Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16504 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

Só nos damos conta profundamente da falta de alguém,
quando ela se vai para nunca mais voltar.

Inserida por fyfane

Os mais preciosos tesouros encontramos quando damos um pouco de nós para os outros.

Inserida por ataidelemos

Tempo...

Passa e nem notamos, quando nos damos conta... lá se foi a maior parte de nossa vida!
Por isso é muito importante não perdermos tempo com pensamentos, atitudes e palavras que não sejam construtivas e edificantes para o bem.
Nascer, crescer, amadurecer, amar e morrer, são etapas de um processo chamado VIDA pelo qual todos nós passamos.
O caminho que decidimos trilhar neste processo é a escolha que fazemos para nossa vida. Mais importante do que a chegada em algum lugar, ou, o que conseguimos ao final da jornada é a maneira como nos conduzimos.
Com certeza, os fins NÃO justificam os MEIOS. Ao contrário, os MEIOS justificam a vida e são o caminho. É por isso que o caminho precisa ser repleto de respeito, carinho e sentimos de honra.
A vida não é a partida nem a chegada, apenas o caminho, onde mostramos como somos, apresentamos nossos ideais, realizamos os nossos sonhos e, tudo isso, em conformidade com o que escolhemos trilhar. É aqui que entra o nosso caráter, princípios e capacidade amorosa.
Eis por que o caminho é tão importante... Pois caminhar com amor, respeito e com a idéia de manter-se no BEM, estando e buscando a Deus, que protege, alarga fronteiras, ilumina mentalmente e aquece o coração daquele que o aceita, faz com que o caminho escolhido seja digno, de paz, amor, respeito e toda consideração que vem do Universo e de todas as criaturas de Deus.
Desejo de coração que o seu caminho seja dentro do BEM, da LUZ de DEUS, com amorosidade, respeito, palavras adequadas e maneiras delicadas que tudo transforma no que mais lúdico pode haver neste planeta e aproxima do que mais puro pode haver no Reino dos Céus.
O tempo é o período que Deus nos dá para aprendermos a nos aproximarmos dele através do aumento da nossa capacidade de amar.
Aprenda que: “Tudo converge para o bem, para aquele que ama a DEUS.” Isso, porque quem passa o tempo crendo em Deus sabe que mesmos as situações ruins servem para se tirar boas lições, principalmente, sobre nós mesmos, assim mudamos, e, mudamos para melhor. Olhar positivamente a vida, sem nunca esmorecer e nunca revidar o mal com o mal, mas sim o neutralizando e respondendo com o bem.
Não se apeguem as coisas, se apeguem ao amor e tudo de bom virá automaticamente.
As coisas passam... O amor e o respeito ficam para sempre, por toda a eternidade.

Inserida por RosaneMichalski2014

Por certas pessoas a gente toma decisões tão idiotas e imprevisíveis e que depois que nos damos conta de toda confusão que causamos com isso.

Inserida por GeniferAraujo

Pelos passos que damos nossos sentimentos são belos
como os prazeres de nossos corpos desalmados,
pela força do querer se tornam compelidos a somar o prazer,
sobre forma mais acida do sentimento pois chega ser felina,
por extremos, curvas, cavas, que primoram a imaginação?
o desejo, a fantasia, o proposito fazem os corpos mais perfeito.
o desejo um fato do prazer impregnado na pele na carne.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

A vida é extremamente simples, mas nós sempre damos um jeitinho de complicar tudo ao nosso redor. Por causa do direito de escolha, um sempre se acha melhor que o outro e passamos a vida inteira tentando provar isso. Desde pequeninos que somos exortados a competir um com o outro, enquanto o certo seria que fôssemos incentivados a conviver. Somos tão frágeis e nos julgamos tão fortes. A nossa fragilidade é tanta que nos deixamos levar por qualquer mentira que lançam a nossos ouvidos com a intenção de nos enganar. E acabamos nos enganando, achando que a eternidade é comum, que a felicidade se relaciona com coisas fúteis, que amores são certos quando há sofrimentos. Mas não. A felicidade é o instantâneo momento de de ânsia ao se ver do lado de quem se gosta, amar é saber que você é amado também, e eterno é só algo que inventamos pra mensurar a imensidão das outras mentiras que nos rodeiam.

Inserida por abraaomoura

cada passo que damos para alcançar nossos objetivos,deixamos os rastos de nossas perseverança.

Inserida por michaelribeiro

Quando damos a Deus as nossas posses ou o nosso tempo nos tornamos qualificados para fazermos muito mais.

Inserida por HelgirGirodo

A partir do momento que damos fim a um relacionamento, eu acho a pura imaturidade ficar jogando indiretas e falando mau da pessoa que você conviveu... serio mesmo! acabou, acabou cada um viva a sua vida , e mesmo niguém morreu.

Inserida por RICARDORALPH2012

Nem sempre há respostas.

Damos mais importância às respostas e muitas vezes está na pergunta aquilo que necessitamos.
As palavras advém de um sentimento, tem força. Podem magoar e ferir com ímpeto. Podem causar injustiças e desencadear muitos sentimentos negativos.
Pensemos no quanto queremos fazer mal às pessoas. Pensemos no quanto errado estão as nossas atitudes diárias.
O sorriso não dado é uma chance desperdiçada de alegria mútua.
Uma dor remoída é um lágrima trazida à tona e uma lágrima nunca vem desacompanhada.
Creio que somos 80% de positividade mas muitas vezes deixamos nos tomar de uma negatividade muito superior. Este é o problema desse mundo, desse tempo.
Amanhã destrua sua dor com um sorriso. Faça o outro sorrir. Estarás se curando e ajudando alguém à se curar.
Lembre-se que o importante da pergunta não é até onde ela nos leva mas sim o que nos faz querer a sua resposta.

Inserida por heliosousa

Uma palavra muito falada e pouco vivida. Repetimos sempre. Damos muita importância a ela, pois é uma palavra bonita e quando vamos elogiar alguém resumimos com ela.

Essa palavra é dura quando se precisa de uma prova.Logo fingimos que entendemos.

Não queira ser dramático e nem moralista, porem sempre vão repetir essa palavra pra você.

Toda palavra que sai da sua boca, cuidado antes de dizê-la, ela tem um peso, e poderá voltar para você com juízo.

Inserida por Michelfonseca

Quando Deus fala conosco,muitas vezes não damos ouvidos...
Então pq reclamamos quando ele não nos ouve?...

Inserida por marciohonda

As vezes quando nos damos conta, vemos que tudo aquilo que parecia, era mera imaginação de nossa própria insegurança!

Inserida por williamcarpeggiani

“Confesso: eu & o amor não nos damos muito bem”

Inserida por lisaniacarvalho

"Alguns obstáculos nos fazem cair e só nesse momento é que nos damos conta dos minúsculos seres e belas flores que estavam aos nossos pés sendo esmagados e passando desapercebidos."

Inserida por LuizaGosuen

Quando nosso coração não está sensível, deixamos de acreditar que o milagre existiu e damos lugar à dúvida, outro fator que impede que contemplemos o Reino de Deus nesta terra. Abra seu coração e se permita depositar plenamente sua confiança no Senhor.

Inserida por recollyer

Na vida não é em vão cada passos que damos.
São as marcas que deixamos,
para provar como o sucesso alcanssamos.

Inserida por marlonbittencourt

E se disserem-me que não valeu a pena dar-te o meu amor, direi que sempre é válido o amor que damos, embora doado a quem não o merece, embora o entreguemos a quem terminará por nos fazer sofrer.

Inserida por Luriastael

acredito que um bom jeito de sermos felizes é sabendo viver nossas próprias vidas,damos muita importância a vida dos outros com fofocas julgamentos e todas essas coisas hipocritas e fatidicas que somos ensinados a fazer deis de muito pequenos, felicidade ja é algo dificil de encontrar sabe, quer diser, felicidade são resumidos em momentos,não é algo que sempre esta ali,varia de acordo com as situações, e acho que devemos nos preoculpar em procurar mais esses momentos bons , e não nos ocuparmos com a banalidade da vida dos outros, como estamos predestinados a fazer,não hesite,se reivente.

Inserida por haylinshaider

Vender o voto, e não votar é só o Troco que damos a político corrupto !

Inserida por kadoshizinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp