Depois
Você passa metade da sua vida escondendo quem você é para caber em padrões e depois a outra metade tentando lembrar quem realmente era
A satisfação da conquista da Terra Prometida é possível somente depois que eliminamos as amarras do Egito!
Boas maneiras não são como roupas que você usa para impressionar, depois tira.
Mas sim qualidades que devem permanecer na tua vida.
Meu pai me ensinou a ser legal primeiro, porque você sempre pode ser má depois, mas uma vez que você tenha sido má com alguém, eles não irão mais acreditar na sua bondade. Então seja boa, seja boa, até que seja o momento de parar de ser bondosa, então destrua-os.
Depois de tantas decepções ...cheguei a conclusão q ninguém nos faz sofrer,nós mesmos nos encarregamos disto..como? Lembrando,relembrando,remoendo,insistindo...lembre-se que uma doença para ser tratada nescesita q saiamos de casa,tomemos remedios e preocuremos o médico...se vc n muda a rota não se remedia das decepções e expectativas...a ferida vai doer vai latejar...e até matar....
Depois de certa idade cheguei a uma triste conclusão, já não consigo mais ser simpático com pessoas pelas quais não nutro nenhuma simpatia e não tenho o menor talento, nem sou ator, para fingir que tenho algum interesse nelas!
Alguns chamam isso de falta de educação, eu denomino de autenticidade!!!
Pedro Marcos
Não deixe ninguém tirar sua paz,quando tudo estiver bem porque depois dar trabalho arrumar tudo outra vez na sua alma e no seu coração.
Depois de tantas mágoas e decepções, vai ficando escuro e frio por dentro. Nos fazendo a se perguntar: Será se realmente existe essa luz no fim fo túnel?
(Depois do Adeus)
"E quando não puder mais afirmar o contrario, seu mundo estará de cabeça para baixo, fale alto, o bastante para que ninguém te ouça"
Se sua maior dificuldade for tomar uma decisão sobre o que não sabe, aprenda primeiro, depois tome sua decisão. Mas lembre-se, nem tudo que aprendemos é verdade.
Á flor
Foi como uma flor murcha tentando sobreviver á seca
Depois de tanto tempo sem água
Vem uma nuvem e te cobre com o sereno
Avisando que algo pode mudar.
Quem sabe florescer, e no campo reviver, ou então morrer?
Pobre flor, não sabe ela que a água
não revive metade das tuas raízes
Tão poucas eram as gotas que se atreviam a toca-la
Sua sede era tão intensa, acabou economizando as gotas
Mas os dias de poucas chuvas passaram, a seca voltou
e a flor novamente sem sua água ficou.
Pobre flor está morrendo aos poucos, tão desconsolada
e caída ela está, que nem o outono resolveu esperar
para suas pétalas secar e o vento levar
Quem sabe para o encontro do mar.
Upêndica Poesia
Reflexões que se deixam pra depois é como guardar roupas, quanto mais fundo guardamos, mais se esquecemos delas.
- Relacionados
- Você Merece Ser Feliz
- Frases para o Mentiroso
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
