não estou te esperando. Mas estou preparado. Você vai ver... eu sei virar o jogo. Quando esse dia chegar você vai tomar o golpe final.

Faz tempo...mas ainda te amo.

Inserida por may_ju

⁠Viajar na leitura de um bom livro é uma das melhores coisa a fazer.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Sem EU SOU, nada sou.

Inserida por RobertoBy

"Um dia encontrarás a verdade⁠, e com isso reconhecerá o fútil e inútil como algo sem peso, sem vida, sem razão, mas à partir deste dia você sim será razão e viverá em verdade, consequentemente eternamente feliz."

Inserida por Regespavoski

⁠A nossa vida curta
é cheia de momentos eternos...

Na eternidade um dia te encontrar

⁠Lembro tampos antigos quando você chegava em casa eu me sentia bem
Quando você me chama de meu neném, minha chere
Jogamos baralho juntos riamos era tão legal, viver com você era tão especial, lembro quando você demorava e eu me preocupava se estava bem
Você me prometeu assim
'Filha eu nunca vô dormir fora de casa'
Ao menos que eu esteja no hospital, eu sorri mais despreocupada e concordei, na verdade eu sempre me preocupava porque tinha medo de te perder, mais é como você me disse a lei da vida é essa os filhos enterram os pais, e eu achei que iria reencontrar mais uma uma vez eu achei
Uma cartinha eu escrevi, dormir agarrada no seu travesseiro
Sonhei que dividimos cocada seu doce preferido, no dia seguinte eu acordei com vontade de te ver
Mais a notícia era que você não estava mais aqui, meu coração despedaçou
O meu mundo caiu mais eu precisei ser forte porque você me disse filha
Se algo acontecer comigo
Cuida da sua mãe
E uma vez na eternidade eu peço a Deus para te encontrar
Mais até eu sempre vou lembrar que eu te amo meu pai
Porque eu te amo eu vou guardar sua memória, o sua vontade principal realizamos e seu sonho vou conquistar
Mais até lá eu vô lembrar e peço a Deus para na eternidade um dia te encontrar
Cícero Pai

Inserida por vitoria_powell

⁠Peço que não sofra, não chore. Não mereço as suas lágrimas e piorou você as minhas. Não interessa mais quem errou, quem magoou mais... Só interessa que foi eterno como queríamos, porém enquanto durou.

Inserida por NandaCarvalhoVeiga

⁠E se a vida me der um pedacinho de você a cada dia, eu seria capaz de esperar uma eternidade pra te montar por inteira!


[...[

Inserida por cjaytattooeur

“Perdemos a vontade de viver quando nos frustramos com as injustiças do mundo."

Inserida por AglesSteib

⁠Deus é em essência imune à coação externa.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Esperança no amor
Esperança em um porto seguro
Esperança no teu esperar
No canto do luar
Até o mar
De norte Europeu
Ao sul do teu coração
Florindo de canção
Existe um amor
Do calor
Do eterno amor.

Inserida por matheushruiz

⁠*Excelentíssima Sra. minha namorada*
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito informal, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira sucinta.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs e recordo que tenho sentimentos oposto, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, a tomar conta também dos meus sonhos (periodicamente).
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.
Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.❤️🥺
Ao terminar o dia o meu humor mudou, sem motivo algum mais não me impede de escrever esta imensurável escritura e qualitativa para ti.
❤️Quem é você?
És a minha Bby, a minha chefe, a mulher.
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Nada é por a caso, tudo tem um porque e deste que nos cruzamos aprendi sobre o porque 🙏🏽❤️
Te amo amor, sei que algumas vezes falho, mais saiba que também tenho dado o meu melhor para ser o melhor namorada, parceiro, companheiro, e melhor marido do Mundo.
Pelo que, Subscrevo: FÁBIO MIGUEL SALVADOR GONGO.

Inserida por Adbeel

⁠Te amei antes mesmo de nós conhecermos.
Te amo por aquilo que não envelhece, por aquilo que não se pode tocar e tão pouco sisar.
Te amo pelas mãos estendidas, coração aberto.
Te amo por tudo que causa em mim, por tudo que elevas em mim.
Te amo por sua sapiência, por sua essência, por sua veemência e por suas virtudes.
Te amo pela sensação de ser amada, por permitir amar-te.
Te amo e continuarei amando-ti incondicionalmente.

Inserida por mileneabreu

⁠"O amor para ser além ...
Basta somente ser forte!
Para além dos homens, além da vida, além da morte! "
(Karla Janaína)

Inserida por Karlajanaina

⁠A arte é uma atmosfera gravitacional que nos convida a vida em plenitude.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ascensão

Ao fim do meu caminho, caminho e acelero o passo, que de passo a passo acelerado, toma forma e velocidade, perdendo aos poucos a gravidade e alçando vôo rumo ao azul límpido de uma manhã de primavera.
De claro azul a escuro, a imensidão a minha frente iluminada apenas por pontos de luz distantes jamais vistos, me fundindo ao breu apenas como velocidade e luz. No vasto silêncio, a imensidão apenas flui, nada é nada, o fim não tem fim. Torno-me parte deste ciclo, onde o corpo não existe, e a alma é a arte deste infinito.

Inserida por andrefaria1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp