Depoimentos sobre Lições da Vida

Cerca de 237338 depoimentos sobre Lições da Vida

⁠Os filhos erram e aprendem com os erros, lembram das lições e se arrependem, e por fim reconhecem as verdades ensinadas por seus pais.

Inserida por JBGregorioJr

Bom dia

Com Jesus aprendi muitas lições, aprendi que devemos perdoar mesmo sabendo que vão nos apunhalar pelas costas, que podemos viver em comunhão mesmo com todas as indiferenças, que podemos, sim, vencer o pecado. Jesus veio em carne e osso, para nos mostrar que da mesma forma que ele venceu o pecado e ignorou todas as tentações, nós também podemos.
Jesus Cristo é a minha referência.
Ele vive.

Inserida por joao_galvao

As lições do amor;

Apendi que minha tristeza se esgota a
medida que a felicidade eu procuro.
Aprendi que o caminho mais curto da felicidade esta nos pequenos detalhes.

Também aprendi que o amor é traiçoeiro porque
as vezes engana a gente, mais ninguém consegue viver sem este sentimento.

Aprendi que um amor valorizado é um amor mais duradouro.
Que para amar não basta ser milionário tão pouco culto, basta estar disposto a levar a sério tais sentimentos.

Aprendi que o tempo é sábio da muitas voltas, porém sempre nos reserva lindas histórias de amor....

Inserida por Boysdontcry

⁠Caro passado: - Grata pelas lições.
Caro futuro: - Estou pronta!
Haredita Angel
23.09.2018
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

COM DEUS É ASSIM:
"Vou aprendendo com os erros e me surpreendendo com as lições."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Memórias não devem ser desfeitas. Elas nos mostram lições que devem ser guardadas e usadas quando necessárias.

Inserida por JaneSilvva

Nunca esquecerei o meu PASSADO,
pois nele está arquivado as lições
pela qual eu vivo, o PRESENTE,
e posso encarar dignamente o FUTURO,
com mais generosidade e humanidade...

Inserida por sergiocancioneiro

⁠A vivência no presente são lições do passado, as marcas na aparência são experiências, para um futuro melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Nossas vidas são os discursos que ninguém ignora, as lições que falam mais alto que palavras."

Inserida por macjhogo

⁠"Somos os versículos que o mundo decora, as lições que ele aprende em silêncio."

(Mateus 5:14)

Inserida por macjhogo

Sem arrependimentos, apenas lições. Não se preocupe, apenas aceitação. Sem expectativas, apenas gratidão. A vida é muito curta.

Inserida por aurismarzonato

Certas lições,o coração não sabe tirar de letra.

Inserida por BrioneCapri

São com tropeços,cara quebrada,coração partido que as lições vão sendo aprendidas.⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠Romances são trágicos,
Mas só os vivos vivem tragédias,
E sobreviventes aprendem lições.

Inserida por BrioneCapri

⁠Duas lições óbvias,
prestes a serem ignoradas

Inserida por michelfm

[⁠Duas lições óbvias,
prestes a serem ignoradas]

o tempo derruba
até mesmo os mais fortes,
ou aqueles
que se julgavam ser.

o ciúme é um sentimento
completamente infundado,
pois não podemos
possuir o outro.

o máximo que podemos fazer,
é num golpe de sorte,
possuirmos a nós mesmos.

(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 11/11/23)

Inserida por michelfm

⁠Às vezes nasce uma canção

Da casa para a escola,
Da escola para a casa,
Entre tarefas e lições,
Recreios e distrações,
Às vezes nasce uma canção,
Para amigos de coração.

Somos Grandes Amigos,
Somos Grandes Irmãos,
E desses momentos bonitos,
Às vezes nasce uma canção.

Borrachas apagam,
Canetas escrevem,
Grandes amigos
Jamais se despedem.
Dizem apenas de maneira leve:
- Um abraço e até breve !

Somos Grandes Amigos,
Somos Grandes Irmãos,
E desses momentos bonitos,
Às vezes nasce uma canção.

Inserida por michelfm

⁠Colher frutos e lições
da Paxiúba que cria
raízes novas sempre
em busca do Sol e inspirações.

Se ver como palmeira
caminhante que se
livra das raízes antigas
caminhando sempre adiante
sem recear as tentativas.

Ficar só com as sementes
que dão origens a novas
paxiúbas e também enfeitam
como se fossem sorrisos na vida.

Lidar com as emoções
como quem mira
a conta no fio do colar:
Viver sem medo e com
toda a poesia para te entregar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As perdas deixam mais lições do que ganhos e aumentam a capacidade de criar estratégias para vencer. Na vida ficar no pódio exige disciplina e um bom diálogo com as circunstâncias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem sabe ouvir, tira lições até do silêncio.

Inserida por TiagoScheimann